Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched Macro CombatArms Brasil (Test)

Posts Recomendados

Rapaz, não é assim que funciona.

Você precisa pensar sempre nos leigos, e não pode ter preguiça. É necessário ter sim o scan de qualquer download. (A menos que seja arquivo enorme)

Além disso, mesmo que em fase de teste, seria bom se especificasse qual a função do macro; por que eu baixaria algo que não sei o que faz?

• Curtir 1

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, não é assim que funciona.

Você precisa pensar sempre nos leigos, e não pode ter preguiça. É necessário ter sim o scan de qualquer download. (A menos que seja arquivo enorme)

Além disso, mesmo que em fase de teste, seria bom se especificasse qual a função do macro; por que eu baixaria algo que não sei o que faz?

ok, obrigado!

• Curtir 1
Link para o comentário

muito bom testado e aprovado larguei meus regedit ...

tive que quebra a senha kkk

• Curtir 2

XNytZeD.jpg?1
                                                                    Estamos ae para somar :

Link para o comentário

Funcionou de boa? ta em fase de teste

sim funcional mas libera a senha do winrar pra galera ..

XNytZeD.jpg?1
                                                                    Estamos ae para somar :

Link para o comentário

E como ativa ele ?

ele é regedit mescla e reinicia o pc .

• Curtir 1

XNytZeD.jpg?1
                                                                    Estamos ae para somar :

Link para o comentário

como usar esses arquivos baixados?

baixa ele executa " mescla" e reinicia o pc e bom jogo mas lembrando que é um teste ... pode não ser 100% funcional

XNytZeD.jpg?1
                                                                    Estamos ae para somar :

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.