Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

GC Dream - Auto Kill | Bypass GameGuard | Portal | Monster Vac | Drop 50%

Conteúdo

Bypass GameGuard: Fecha a proteção do jogo contra Hackers

AutoKill: Mata todos os monstros automaticamente

Portal: Todos os portais dos mapas ficam próximos ao seu personagem

Monster Vac: Todos os monstros do mapa ficam próximos ao seu personagem

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

Scan do link com tudo

GC Dream Hax.rar: https://www.virustotal.com/#/file/6aa38bbb7d32e5c5e3d0d39dcdff8f54e670667cb94ec62e1d72e7bb53233760/detection

 

Scan dos links separadamente

GCDHax.exe: https://www.virustotal.com/pt/file/223e812d25d778b19ef486f791f75566ccd80b68ce2bfbfdd6925575518def6b/analysis/1517497612/

GCDRemoveHax.exe: https://www.virustotal.com/pt/file/be7801cd892f235aaf74ed70461f28eca50b52f332e142b000eea8d0414106d4/analysis/1517497661/

GC Dream Suspender: https://www.virustotal.com/pt/file/...7119c0839e40ec2c96239370/analysis/1517495524/

Tutorial

https://www.youtube.com/watch?v=fcx_P5TCuj0

1º - Extraia o arquivo baixado

2º - Copie e cole os dois arquivos extraídos chamados GCDHax.exe e GCDRemoveHax.exe para dentro da pasta do seu GrandChase Dream (NÃO É DENTRO DA PASTA STAGE, ATENÇÃO!)

3º - Abra o programa GCDHax.exe como administrador (esse programa instala os arquivos do Hack e abre o jogo)

4º - Após 5 ou 10 segundos, abra o GC Dream Suspender.exe como administrador (esse programa suspende o jogo)

5º - Abra o programa ProcessHacker como administrador, procure pelo main.exe, dê dois clicks e vá na aba Threads

6º - Na aba Threads, segure a tecla CTRL e aperte a tecla A para selecionar todos os Threads

7º - Após selecionar todos os Threads, segure a tecla CTRL e clique nos dois Threads que começam com MBX@

8º - Depois, clique com o botão direito e clique em Resume (isso irá resumir todos os Threads, exceto os dois que começam com MBX@ do GameGuard)

9º - Agora o Hack está instalado e jogo está sem proteção. Pode criar sala de missões e jogar que todos os Hacks estão ativados automaticamente

 

Qualquer dúvida, assista ao vídeo!

LEIA ANTES DE POSTAR

Não vejo o link de Download: você deve ir ao final da minha postagem e clicar no botão "CURTIR". Após isso os links de download ficarão disponíveis para ti

 

Não consigo extrair o arquivo do vídeo: desative seu Windows Defender ou antivírus e baixe ele novamente, mas caso o erro persista você pode baixar os arquivos separadamente pelos outros links que disponibilizei. São os mesmo arquivo do vídeo! (ISSO É APENAS PARA QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS AO BAIXAR E EXTRAIR O PRIMEIRO ARQUIVO QUE VEM TUDO)

Como desativo o Hack: abra o arquivo GCDRemoveHax.exe dentro da pasta do seu GrandChase Dream (esse programa substitui os arquivos do Hack pelos originais do jogo e abre o Laucher do GCD) O JOGO TEM QUE ESTAR TOTALMENTE FECHADO!

Ao dar resume aparece problema de Renderização: abra o suspender quando o jogo chegar na tela de login. Aparentemente o problema é porque o jogo demorou de mais a responder durante o carregamento (por que estava pausado). Tentem aí!

 

O GameGuard detecta o Hack antes de chegar a tela de login: saia deste meu post do fórum, pois o GameGuard o detecta e fecha o jogo. Depois disso tente novamente!

 

O meu ProcessHacker não mostra nenhum MBX@: faça como indicado na postagem e execute ele como administrador!

 

Tenho que fazer isso toda vez que for usar Hack? Sim, depois de aprender você fará em menos de 30 segundos!

zwMrKm3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vem tudo junto? autokill stage etc?

Sim, todos juntos.

 

Como que faz esse backup desse arquivo ?

Backup é uma cópia do arquivo original. Você pode copiar ele e colar em alguma pasta na área de trabalho, por exemplo. Daí quando você quiser jogar sem o hacker, tem o arquivo original salvo lá para repor.

 

meu jogo não abre , sabe motivo?

PRA QUEM TÁ COM PROBLEMAS, REINICIE O PC E TESTE SEM ENTRAR NESTE TÓPICO. POR ALGUM MOTIVO O GAMEGUARD FECHA O JOGO E O NAVEGADOR QUANDO MEU TÓPICO ESTÁ ABERTO EM ALGUMA ABA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que faz esse backup desse arquivo ?

cria uma pasta separada e salva o arquivo, ele pesa 4kb, e em uma pasta separada tu coloca o script... ai qnd quiser jogar c script copia ele e cola na pasta do gc.. qnd nao quiser mais, copia o da pasta de backup que pesa 4kb e cola na pasta do gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow men c sabe por que o gc fica dando um erro 495 e fechando?

 

tenho a impressão que esse hack não da muito xp não.

 

EDIT:ME EQUIVOQUEI, O HACK FUNCIONA PERFEITAMENTE, TESTEI COM O ARQUIVO MODIFICADO E O ORIGINAL, E AMBOS DÃO A MESMA QUANTIDADE DE XP! O JOGO QUE DÁ POUCO XP MSM! PODEM USAR TRANQUILOS

 

UP!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se possível me responda com urgência como faço para o hakcer funcionar e para por em alguma pasta ou algo assim ?

 

tenho a impressão que esse hack não da muito xp não.

 

EDIT:ME EQUIVOQUEI, O HACK FUNCIONA PERFEITAMENTE, TESTEI COM O ARQUIVO MODIFICADO E O ORIGINAL, E AMBOS DÃO A MESMA QUANTIDADE DE XP! O JOGO QUE DÁ POUCO XP MSM! PODEM USAR TRANQUILOS

 

UP!!

Como faço para Usar o hacker ?

 

A pasta deve ser criada com o nome do arquivo ou só jogar na pasta do GC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se possível me responda com urgência como faço para o hakcer funcionar e para por em alguma pasta ou algo assim ?

 

 

Como faço para Usar o hacker ?

 

A pasta deve ser criada com o nome do arquivo ou só jogar na pasta do GC

ATENÇÃO: Vá até a pasta Stage do seu GrandChase Dream e faça um BACKUP do seu arquivo fight_stg.kom original

 

1º - Copie meu Script baixado

2º - Cole-o dentro da pasta Stage do seu GrandChase Dream

3º - Abra o jogo e divirta-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.