Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bolsonaro é censurado no FB


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Jair Messias Bolsonaro atingiu a marca de 5 Milhões de curtidas em sua página no foicebook, em média, por dia, o Deputado recebe 8 Mil novos seguidores. É o político com maior número de seguidores em todo Brasil.

 

Um dia após atingir a marca, a rede social bloqueou que pessoas pudessem convidar seus amigos a curtirem a página:

 

 

O que você acha disso?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
O cara é muito burro.

Provavelmente há bots e pessoas convidando muitos amigos, o Face lê como manobra e bloqueia.

 

Tanto faz, 5 milhões de adolescentes que nem votam ainda.

Pura ignorância ou isso tudo é medo?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu não sou esquerda vou logo avisando, eu sou conservador, porém acho o bolsonaro lunático, eu nunca votaria num militar reformado que serviu a nossa pátria com indisciplina e deslealdade, além disso é hipócrita, como uma pessoa que se diz ser cristã sendo que é a favor da tortura (ele que disse em uma entrevista) e a favor da sentença de morte, lembrando também que jesus foi torturado e sentenciado a morte, além disso em mais outra entrevista ele admitiu que não é economista como vou apoiar um candidato que não tem conhecimento sobre economia, o brasileiro precisa acordar para vida, adquirir conhecimento politico básico para não colocar mais bandido no poder mas muito deles só querem curtir, cervejinha e essas coisas sabe... aquele jeitinho brasileiro, O brasileiro é muito ignorante.

( AQUAMAN <3 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pura ignorância ou isso tudo é medo?

Medo dum cara que não tem partido fixo e que vai defender ditadura e tortura em pleno evento democrático?

Acho que a Marina tem mais chance de ir pro segundo turno que ele.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Medo dum cara que não tem partido fixo e que vai defender ditadura e tortura em pleno evento democrático?

Acho que a Marina tem mais chance de ir pro segundo turno que ele.

Então tu é ignorante mesmo?

Ele está em primeira lugar em qualquer pesquisa, algumas como datapoder360 está em segundo, afirmar que ele não irá pro segundo turno é ser ignorante.

 

"Ditadura" quantos familiares e amigos seus foram mortos na ditadura?

 

Isso mesmo, ninguém, papo de zé mortadela.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tu é ignorante mesmo?

Ele está em primeira lugar em qualquer pesquisa, algumas como datapoder360 está em segundo, afirmar que ele não irá pro segundo turno é ser ignorante.

 

"Ditadura" quantos familiares e amigos seus foram mortos na ditadura?

 

Isso mesmo, ninguém, papo de zé mortadela.

 

 

Kkkkkk, você não entende mesmo o que foi a ditadura militar e isso é muito triste. Depois, se puder, dê uma olhada na entrevista com o Leandro karnal a respeito que ele explica direitinho pra pessoas leigas.

 

Votar em bolsonaro é regresso, votar em lula é regresso, votar em marina também é regresso... A verdade é que não temos político capacitado para arrumar a bagunça plantada há 500 anos.

 

Quanto ao bloqueio do facebook, normal, uma medida de segurança, o pessoal da página já deve ter entrado em contato com o facebook a respeito.

 

Meu voto é nulo! Não quero político de estimação, f0dam-se todos! O dia que aparecer alguém com ideias realmente de trazer equilíbrio entre classes e que realmente cumpra projetos, aí sim... Ver que fez, desde seu cargo mínimo... Vai demorar, enquanto isso ficamos aí colocando um extremo e outro, desestabilizando cada vez mais este país até que sucumbe em venezuela.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="'Dionísio, post: 9631311, member: 4648551"]Então tu é ignorante mesmo? Ele está em primeira lugar em qualquer pesquisa, algumas como datapoder360 está em segundo, afirmar que ele não irá pro segundo turno é ser ignorante. "Ditadura" quantos familiares e amigos seus foram mortos na ditadura? Isso mesmo, ninguém, papo de zé mortadela.[/QUOTE] Pra sua tristeza eu tive sim parente torturado na ditadura. Meu tio avô era dono de uma padaria no centro de SP, foi pego por desconfiarem que ele estava escondendo pessoas contra a ditadura na padaria nele. Depois de enfiar ferro quente na uretra dele enquanto outros procuravam, viram que não tinha ninguém e vazaram. Se tu acha mesmo que ditadura foi um período lindo pro Brasil e pras pessoas, eu tenho muita de dó de você, que é uma criança que não guentaria dois minutos de tortura numa ditadura militar. @Edit não sei que ideias alguns jovens hoje em dia tem de revisionar a História BR. O caras cercearam liberdade de expressão, torturaram e mataram. Mas tem gente DOENTE, sim, DOENTE, que ainda defende uma merda dessas.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Perdeu a moral e desceu o nível, aproveita as férias forçadas.

