Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched MAGNUSBR-VIP FREE COM SISTEMA ANTI-BAN E LEG(18 - 08 - 2017)


Posts Recomendados

O Sistema ant ban e tão bom que em 1 semana usando ja tomei ban em umas 10 contas kkkk

 

Esses hackers de CA e mt fraco ,não é igual os MOD MENU VIP do GTA V que literalmente vc nunca toma ban NUNCA

 

Fazer oque nada de graça presta nesse mundo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sistema ant ban e tão bom que em 1 semana usando ja tomei ban em umas 10 contas kkkk

 

Esses hackers de CA e mt fraco ,não é igual os MOD MENU VIP do GTA V que literalmente vc nunca toma ban NUNCA

 

Fazer oque nada de graça presta nesse mundo =D

 

 

 

Ninguém está obrigando ha você usar...ponha sua conta em risco,colega !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda isso n me prova nada!

e o onlinevip me enformou que vc no msm dia que pago só pq ele demorou um pouco pra responder vc foi e abriu reclamação no MP.

Os únicos problemas que tivemos na OnlineVIP que geralmente são mlk impaciente -> http://i.imgur.com/UeA1JAt.png

No

ainda isso n me prova nada!

e o onlinevip me enformou que vc no msm dia que pago só pq ele demorou um pouco pra responder vc foi e abriu reclamação no MP.

Os únicos problemas que tivemos na OnlineVIP que geralmente são mlk impaciente -> http://i.imgur.com/UeA1JAt.png

 

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/prova-png--115

 

Tá aí a data do inicio da minha reclamação agora e só pegar a data da conversa e ver o tempo que você enrolou pensando que ia se dar bem. Você pensa que os outros são otarios achando que vai se dar bem mais da escola que voce estudou eu fui expulso.

 

Você e seu amigo não passa de um moeleke.

Servir e proteger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sistema ant ban e tão bom que em 1 semana usando ja tomei ban em umas 10 contas kkkk

 

Esses hackers de CA e mt fraco ,não é igual os MOD MENU VIP do GTA V que literalmente vc nunca toma ban NUNCA

 

Fazer oque nada de graça presta nesse mundo =D

ta bom deixa eu te reporta pra rockstar a e vamos ver se vc toma ban ou não

No

 

 

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/prova-png--115

 

Tá aí a data do inicio da minha reclamação agora e só pegar a data da conversa e ver o tempo que você enrolou pensando que ia se dar bem. Você pensa que os outros são otarios achando que vai se dar bem mais da escola que voce estudou eu fui expulso.

 

Você e seu amigo não passa de um moeleke.

cara nem vou mais debater com vc ate agora vc n me provou nada só comprovo oque falei então fica de boa aqueta o ci_i blz

 

"Você e seu amigo não passa de um moeleke."

kkkk ta bom vc quem diz isso porem exitem uma galera que pode comprovar ao contrario!

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack vip com sistema anti-ban huehuehue brbrbr

 

Compatível com todos os sistemas operacionais

 

Video de como usar

https://www.youtube.com/watch?v=g62vddRlQRk

 

Print Screen

ellMaIn.jpg

Aviso

Todos que estiverem com o erro de cliente corrompido

Abra o jogo pelo menos uma vez pelo o laucher original

 

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Scam do Injetor

scam da dll

Créditos

【✘-MagnusBR-✘】

SoftwareS - Senhor Diego

Luizimloko

Hackfaill - Luis3232

Gellin

Fenix

m3gadriv3

We11ington

WanOliveira - Viado da pableti

thx man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sistema ant ban e tão bom que em 1 semana usando ja tomei ban em umas 10 contas kkkk

 

Esses hackers de CA e mt fraco ,não é igual os MOD MENU VIP do GTA V que literalmente vc nunca toma ban NUNCA

 

Fazer oque nada de graça presta nesse mundo =D

 

Não cuspa no prato que comeu.

 

Você deve ser desses que já entra matando todo mundo, é óbvio que irão te reportar.

 

Eu estou usando Cheat do magnus faz dias e não tomei ban. Não uso Telekill e uso o aimbot com moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cuspa no prato que comeu.

 

Você deve ser desses que já entra matando todo mundo, é óbvio que irão te reportar.

