Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched MAGNUSBR-VIP FREE COM SISTEMA ANTI-BAN E LEG(18 - 08 - 2017)

Posts Recomendados

[quote name='tony_14K']Alguém tem algum limpador de logs do c.a,ou algum método para eu limpar eles manualmente,pq eu sou meio leigo nessa parte,obg desde já[/QUOTE] so coloca dentro de um arquivo .bat @echo off Color 1 Echo Apagando Tuto Gesuis del "C:\Windows\Temp\*.*" /q del "C:\Level Up\Combat Arms\Game\ETC\*.txt" del "C:\Level Up\Combat Arms\Log\*.log" del "C:\Level Up\Combat Arms\NMDATA.900\*.cfg" del "C:\Level Up\Combat Arms\NMDATA.900\*.dat" del "C:\Level Up\Combat Arms\Profiles\*.txt" del "C:\Level Up\Combat Arms\*.jpg" del "C:\Level Up\Combat Arms\*.v3d" del "C:\Level Up\Combat Arms\*.dmp" del "C:\Level Up\Combat Arms\*.dump" del "C:\Level Up\Combat Arms\*.json" del "C:\Level Up\Combat Arms\CAV.exe" del "C:\Level Up\Combat Arms\EndingBanner.exe" del "C:\Level Up\Combat Arms\CAErrorReporter.exe" del "C:\Level Up\Combat Arms\CAErrorReporter.cfg"
  • Curtir 5

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai sim em magnus parabens

bleo hack funcional

mais ai o recado pra vc

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Curtir 2

funcional windows 7 32 e 64 bits

Link para o comentário

Claro que não vai pegar mano, atualização termina as 11hr e você quer logar as 8h.

Hacker está totalmente funcional após a Atualização, acabei de testar.

Magnus, merece dois troféus um de foda e outro caso vc perca o primeiro ehehhehee

o meu da dc logo depois q loga, consegue me ajudar??

• Curtir 1
Link para o comentário

o hacker ta desatualizado sim, pelo menos que quando tentei jolgar deu dc logo de cara. se vcs estiverem tomando dc nao loga mais com hacker que vai da ban espera ele atualizar, e voltamos a festa ;);););););););)

• Curtir 1
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.