Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Fully Trainer - Autokill/OneHit/HPHack/MPHack/Buff Infinito e mais


 Compartilhar

Posts Recomendados

Você não tem idade pra ser pai amigo, passa dos 12 anos primeiro, seu poço de inutilidade. Você e chorume são a mesma definição.

Na real eu não teria coragem para comer sua mãe, você no máximo deve ter 9.

Você nem pra estatística serve só é encosto na sociedade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real eu não teria coragem para comer sua mãe, você no máximo deve ter 9.

Você nem pra estatística serve só é encosto na sociedade

Muleke fica dando hate gratuito na internet e se acha foda, é um fracassado na vida mesmo, meu carro deve comprar sua vida enquanto você fica ai dependendo dos teus pais. Ou da teta do governo já que você é cearense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo algum GM, Mod, fechar o post, até que o mesmo atualize e seja reaberto, aqui já virou uma pratica de bullyng, e de pessoas se ofendendo sem motivos aparentes, só por uma simples pergunta de quem não leu e viu que o hack está desatualizado.

''A fútil inveja, te faz não perceber o que de bom a vida já lhe trouxe''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano acho e o japa ja conseguiu descola o hack novinho .. e em bom estado .. mais sera qe o cara nao ta tiltado . de tanta gnt fica falando de TELA AZUL .. mano tem 36 pag .. pelo menos ums 25 eh de TELA AZUL .. o povo nao consegue .. ler se quer uma pagina pelo menos .. .. no loby mesmo do site .. so tem topico dessa pagina la. mano .. se loko .. No Aguardo do Lançamento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo algum GM, Mod, fechar o post, até que o mesmo atualize e seja reaberto, aqui já virou uma pratica de bullyng, e de pessoas se ofendendo sem motivos aparentes, só por uma simples pergunta de quem não leu e viu que o hack está desatualizado.

isso aqui eh o brasil .. nego so eh valente por tras de um pc. ao chega na hora. nego peida demais.. sei la neh mais ser VIDA LOKA na net acho qe nao é ser legal =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muleke fica dando hate gratuito na internet e se acha foda, é um fracassado na vida mesmo, meu carro deve comprar sua vida enquanto você fica ai dependendo dos teus pais. Ou da teta do governo já que você é cearense.

Kkkkkkkkk, seu carro da hotwells? No máximo você está suando sentado na cadeira com essas banhas, pq deve ser um gordo que se acha fodão porque consegue escrever qualquer coisa através de um monitor para aumentar seu próprio ego, porque na escola sobre Bully e certeza que é virgem até hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou muito fã de hack's pagos, mas quem comanda o hack é ele, provavelmente nunca compraria um hack, ainda mais um assim, porem como ontem ele postou um print, já está resolvido, só que de tanta ignorancia e reclamação das pessoas, ele não postou, creio que logo entre outra pessoa hackeando esse servidor, ai eu volto a usar, mas pagar por um hack sem chances...

''A fútil inveja, te faz não perceber o que de bom a vida já lhe trouxe''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou muito fã de hack's pagos, mas quem comanda o hack é ele, provavelmente nunca compraria um hack, ainda mais um assim, porem como ontem ele postou um print, já está resolvido, só que de tanta ignorancia e reclamação das pessoas, ele não postou, creio que logo entre outra pessoa hackeando esse servidor, ai eu volto a usar, mas pagar por um hack sem chances...

 

É tão "fácil" que até o momento ele foi o único que conseguiu, não adianta liberar FREE para o povo sair usando de maneira irresponsável!

E pode ter certeza que tem gente que irá comprar, completinho :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa... de tanta ignorancia do pessoal ai , que NAO SABEM LER A PORRA DOS TÓPICOS so falando assim .... O hack esta pago... Mas poxa vocês podiam levar em consideração e as pessoas que ralam trabalhando pra ter oque comer ... e não sobra nem 1 centavo ? salário contado ? Sei japa que é dificil , o povo caindo em cima falando demais da mesma coisa. Mas poxa leva em consideração , a maioria das pessoas que trabalham hj em dia trabalha só pra paga conta por que hj em dia dinheiro sobrar ta muito dificil. Não estou dando digna de pena mas uma reflexão ta lgd ? Obrigado desde já. E pow tu é o melhor que nois temos.

E pro pessoal que fica flodando a mesma coisa da um ban temporario que ai a pessoa se toca.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa... de tanta ignorancia do pessoal ai , que NAO SABEM LER A PORRA DOS TÓPICOS so falando assim .... O hack esta pago... Mas poxa vocês podiam levar em consideração e as pessoas que ralam trabalhando pra ter oque comer ... e não sobra nem 1 centavo ? salário contado ? Sei japa que é dificil , o povo caindo em cima falando demais da mesma coisa. Mas poxa leva em consideração , a maioria das pessoas que trabalham hj em dia trabalha só pra paga conta por que hj em dia dinheiro sobrar ta muito dificil. Não estou dando digna de pena mas uma reflexão ta lgd ? Obrigado desde já. E pow tu é o melhor que nois temos.

E pro pessoal que fica flodando a mesma coisa da um ban temporario que ai a pessoa se toca.

TMJ

 

VDD Japa eh so dar um ban Gostoso nesses autistas que ficam flodando sem ler poha nemhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.