Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

venda Contas de League of legends


reismb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho em estoque:

 

GOLD V com borda gold (60 Reais)

 

117 Campeões - 62 Skins

 

PRATA III com borda gold (VENDIDA)

 

89 Campeões - 22 Skins

 

Prata III com borda prata (40 Reais)

 

70 Campeões -- 23 Skins

 

Conta level 30 Virgem - Sem mastery de campeões, sem honrar zerada.

 

18 Campeões - 20 Skins ( Rei Rammus, Kayle Jugamento, Riot Blitzcrank, são algumas).

12k E.A (80 Reais)

 

Contas do Plat ao Desafiante só por encomenda.

 

Garantia de 3 dias, não cubro mau uso da conta (Scripts. bots ou afins)...

 

Aceito PP ou MercadoPago Mais informações chamar PM. (DISPENSO CURIOSOS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá uma dúvida?

Já comprei uma conta e talz, e fiquei com ela 1 mês e o cara foi lá e mandou um ticket na Riot, e conseguiu a conta novamente, qual a nossa segurança?

Compra conta assim tem nenhuma .. é meio hard isso eu por exemplo Já perdi tanto minha conta que se eu tenta recuperar dnv é ban kk [tenho print kk ] (e to vendendo ela se quiser )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá uma dúvida?

Já comprei uma conta e talz, e fiquei com ela 1 mês e o cara foi lá e mandou um ticket na Riot, e conseguiu a conta novamente, qual a nossa segurança?

 

Não posso fazer nada, somente minha palavra que as contas são minhas e que não tenho interesse em recuperá-las, por isso o mercado de contas é contra regras em vários sites, infelizmente não posso fazer nada sobre sua dúvida, se tiver interesse só me contatar.

 

Quero uma conta level 30 tu tem?

 

Tenho sim meu querido, mandei por PM o link do mercado livre pra você dar uma olhada nas contas que tenho level 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.