Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

venda PUBG Hack


Mrluckyguy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, eu estou vendendo hack privado para pubg para quem tem interesse aqui vai a lista de recursos

 

Nível 1

Player ESP [Player, nome, distância, armas dos Players, saúde do player, snaplines, esqueleto, Visiblecheck e Draw Team]

Itens ESP [itens da Caixa de Aeronave, Carros, Caixa de Retirada, Armas , Armaduras, Mochilas, Remédios e Granadas]

Misc [Radar e Infos]

Também tem a opção de personalizar a cor da esp e salvar as configurações

 

 

 

Nível 2

Aimbot [Objetivo (Cabeça, Pescoço, Peito, Pelve), Fov, Suave, Derrubar Derrubada, Previsão de Velocidade, Previsão de Gravidade, Verificação Visível e Aimkey Personalizado]

Players ESP [Players, nome, distância, armas dos Players, saúde do jogador, snaplines, esqueleto, Visiblecheck e Draw Team]

Itens ESP [itens da Caixa de Aeronave, Carros, Caixa de Retirada, Armas Terrestres, Armaduras, Mochilas, Remédios e Granadas]

Misc [Radar e Infos]

Também tem a opção de personalizar a cor da esp e salvar as configurações

 

#função extra ESP para ver itens dentro da caixa do airdrop

 

O hack só será vendido para a moeda Bitcoin e não temos culpa se for pego por abusar de funções.

O hack é Privado e sem Risco de banimento se você souber usar, Estamos testando a meses e a conta continua sem nenhum banimento.

Temos um sistema caso alguém seja banido, os outros player não correm risco algum.

Hack Atualizado Dentro de 24h apos atualizações

 

 

Também Vendemos hack para Rainbow six siege com funções parecidas.

 

 

Para mais informações e preços, adicione-me no Discord: luckyguy#1800

 

Screenshot_7.png?width=895&height=480

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.