Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

O hack ta funcional ou não ? to perdido com tanto mlk falando de tla azul bla bla

não cara

Parem de postar sobre "Tela azul", estamos trabalhando para arrumar em todos os sistemas operacionais

Estamos fazendo o máximo para nós terminarmos

Antihack desativado GG :think::think::think:

W8zi5f1.png

Leiam e parem de perguntar a mesma coisa sempre!

Eles estão trabalhando para deixar o Hack funcional.

Espero que o Japa nem atualize para essas pessoas aprenderem a não fazer zona!

• Curtir 1

Ai vc fica sem tmb :v

• Curtir 1

acho que estão fazendo de proposito não é possivel que nego não tenha a capacidade de ver um post, tomara q a mãe dos mesmo use camisinha da proxima vez.

Galera, aos que ainda reclamam de tela azul, e que foram lá na pagina do GcWay reclamar, só lamento pelos bans nas suas contas, é so aprender a ler, igual aprenderam no fundamental, e verão que o hack ainda se encontra inativo, porem se ficar spammando ''tela azul, tá dando erro, quero dar minha'', só vai encher a paciencia de quem tá esperando pelo hack, então vai ler um livro, ver uma coisa sexualmente indevida que vocês gostem, ou dormir, amanhã provavelmente estará atualizado

''A fútil inveja, te faz não perceber o que de bom a vida já lhe trouxe''.

Para de ser hipócrita moleque; Quer ganhar wcoins floodando aqui. Sem contar que está doidinho para usar o hack, então dizemos o mesmo para você. PARA DE FAZER ZONA

GENTE PARA DE FLODAR ''ERRO PAGINA AZUL'' O JAPA TA TESTANDO E FAZENDO O MELHOR QUE ELE PODE , VOCêS NAO SABEM LEER ? MDS PAREEEM QUANDO TIVER FUNFANDO VCS VÃO VER O POST!

NÃO É POSSIVEL VCS DEVEM TER PROBLEMA DE VISÃO PRA N CONSEGUIR LER.

O CARA TEM VIDA TAMBEM NÃO FICA 24H NO PC MUITA CALMA.

• Curtir 1
Para de ser hipócrita moleque; Quer ganhar wcoins floodando aqui. Sem contar que está doidinho para usar o hack, então dizemos o mesmo para você. PARA DE FAZER ZONA

Hipócrita ? Ganhar wcoins ? isso faz algum sentido ?

Eu estou tentando deixar todos a par da situação para que evitem

ficar fazendo confusões no tópico. E além disso eu já possuo o meu

"funcionalmente", não necessito como vocês. E faça favor de manter o respeito

ao próximo, por que aqui não é sua casa!

• Curtir 3

SABE Q O CARA TA TETANDO RESOLVER O PROBLEMA TELA AZUL E FICA TO COM ERRO DE TELA AZUL MDS PARE COM ISSO....... TODA HORA E ISSO

GENTE PARA DE FLODAR ''ERRO PAGINA AZUL'' O JAPA TA TESTANDO E FAZENDO O MELHOR QUE ELE PODE , VOCêS NAO SABEM LEER ? MDS PAREEEM QUANDO TIVER FUNFANDO VCS VÃO VER O POST!

NÃO É POSSIVEL VCS DEVEM TER PROBLEMA DE VISÃO PRA N CONSEGUIR LER.

O CARA TEM VIDA TAMBEM NÃO FICA 24H NO PC MUITA CALMA.

Falou tudo jovem

• Curtir 1

O JAPA TA FAZENDO DE TUDO PRA RESOLVER ISSO E VCS AINDA FICA FLODANDO AI FICA XATO TE DEMAIS NEH TODA HORA SABE Q ELE TA TENTANDO RESOLVER MAIS INSISTI EM FALA Q TA COM ERRO DE TELA AZUL PAREM PELA MOR DE DEUS

• Curtir 1

Isso ta melhor q novela... se bem q qualquer coisa e melhor q novela né... mas vcs entenderam

• Curtir 1
Isso ta melhor q novela... se bem q qualquer coisa e melhor q novela né... mas vcs entenderam

VDD MANO SLC

Ta dando tela azul ???

NÃO É POSSIVEL TU DEVE TER DOENÇA SERIO , LEEEEEEEEEEEEEEEEEEE OS TOPICOS DOENÇAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ta dando tela azul ???

QUANTAS VEZES AGENTE VAI TER Q FALA QUE SIM MEU DEUS

NÃO É POSSIVEL TU DEVE TER DOENÇA SERIO , LEEEEEEEEEEEEEEEEEEE OS TOPICOS DOENÇAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NEH VEI Q DOENÇA DO KCT SLC

PAREM DE PERGUNTA ISSO SE TA COM TELA AZUL MDS SABE QUE TA COM TELA AZUL ISSO E PRA IRRITA AGENTE Q ISSO

Seu GC esta dando tela azul ? poem o monitor em preto e branco que melhora ...

se não melhorar enfia ele no seu ...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.