Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Fully Trainer - Autokill/OneHit/HPHack/MPHack/Buff Infinito e mais


 Compartilhar

Posts Recomendados

É tão "fácil" que até o momento ele foi o único que conseguiu, não adianta liberar FREE para o povo sair usando de maneira irresponsável!

E pode ter certeza que tem gente que irá comprar, completinho :p

 

Não falei que era facil, não interprete errado, falei apenas que ele conseguiu burlar o sistema porque se dedicou, porem ele não será o único, nunca tem apenas um hacker, sempre terá crianças de hack usando de maneira errado, sim, muita gente irá comprar, porem como eu disse, ''eu'' não compraria.

''A fútil inveja, te faz não perceber o que de bom a vida já lhe trouxe''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se banirem quem usa hack , ou se o hack morrer eles não duram até agosto, quer dizer durar dura, eles e os amigos deles que eles põe VP e itens, o madness ta com mais XP , e o adm ta fazendo live todo dia dando mil dois mil vp pra todo mundo que se inscreve no canal dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Japa uma ideia pra tu.

Você podia criar 1 grupo no WhatsZapp ou ate mesmo no Facebook.

Pra não ocorrer mais isso de pessoas FLODAREM botava lá.

 

1- Flod -> BAN

2- Assim que o Hack sair , iremos publicar.

3- ative as notificações para receber todo tipo de notícia.

 

Não iria ter tanto transtorno acho.

Quem apoia ??

QUEM APOIA , CURTE ! RESPONDE ESTA PUBLICAÇÃO COM UM : APOIO , OK , JUSTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema.. eu até abro o Fully, entro na sala, inicio uma partida.. ai do nada meu computador reinicia!

isso ja aconteceu várias vezes.. pq meu computador continua reiniciando?

 

EDIT: Primeiro aparece uma tela tota azul com várias coisas escritas em inglês, depois aparece para iniciar o windows normalmente ou não.. o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ora ora ora ora, olha o que eu descobri. ffh3kl

https://prnt.sc/ffh3kl

 

Estou com um problema.. eu até abro o Fully, entro na sala, inicio uma partida.. ai do nada meu computador reinicia!

isso ja aconteceu várias vezes.. pq meu computador continua reiniciando?

 

EDIT: Primeiro aparece uma tela tota azul com várias coisas escritas em inglês, depois aparece para iniciar o windows normalmente ou não.. o que eu faço?

ta atras do vp? mendigo!

 

Membro punido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo como o post continuou aberto ,acho que deveriam ter colocado uma ultima resposta de como tirar a tela azul e logo após fechar o post até o hack voltar ,para não haver esse tipo de situação ,afinal pro programador deve ser estressante vir aqui e vê que as pessoas para quem ele esta fazendo um programa,são ingratas ,rudes e preguiçosas entre outras coisas ,quando deveriam estar o apoiando e agradecendo ,mesmo que não fosse sair uma nova versão já usufruirão de seu trabalho e esforço.

 

XJapanBrasil obrigado por tudo que tem feito e não deixe que alguns que não merecem, te coloque pra baixo ou te desanime .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda urgente, quando eu abro o hack e dps o gc, começa a carregar mas dps de carrega da tela azul, como retiro o hack do meu gc? (agr ele ta abrindo sempre com o hack) preciso de ajuda urgente por favor. Agradeço desde já

outro mendigo!

 

Membro punido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ta cheio de menininho de 10 anos aqui, esses caras nao devem nem saber usar o hack direito e muito menos saber criar um e fica ainda criticando o cara que o desenvolveu, depois os outros que nao fazem baderna acabam sendo prejudicados por esses ...

 

E quem ta reclamando de tela azul pelo amor de DEUS leiam os posts ... ja foi falado umas 1000x sobre isso, exclua o hack e delete a dll com nome de unicows.dll da pasta do grand chase e aprendam a ler os posts antes de ficar perguntando as coisas, deixem de ser preguiçosos e querer tudo na mao e procurem se enformar ...

 

desculpem se fui grosseiro mas já deu ne ...

 

aprendam a esperar criancinhas ...

 

Otimo hack !

 

Creditos ao XJapanBrasil !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.