Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched Fully Trainer - Autokill/OneHit/HPHack/MPHack/Buff Infinito e mais


 Compartilhar

Posts Recomendados

Japa Ja testei todos os links o meu windows e 7 x64 bits e so da tela azul me ajuda ai emo por favor!

Vá na pasta do GCW, exclua o arquivo unicows.dll da pasta do game e da pasta onde tu deixou o hack. Delete o hack e abra o game. E não use o cheat até o Japa confirmar estar funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvee Galera.. de booas .. Too com um Problema.. aqui com esse hack .. abaixei ele na TERÇA FEIRA assim qe ele saiu .. tava funcionando ,.. maravilha.. ontem tava funcionando .. normalmente .. so que hoje.. ja começo a da seus problemas .. agora ta abrindo o GC sem o Hack ele funciona de boa.. ai quando eu ativo . qlq FUNÇÂO do HAck . ja da TELA AZUL >>><< e reinicia o pc. ja li aqui quem tem varios pessoas com esse problema. e ainda nenhuma providencia.. como proceder .. com o hack que nao esta mais funcionando?? tem alguma noticia sobre atualização do HACK ?? sistema operacional win8.1 64bits . . fico esperando alguma resposta sobre esse problema ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvee Galera.. de booas .. Too com um Problema.. aqui com esse hack .. abaixei ele na TERÇA FEIRA assim qe ele saiu .. tava funcionando ,.. maravilha.. ontem tava funcionando .. normalmente .. so que hoje.. ja começo a da seus problemas .. agora ta abrindo o GC sem o Hack ele funciona de boa.. ai quando eu ativo . qlq FUNÇÂO do HAck . ja da TELA AZUL >>><< e reinicia o pc. ja li aqui quem tem varios pessoas com esse problema. e ainda nenhuma providencia.. como proceder .. com o hack que nao esta mais funcionando?? tem alguma noticia sobre atualização do HACK ?? sistema operacional win8.1 64bits . . fico esperando alguma resposta sobre esse problema ..

O Japa está trabalhando nisto, pois tem nego do GCWAY aqui pra caguetar pros ADM lá, então ele vai tentar fazer uma atualização no hack de forma que não seja fácil impedi-lo de funcionar. No momento, não o utilize, até que o Japa disponibilize uma nova versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Japa está trabalhando nisto, pois tem nego do GCWAY aqui pra caguetar pros ADM lá, então ele vai tentar fazer uma atualização no hack de forma que não seja fácil impedi-lo de funcionar. No momento, não o utilize, até que o Japa disponibilize uma nova versão.

fica assim entao meu amigo .. muito obrigado pelo .. retorno.. na espera .. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.