Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched CS:GO Cheat - FREE WALL & OTHER HACKS VIP silvaBR Cheats [24/02/2018]


Posts Recomendados

Qual o comando para cessar o cheat no meio do jogo??

Ele ja ativa sozinho, se não quiser mais é só fecha-lo.

 

 

esse wall pega na games academy ?

Funciona, mas da Ban la.

 

Atenciosamente.

silvaBR Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silva nao etendi qual pasta devo colocar exe e a dll

Crie uma pasta a sua escolha, extraia ambos os arquivos para ela, depois execute o arquivo EXE quando já estiver dentro da partida.

 

Atenciosamente.

silvaBR Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÓPICO FIXO E ATUALIZADO DIARIAMENTE!

 

CS:GO Cheat versão GRATUITA (13/01/2018)

Volte ao tópico e baixa a versão atualizada todo dia!!

 

Atenção: Cheat free, use por sua conta e risco.

Funções:

Wall

 

Como usar:

1)Extraia ambos arquivos para a mesma pasta

2) Inicie o CS:GO

3) Entre na partida

4) Execute o arquivo .exe

 

Descrição:

100% anti VAC Ban, veja nossos outros cheats, logo abaixo.

 

Foto:

vJ3m4Xa.jpg

 

Download: *** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/ba76abd294730ac8f3fee9d3f9c38946897a2ef9326893860a928aea4cdc82f1/analysis/1515840224/

 

Quer adquirir um Cheat de CS:GO com MUITAS FUNÇÕES?

Acesse nosso site:

CLIQUE AQUI

Produtos:

 

CS:GO Multi Funções silvaBR VIP

Funções:

AimBot

TriggerBot

Wall

Chams

Glow

Radar hack (veja a bomba!)

BunnyHop

Tudo isto por apenas R$25,99 por 30 dias.

 

CS:GO Wall silvaBR VIP

Funções:

Wall

Por apenas R$5,00 por 10 dias.

 

Aceitamos pagamentos em Boleto/Cartão/Paypal/Skins

Contate-me pelo site na aba contatos, temos skype e e-mail.

 

3nZo3zU.png

precisa de pendrive ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Flash2015']Usei esse cheat aqui, gostei pra caramba. Mas o aimbot não me agradou muito, então, existe uma diferença entre o aimbot do free pro pago? Obrigado pela atenção! ♥[/QUOTE] Na versão free desse cheat não tem aimbot, só tem Wallhacker. [quote name='joaovitorktp']gostaria de saber como funciona, se eu comprar o hack mesmo poderia em informa como eu vou recebe-lo e baixa-lo ?[/QUOTE] Se informe com o @silvaBR-Cheats amigo.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="[A]bs0lut, post: 9630131, member: 4675327"]Na versão free desse cheat não tem aimbot, só tem Wallhacker. Se informe com o @silvaBR-Cheats amigo.[/QUOTE] Caralho, prejudica algo no spray? Porque toda vez que eu sento o dedo a mira sai tremida '-'

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Flash2015']Usei esse cheat aqui, gostei pra caramba. Mas o aimbot não me agradou muito, então, existe uma diferença entre o aimbot do free pro pago? Obrigado pela atenção! ♥[/QUOTE] Amigo, tem aimbot sim mais e mais legit como o proprio @silvaBR-Cheats falo na pagina 1 ou 2, mais a versão paga o aimbot e mais ''visivel'' eu recomendaria usar a free pq ela não e tão aparente e pode te salvar muitas vezes kkk, melhor hack q encotrei por esse site foi desse cara, facil de injetar e muito bom...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Wayner Lopes']Amigo, tem aimbot sim mais e mais legit como o proprio @silvaBR-Cheats falo na pagina 1 ou 2, mais a versão paga o aimbot e mais ''visivel'' eu recomendaria usar a free pq ela não e tão aparente e pode te salvar muitas vezes kkk, melhor hack q encotrei por esse site foi desse cara, facil de injetar e muito bom...[/QUOTE] Ué, pois no tópico ele não fala que tem aimbot no cheat.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei esse cheat aqui, gostei pra caramba. Mas o aimbot não me agradou muito, então, existe uma diferença entre o aimbot do free pro pago? Obrigado pela atenção! ♥

O free não tem aimbot amigo, o free tem apenas wall.

 

gostaria de saber como funciona, se eu comprar o hack mesmo poderia em informa como eu vou recebe-lo e baixa-lo ?

Boa noite amigo, você irá recebe-lo diariamente uma atualização pelo seu skype. Pode me contatar pelo skype acaso deseje comprar >> live:silvabrcheats

Aguardamos você!

 

 

Caralho, prejudica algo no spray? Porque toda vez que eu sento o dedo a mira sai tremida '-'

Não, não prejudica nada no spray, simplesmente deve ser a queda de frame do seu computador, tente atualizar seus drives amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a atualização será que sai nessa madrugada, silva?

Atualização saíra agora no período da manhã.

 

 

cara gostaria de saber qual é a chance de tomar um ban testando a versão free do wall? to meio na duvida ; eu gostaria de comprar um hack confiável para upar uma conta que não vem dando certo

Sim, é 100% anti VAC ban, acaso deseje comprar um cheat privado me adicione no skype >> live:silvabrcheats

 

 

da pra usar hoje 14?

A atualização do dia 14 logo saíra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.