Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched MAGNUSBR-VIP FREE COM SISTEMA ANTI-BAN E LEG(18 - 08 - 2017)

Posts Recomendados

acabei de levar ban permanente

logico o hack é indetectado pelo sistema do jogo, agora se vc fica dando na cara que ta usando hack logicamente vc vai toma bar por reporte

• Curtir 2

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logico o hack é indetectado pelo sistema do jogo, agora se vc fica dando na cara que ta usando hack logicamente vc vai toma bar por reporte

Quais progamas vocÊ sa na criação do hacker? poderia listar?

Link para o comentário

Deu ban no login. Favor atualizar o post. [PATCHED]

tem nada patched n jovem

Tomei Ban..

kkkkkkkkkkkkkk vcs querem zua o jogo com o telekill e a porra toda e n quer toma ban ?

Link para o comentário

24-08-17 18:15 Funcional .. Totalmente.. Sem DC ou algo do tipo ... Logicamente nao usando telekill full e ficar voando .. e correndo igual o flash .. Sem Ban .. :D Parabens MAGNUSBR Monstrao .. :D

Link para o comentário

Nego nao sabe usar o hack no fino, sem ninguem perceber, apenas com wall e recoil.

Entra na sala com fakinha e varando tudo, toma reporte e leva ban e vem aqui reclamar. tipo de pessoas assim tinha que levar ban aqui no forum tbm, para aprender a usar ah porra de um hack.

• Curtir 3
latest?cb=20140221183256

Link para o comentário

44 / 64 bem, depois vou testar no meu note.. Mas é 50% de ter um trojan escondido hehe.. msm assim Like+ parabéns

TROJAN? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE TIVESSE TROJAN ESSE TÓPICO NÃO EXISTIA MAIS '-'

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário

Ae Magnus kade o hack que paguei man e tu nao me mandou ainda parou de me respoder em man ???

Meu camarada esse isso é furada, quase cai nesse golpe tb é volta. Eu comprei pelo Onlinevip15 eu acho mais ou menos isso diretamente do canal dele e ele não mandou o hack e n nem respondeu. é 71 não cai nessa!

Servir e proteger.

Link para o comentário

Meu camarada esse isso é furada, quase cai nesse golpe tb é volta. Eu comprei pelo Onlinevip15 eu acho mais ou menos isso diretamente do canal dele e ele não mandou o hack e n nem respondeu. é 71 não cai nessa!

Se de fato isso for verdade, nem cheat free irei baixar mais. Perderei a confiança no mesmo.

Espero que seja um engano, pois sempre usei cheats do Magnus e não tive nenhum problema no meu Desktop.

• Curtir 1
Link para o comentário

furada, golpe acredito que vc esteja falando de outro site hack, pq ate onde sei todos que pagaram pelo hack tiveram o hack agora da uma de feique só pra difamar alguém é fácil, difícil é provar ne !

• Curtir 2

Link para o comentário

furada, golpe acredito que vc esteja falando de outro site hack, pq ate onde sei todos que pagaram pelo hack tiveram o hack agora da uma de feique só pra difamar alguém é fácil, difícil é provar ne !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tá aí a prova, a minha sorte que o mercado livre tem prazo, se não tinha tomado a volta por completo, eu não recomendo.

Depois que depositam ele não fala mais fica online não responde... nem percam o tempo !

• Curtir 2

Servir e proteger.

Link para o comentário

tá aí a prova, a minha sorte que o mercado livre tem prazo, se não tinha tomado a volta por completo, eu não recomendo.

Depois que depositam ele não fala mais fica online não responde... nem percam o tempo !

ainda isso n me prova nada!

e o onlinevip me enformou que vc no msm dia que pago só pq ele demorou um pouco pra responder vc foi e abriu reclamação no MP.

Os únicos problemas que tivemos na OnlineVIP que geralmente são mlk impaciente ->

• Curtir 3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.