Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

venda Vendo conta de CFAL - General de Brigada


Kimo Gordinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Patente: General de Brigada (nível 1)

• Preço R$100,00

• O PREÇO PODE SER NEGOCIÁVEL!

• A forma de pagamento pode ser qualquer uma desde que seja em dinheiro. Nada de trocar por outra conta de outro jogo ou semelhança. Nada de troca por Cash em qualquer que seja o jogo.

• A conta tem e-mail e eu tenho o acesso ao e-mail, tudo certinho.

• De preferência que more perto de São Conrado, pois moro em São Conrado - RJ.

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

man, irei dar lhe uma dica, quando você quiser negociar, algo do tipo, vc tire prints dentro do jogo, mas encoberte o nick dá conta, para que a z8, não denuncie, tal conta, e seja punida a mesma, pq tem alguns x9s ai kaka

pode confiar não kaka, tirando print dá patente, mostrando o baú, e ou fazendo estes processos, gravando mesmo.

 

mas sempre encobertando o nick, pois ai, pode ser que o negociador, esteja mais afim de obter a compra, já que é mais seguro, e ele não corre risco algum da conta ser punida pelo jogo.

 

>.<

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man, irei dar lhe uma dica, quando você quiser negociar, algo do tipo, vc tire prints dentro do jogo, mas encoberte o nick dá conta, para que a z8, não denuncie, tal conta, e seja punida a mesma, pq tem alguns x9s ai kaka

pode confiar não kaka, tirando print dá patente, mostrando o baú, e ou fazendo estes processos, gravando mesmo.

 

mas sempre encobertando o nick, pois ai, pode ser que o negociador, esteja mais afim de obter a compra, já que é mais seguro, e ele não corre risco algum da conta ser punida pelo jogo.

 

>.<

eu to ligado é q eu queria logo vender a conta e por isso deixei o link da conta :p

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.