Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
9

patched AutoKill, PortalVAC, MonsterVAC (Atualizado 26/02/18)

Recommended Posts

NO MEU CASO, não estou conseguindo pegar certos itens de quests, como as de 2ª classe (Espada de Gaicoz).

Dias atrás fui fazer uma missão de lvl 30 (Mar de Patusei), aquela de matar os golens, fui várias vezes e não dropava, aí resolvi ir sem hack, fui uma única fez e dropou 4 itens de 5. Estou reinstalando o programa para ver se resolve esse problema. Mais tarde dou outro feedback!

I

Isso aí questão de sorte fui 20x com autokil e caiu mano.

Cola no discord que te ajudo ^^

Funcionando perfeitamente :)

Sim, está :p

me passa teu discord que eu chamo la po vlw !

Acho que conseguir qualquer coisa chamo la no pv

como faço para poder baixar esse arquivo

como tu fez pra poder baixar ?

[quote name='9n1p'] [CENTER][B]Drops de Patusei e Xenia corrigidos por @Ferota (Por falta de tempo eu não testei, só confiei. Deem feedback. Caso não funcione ou cause problemas eu volto pro anterior.)[/B] Aliás, se alguém quiser corrigir o PortalVAC de Patusei 3*** ou qualquer outro mapa e me mandar pra atualizar o tópico, fique à vontade. Não vou corrigir os scripts enquanto eu estiver fazendo funções pro Trainer. Não preciso explicar mais nada, vocês conhecem. Ficaram me cobrando 24 horas por dia. [B][U][SIZE=5]Como usar:[/SIZE][/U][/B] Coloque o Ativador.exe dentro da pasta do GC e execute. [B][U][SIZE=5]Como remover:[/SIZE][/U][/B] Coloque o Mas não tanto.exe dentro da pasta do GC e execute. [B][SIZE=5][U]Download:[/U][/SIZE] *** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B] [B][U][SIZE=5]Scan:[/SIZE][/U][/B] [URL='https://www.virustotal.com/pt/file/b37cfc5bb09b0594bbaf6a60eea668e34e6efa30ce525ba45bf343326a2909ee/analysis/1518321751/']Ativador.exe[/URL] - VirusTotal (Desativador) [URL='https://www.virustotal.com/pt/file/2244087785c84a4710f2eeee5ebbff344ca1b2877de082097d416c2bca080f00/analysis/1518094923/']Mas não tanto.exe[/URL] - VirusTotal[/B][/CENTER] [/QUOTE] [B] Nao Sei usar como abre ele ?[/B]
  • Like 1

Nao Sei usar como abre ele ?

Mano baixo os dois arquivos e coloca na pasta do CG ai e so abrir o ativador. Entra no jogo e ser feliz.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Mano baixo os dois arquivos e coloca na pasta do CG ai e so abrir o ativador. Entra no jogo e ser feliz.

Já e msm assim o game guard ta fechando

Já e msm assim o game guard ta fechando

Mano pois, não entendi nada então por que usei aqui normal, a primeira ele fechou, depois foi de boas.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Alguem conseguindo usar pq aqui nao ta dando ta fechando.....

Deixa o navegador de internet fechado, se continuar fechando você precisara bloquear o gameguard. Tem um outro tópico explicando como faz o procedimento.

Bom dia amigos , sabe dizer se ele serve pra drop itens de missão ?

Bom dia amigos , sabe dizer se ele serve pra drop itens de missão ?

Serve sim, to pegando 4 classe com ele

aqui ta bugando no mapa, o personagem fica sem poder se mexer e sem pisar no chão, alguem sabe como resolve ou também com esse mesmo problema?

aqui ta bugando no mapa, o personagem fica sem poder se mexer e sem pisar no chão, alguem sabe como resolve ou também com esse mesmo problema?

Você sempre comenta sobre o hack errado. Isso é do Portal TP do Trainer, tem nada a ver com esse tópico.

O Portal TP trava você em cima dos portais. É só desativar se quiser voltar a andar.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Hacker ainda está funcional galera,foi ATT ontem.

Pra quem não sabe ativar,1° bota o ativador.exe na pasta do GCD logo em seguida execute o ativador dai logue normalmente e depois que logar sua conta você fechar o GCD dai é so iniciar pelo laucher do GCD de boa

• Like 1

OI boa noite , como é que faço para dar um like para o arquivo deixar de ser oculto ?

Ainda está funcional dia 13/02?

.... Passou 1 dia desde q ele postou o hack, é meio obvio q vai tar funcionando .-.

Alguém conseguiu pegar Amy com o AutoKill hoje?

só no proximo ano confia

mentira kkk peguei 2 classe do ryan em 30min com o cheat

9n1p, Bom faz tempo que eu sei que existe pessoas que gostariam muito de jogar pvp e missão! Mas não tem tempo para pegar as classes como eu! E um tempo atrás eu pensei em juntar um gravador de teclas do teclado, com o alto kill e portal vac que você criou!

Mas infelizmente o programa não funciona tendo como base que eu testei e apenas ele consegue repedir as teclas antes de começar a missão! :/ No caso Dentro da sala de missão!

Ai para pessoas como eu que não tem muito tempo disponível durante o dia para poder jogar, pq praticamente eu só jogo pvp, Mas preciso de fazer missão para classes e personagens como Amy " Que é um dos mais difíceis de se pagar nessa seasson! "

Eu estava pensando se você poderia criar um hacker que passe a missão sozinha, que passe pela missão matando os monstros com o alto kill. Ai para as pessoas que gostam de pvp ficaria mais fácil de pegar classes e personagens!

Obrigado desde já!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...