Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched MAGNUSBR-VIP FREE COM SISTEMA ANTI-BAN E LEG(18 - 08 - 2017)


Posts Recomendados

[quote name='tony_14K']Alguém tem algum limpador de logs do c.a,ou algum método para eu limpar eles manualmente,pq eu sou meio leigo nessa parte,obg desde já[/QUOTE] so coloca dentro de um arquivo .bat @echo off Color 1 Echo Apagando Tuto Gesuis del "C:\Windows\Temp\*.*" /q del "C:\Level Up\Combat Arms\Game\ETC\*.txt" del "C:\Level Up\Combat Arms\Log\*.log" del "C:\Level Up\Combat Arms\NMDATA.900\*.cfg" del "C:\Level Up\Combat Arms\NMDATA.900\*.dat" del "C:\Level Up\Combat Arms\Profiles\*.txt" del "C:\Level Up\Combat Arms\*.jpg" del "C:\Level Up\Combat Arms\*.v3d" del "C:\Level Up\Combat Arms\*.dmp" del "C:\Level Up\Combat Arms\*.dump" del "C:\Level Up\Combat Arms\*.json" del "C:\Level Up\Combat Arms\CAV.exe" del "C:\Level Up\Combat Arms\EndingBanner.exe" del "C:\Level Up\Combat Arms\CAErrorReporter.exe" del "C:\Level Up\Combat Arms\CAErrorReporter.cfg"

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não vai pegar mano, atualização termina as 11hr e você quer logar as 8h.

Hacker está totalmente funcional após a Atualização, acabei de testar.

Magnus, merece dois troféus um de foda e outro caso vc perca o primeiro ehehhehee

o meu da dc logo depois q loga, consegue me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.