Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

ainda em manutenção o hack?

NÃO É POSSIVEL TU DEVE TER AUTISMO , CANCER NO CEREBRO

FILHO DUMA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LE A PORRA DOS TOPICOS.

TA CHATO JA MANO A MSM COISA ,A MSM COISA TODA HR

TA FUNFANDO ?

TELA AZUL

TA FUNFANDO ?

PARA MANO APRENDE A LE MEU DEUS DO CEU

POR CAUSA DE VCS INUTEIS AUTISTAS QUE N SABE LER O JAPA TA COM 90% DE CHANCE DE POR O HACK PAGO FILHO DUMA PUTA , LE A PORRA DOS TOPICOS ANTES DE PEDI ALGO CARALHO

o seu merda,eu tou perguntando se ainda esta,filho duma puta e voce que não sabe responder,foda-se os tropicos antigos,quero informação de agora não de antes

os jogadores de grand chase congelaram nos 10 anos de idade pra sempre huahuauh ^^ oh que destempero

A policia gosta de servidor "pirata" ?

hum acho que acabou o dialogo

Pra mim tanto faz, só que melhor fechar os dois doque fazer um bbk ganhar dinheiro com programa ilegal, abrçs

os jogadores de grand chase congelaram nos 10 anos de idade pra sempre huahuauh ^^ oh que destempero

Né ta loco mano tem 37 paginas de...

PAGINA AZUL ?

TA FUNFANDO ?

os maluco tem preguiça de pega ir voltando e lendo e vendo a hora que foi postado

vendo a hora? a ultima vez que alguem respondeu igual gente, e falou que ta desatualizado tem + de 1 hora,por min seria tempo suficiente,para lançarem o hack se desse,então antes de ficar dando fora ou falando merda,quem deveria ler e ver a hora e voce

ffgla1

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso me pareceu um desafio e ai japa,gogo falir o jogo deles uahsuahsua

• Curtir 1
ffgla1

MDS husuahausdh

• Curtir 1

O meu GC trava e meu pc da tela azul! não sei o que fazer pois n tem como mais jogar o jogo bugou tudo meu jogo velho. O que eu faço?

O meu GC trava e meu pc da tela azul! não sei o que fazer pois n tem como mais jogar o jogo bugou tudo meu jogo velho. O que eu faço?

entra ai e faz uma

• Curtir 1

Se fudeo, formata logo o pc ou apaga o system32 os mlk ta invandindo teu pc rapaz

• Curtir 1

deve ser por isso que tem os autistas aqui a cada segundo falando de tela azul hack ta com problema kkkkkkkk so rindo com o desespero do way heuheuehue

Veja o video no topico pra você entender como funciona :D

Pq ta dando tela azul ao abrir o GCW com esse hack

ffgla1

Mal sabe o Adminzinho que o sisteminha dele já foi burlado :cool::p

• Curtir 1

Os ADM tao loco la kkk tinha q libera e ir em peso todo mundo , pra ele ve quem manda. Maluco que comprar as pessoas dando VP asuhaushas.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.