 

Segue tua corja de esquerdistas:

 

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=992182554264064&id=211857482296579

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião sobre 64, era que se tratava de um regime meramente autoritário, extremamente mal organizado e com anarquia nos quartéis. Não se compara com uma ditadura que necessita da conjugação de outros elementos. O que chamam de ditadura nunca teve sequer a base de uma ideologia séria ou totalizante, o que é essencial para se caracterizar algo desse tipo como houve na URSS, por exemplo.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kairs']Pra sua tristeza eu tive sim parente torturado na ditadura. Meu tio avô era dono de uma padaria no centro de SP, foi pego por desconfiarem que ele estava escondendo pessoas contra a ditadura na padaria nele. Depois de enfiar ferro quente na uretra dele enquanto outros procuravam, viram que não tinha ninguém e vazaram. Se tu acha mesmo que ditadura foi um período lindo pro Brasil e pras pessoas, eu tenho muita de dó de você, que é uma criança que não guentaria dois minutos de tortura numa ditadura militar. @Edit não sei que ideias alguns jovens hoje em dia tem de revisionar a História BR. O caras cercearam liberdade de expressão, torturaram e mataram. Mas tem gente DOENTE, sim, DOENTE, que ainda defende uma ***** dessas. Na moral, vai tomar bem no seu cu de defender ditadura. Me dá um warn, eu mereço, mas eu tinha que te xingar por ser tão ignorante.[/QUOTE] Iih, censuraram o muleque, não aguentaram KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK piada

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iih, censuraram o muleque, não aguentaram KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK piada

pois é

ele nem pediu desculpas por ofender msm sem saber se tive conhecido/parente torturado em ditadura

 

enfim, tão criando uma história paralela pra enganar as pessoas leigas e isso é muito perigoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior idiotice que eu vejo é criticar uma ditadura mas apoiar o comunismo, que foi responsável pelo maior extermínio já feito na humanidade.

Deixo bem claro que sou contra ambos.

Comunista nem é gente.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior idiotice que eu vejo é criticar a ditadura e temê-la mas apoiar o comunismo, que foi responsável pelo maior extermínio já feito na humanidade.

Deixo bem claro que sou contra ambos.

Comunista nem é gente.

Contradição da maioria da esquerda. Mas pra eles, não foi comunismo de verdade o que ocorreu, e sim "experiências" distorcidas. O capitalismo têm sim, seus defeitos, mas é inevitavelmente melhor que qualquer outro sistema. E quem não gosta, paciência. Viva em outro lugar ou mude a realidade de acordo com o que é possível.

dcby17m-1951e581-58ed-433b-8630-2d2c95486648.png.489d1f1a1d47c7dcd6debd5f989815b0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contradição da maioria da esquerda. Mas pra eles, não foi comunismo de verdade o que ocorreu, e sim "experiências" distorcidas. O capitalismo têm sim, seus defeitos, mas é inevitavelmente melhor que qualquer outro sistema. E quem não gosta, paciência. Viva em outro lugar ou mude a realidade de acordo com o que é possível.

O que é comunismo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comunismo nunca existiu pelo simples fato de o comunismo ser uma forma de organização sem Estado em que as pessoas dividem suas funções sociais de acordo com decisões em assembleias populares, sem a existência de um dono, já que é uma sociedade sem hierarquia compulsória.

 

O maior erro das pessoas está em acreditar que comunistas adoram o Estado. Muito pelo contrário, eles odeiam todos esses Estados que estão aí. Uns mais, outros menos.

E, se defendem de alguma forma alguma ação estatal, isso está muito mais no âmbito pragmático do que do ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comunismo nunca existiu pelo simples fato de o comunismo ser uma forma de organização sem Estado em que as pessoas dividem suas funções sociais de acordo com decisões em assembleias populares, sem a existência de um dono, já que é uma sociedade sem hierarquia compulsória.

 

O maior erro das pessoas está em acreditar que comunistas adoram o Estado. Muito pelo contrário, eles odeiam todos esses Estados que estão aí. Uns mais, outros menos.

E, se defendem de alguma forma alguma ação estatal, isso está muito mais no âmbito pragmático do que do ideal.

Você conseguiria imaginar essa forma de organização sem Estado numa escala global?

dcby17m-1951e581-58ed-433b-8630-2d2c95486648.png.489d1f1a1d47c7dcd6debd5f989815b0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.