 

Eu estou usando Cheat do magnus faz dias e não tomei ban. Não uso Telekill e uso o aimbot com moderação.

eu uso tudo, telekill aimbot, esps, tudo oque dispor no hack eu uso, não perdoo ngm, mato igual loco mesmo, não tomo ban, pq eu sei limpar logs manualmente, retiro tudo do meu disco virtual. removo completamente, qualquer indicío de uso de programas ilegais de meu computador, e os cheats que eu uso, sempre deixo eles a serem executados, atravez de pen drives.

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso tudo, telekill aimbot, esps, tudo oque dispor no hack eu uso, não perdoo ngm, mato igual loco mesmo, não tomo ban, pq eu sei limpar logs manualmente, retiro tudo do meu disco virtual. removo completamente, qualquer indicío de uso de programas ilegais de meu computador, e os cheats que eu uso, sempre deixo eles a serem executados, atravez de pen drives.

 

Replay como fica? vai limpar tbm?

tu deve ser da nasa

latest?cb=20140221183256

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Replay como fica? vai limpar tbm?

tu deve ser da nasa

quando uma pessoa salva replay de você e te denúncia, isso é chamado de report

e esse report vai pra pasta raíz do jogo, para os gms analisarem o problema, mas se vc apaga tal report

eles n podem fazer nd contra você.

exemplo, já me enviaram pro youtube, a quase 2 anos

nick :

TOME1_BAN

 

AGORA ME DIGA SE EU TOMEI BAN

PODE PROCURAR MAN.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

bs0lut' date=' post: 9602441, member: 4675327"']mag dps tira o telekill q ta osso joga kkk.

é problema, seu se num aguenta apelar também

naumpera

se deve tá jogando nas oldzinha, usa só o rédxota mesmo :v

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando uma pessoa salva replay de você e te denúncia, isso é chamado de report

e esse report vai pra pasta raíz do jogo, para os gms analisarem o problema, mas se vc apaga tal report

eles n podem fazer nd contra você.

exemplo, já me enviaram pro youtube, a quase 2 anos

nick :

TOME1_BAN

 

AGORA ME DIGA SE EU TOMEI BAN

PODE PROCURAR MAN.

 

 

Tu tá bebado? quando report do C.A é igual do CF, eles manda o replay pro proprio jogo, nesse caso vc que trabalha na nasa, nao pode fazer nada. conta outro filho

latest?cb=20140221183256

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sistema ant ban e tão bom que em 1 semana usando ja tomei ban em umas 10 contas kkkk

 

Esses hackers de CA e mt fraco ,não é igual os MOD MENU VIP do GTA V que literalmente vc nunca toma ban NUNCA

 

Fazer oque nada de graça presta nesse mundo =D

MANOOOOOOOO VC TOMO BAN SÓ POR USA TELEKILL ENTÃO , PORQUE EU NUNCA MAIS NUNCA TOMEI BAN COM O CHEAT DO MAGNUS CARA , O EAC TÁ DESATIVO FILHÃO COMO VC VAI LEVAR BAN POR DLL OU INJETOR EM ME DIGA ME DIGA.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='eduzinhois']Tu tá bebado? quando report do C.A é igual do CF, eles manda o replay pro proprio jogo, nesse caso vc que trabalha na nasa, nao pode fazer nada. conta outro filho[/QUOTE] mano report é igual a relatório, então queira você ou não um report será sempre a mesma coisa, independente de qual jogo seja. sejam os reports, por uso de hack, por uso de bugs, por bugs dentro do jogo por armas bugadas, ou seja o report, é dado por um jogador através de algum erro dentro do jogo alguma anormalidade exemplo, você joga em uma sala na qual tem 1 cara voando, ai pimba, você vai lá grava o cara, manda pro youtube e envia o vídeo para a central de suporte do jogo isso é igual a relatório, e relatório é igual a report, SE ME ENTENDEU MANO EU TO BRABO ( ͠° ͟ʖ ͡°) @Edit as empresas. sejam elas quais forem, não podem te punir só através de um vídeo, pq vìdeos podem ser fácilmente manipuladas, de forma perfeita ou imperfeita, e é pra isso justamente que serve os logs de seu tempo de jogo, para os gms analisaram, qual seu tempo de jogo, o dia que você logou, o dia que usou o hack, e qual hack vc usou, pq se eles n souberem a resposta, qual hack eu usei ? ai eles n podem te banir, pq exemplo você investe no jogo e é banido, abre uma reclamação, e pode ir até a justiça se eles n apresentarem provas reais de qual cheat ao certo, você usou, eles precisam ter essas respostas, que os jogadores sejam eles jogadores limpos ou " sujos " contra fatos não há argumentos mano, é assim que o jogo funciona.
JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.