-_MagnusCABR_- 1.714 Postado 24 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2017 acabei de levar ban permanente logico o hack é indetectado pelo sistema do jogo, agora se vc fica dando na cara que ta usando hack logicamente vc vai toma bar por reporte 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rhendel 1 Postado 24 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2017 Deu ban no login. Favor atualizar o post. [PATCHED] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SamuellMarttz 5 Postado 24 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2017 Tomei Ban.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SamuellMarttz 5 Postado 24 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2017 logico o hack é indetectado pelo sistema do jogo, agora se vc fica dando na cara que ta usando hack logicamente vc vai toma bar por reporte Quais progamas vocÊ sa na criação do hacker? poderia listar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_MagnusCABR_- 1.714 Postado 24 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2017 Deu ban no login. Favor atualizar o post. [PATCHED] tem nada patched n jovem Tomei Ban.. kkkkkkkkkkkkkk vcs querem zua o jogo com o telekill e a porra toda e n quer toma ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klebrjr 23 Postado 24 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2017 tem nada patched n jovem kkkkkkkkkkkkkk vcs querem zua o jogo com o telekill e a porra toda e n quer toma ban ? Está funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_MagnusCABR_- 1.714 Postado 24 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2017 Está funcional? sim perfeitamente funcional. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klebrjr 23 Postado 24 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2017 sim perfeitamente funcional. Os mano só entra p varar, matar todos na faquinha e quer q ngm perceba.. é foda, todo mundo usasse moderadamente era de boa. Os cara usa Hack so pra avacalhar. 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakopkosa 11 Postado 24 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2017 24-08-17 18:15 Funcional .. Totalmente.. Sem DC ou algo do tipo ... Logicamente nao usando telekill full e ficar voando .. e correndo igual o flash .. Sem Ban .. :D Parabens MAGNUSBR Monstrao .. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduzinhois 204 Postado 24 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2017 Nego nao sabe usar o hack no fino, sem ninguem perceber, apenas com wall e recoil. Entra na sala com fakinha e varando tudo, toma reporte e leva ban e vem aqui reclamar. tipo de pessoas assim tinha que levar ban aqui no forum tbm, para aprender a usar ah porra de um hack. 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mukinhatador99 0 Postado 25 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2017 Não abre o menu aqui windows 10 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwertysd 3 Postado 25 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2017 muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagovshora 4 Postado 25 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2017 qual ativa o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusVidal157rapa 2 Postado 25 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2017 Podia por na função das armas. A box anti-vírus!!!!!!!! 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YenSam 3 Postado 25 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2017 funcional ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerelindo22 0 Postado 25 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2017 44 / 64 bem, depois vou testar no meu note.. Mas é 50% de ter um trojan escondido hehe.. msm assim Like+ parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 757 Postado 25 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2017 44 / 64 bem, depois vou testar no meu note.. Mas é 50% de ter um trojan escondido hehe.. msm assim Like+ parabéns TROJAN? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE TIVESSE TROJAN ESSE TÓPICO NÃO EXISTIA MAIS '-' QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k0dak 1 Postado 26 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2017 Eu nao consigo usar o hack, quando eu faço tudo e abro o arquivo .bat ele automaticamente fecha e nada acontece obs:o injetor fica aberto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zelloswider 34 Postado 26 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2017 Ae Magnus kade o hack que paguei man e tu nao me mandou ainda parou de me respoder em man ??? Meu camarada esse isso é furada, quase cai nesse golpe tb é volta. Eu comprei pelo Onlinevip15 eu acho mais ou menos isso diretamente do canal dele e ele não mandou o hack e n nem respondeu. é 71 não cai nessa! Servir e proteger. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WolfCyberx 0 Postado 26 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2017 Thanks <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felippe XFroosT 26 Postado 26 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2017 Meu camarada esse isso é furada, quase cai nesse golpe tb é volta. Eu comprei pelo Onlinevip15 eu acho mais ou menos isso diretamente do canal dele e ele não mandou o hack e n nem respondeu. é 71 não cai nessa! Se de fato isso for verdade, nem cheat free irei baixar mais. Perderei a confiança no mesmo. Espero que seja um engano, pois sempre usei cheats do Magnus e não tive nenhum problema no meu Desktop. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_MagnusCABR_- 1.714 Postado 26 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2017 Meu camarada esse isso é furada, quase cai nesse golpe tb é volta. Eu comprei pelo Onlinevip15 eu acho mais ou menos isso diretamente do canal dele e ele não mandou o hack e n nem respondeu. é 71 não cai nessa! furada, golpe acredito que vc esteja falando de outro site hack, pq ate onde sei todos que pagaram pelo hack tiveram o hack agora da uma de feique só pra difamar alguém é fácil, difícil é provar ne ! 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luanrodr2020 2 Postado 26 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2017 @-_MagnusCABR_- mano como fasso pra compra seu vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zelloswider 34 Postado 27 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2017 furada, golpe acredito que vc esteja falando de outro site hack, pq ate onde sei todos que pagaram pelo hack tiveram o hack agora da uma de feique só pra difamar alguém é fácil, difícil é provar ne ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tá aí a prova, a minha sorte que o mercado livre tem prazo, se não tinha tomado a volta por completo, eu não recomendo. Depois que depositam ele não fala mais fica online não responde... nem percam o tempo ! 2 Servir e proteger. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_MagnusCABR_- 1.714 Postado 27 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2017 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tá aí a prova, a minha sorte que o mercado livre tem prazo, se não tinha tomado a volta por completo, eu não recomendo. Depois que depositam ele não fala mais fica online não responde... nem percam o tempo ! ainda isso n me prova nada! e o onlinevip me enformou que vc no msm dia que pago só pq ele demorou um pouco pra responder vc foi e abriu reclamação no MP. Os únicos problemas que tivemos na OnlineVIP que geralmente são mlk impaciente -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados