Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched MAGNUSBR-VIP FREE COM SISTEMA ANTI-BAN E LEG(18 - 08 - 2017)


Posts Recomendados

olha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Atenção deixe sempre a dll na msm pasta que o injetor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aonde eu coloco isso q pasta? qual arquivo dlll e em qual pasta q tem q deixa o injector me ajudem

em qualquer pasta que vc quiser, os arquivos apenas precisam estar juntos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em qualquer pasta que vc quiser, os arquivos apenas precisam estar juntos

mais eu abro o injector ele diz assim o C:\Documents and Settings\Conta2\Desktop\Nova pasta\MagnusBR Injetor.exe não é um aplicativo Win32 válido.

oq devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha consegui acessar como administrador o arquivo injetor mais agr olha a mensagem q aparece

O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item.

me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e

olha consegui acessar como administrador o arquivo injetor mais agr olha a mensagem q aparece

O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item.

me ajudem

executa como administrador.

em qualquer pasta que vc quiser, os arquivos apenas precisam estar juntos

mano a solução é você procurar de arma por arma '-' são pelo menos 200 armas ou mais '-'

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A opção [E]Distancia não esta funcionando ou tem que fazer algo pra ativar?

alguém testou já?

sim ela está

vc precisa mirar reto na arma ou na porta, ou noque seja para a função funcionar

seja de longa/curta/média distancia.

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jogo abre porém o menu não aparece, qual o problema?

EDIT

e quando não abre aparece que nao teve "ponto de entrada"

http://imgur.com/a/Tvuu2

injeta manualmente (abre o jogo primeiro e dps injeta com a opção manualmente no injector)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.