Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

visual basic Random/String

GRCheats VIP™
 Compartilhar

Posts Recomendados

você deve ta se perguntando, pra que diabos serve "Random/String", ele gera Strings(nome,letras,números,etc) aleatórios no nome do processo, isso serve pra anti-cheats que verificam os processo e nome de aplicativo no windows.

E bem fácil de usar, segue o passo a passo a seguir e tudo dará certo.

Dentro do seu projeto adicione um timer no evento do timer adicione esse código

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/HIDE]

agora em baixo do evento do Public Class adicione esse código

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei um método parecido, mas era para um cheat para bloquear contas de jogos gerando senhas aleatorias com o nome da conta, aí com 5 tentativas com falhas no login o dono da conta não conseguia mais entrar por um certo tempo kk e eu perdi meu projeto e acabei esquecendo o método que usei, seu método me auxiliou bastante, amanhã vou fazer algumas alterações

• Curtir 3
Link para o comentário

Ta, e o que isso ai tem a ver com nome do processo? Edita o tópico ai e ensina a trocar o nome do processo em tempo de execução com essa tua função, pareceu bem simples do jeito que você disse.

Link para o comentário

Ta, e o que isso ai tem a ver com nome do processo? Edita o tópico ai e ensina a trocar o nome do processo em tempo de execução com essa tua função, pareceu bem simples do jeito que você disse.

Realmente ficou meio confuso o que ele disse... Com SetWindowText já criaria função de alterar a janela(Acredito que foi essa função que ele disse de anti cheat que é claro que é muito falha). Mas interessante a função, obrigado por compartilhar.

Link para o comentário

Realmente ficou meio confuso o que ele disse... Com SetWindowText já criaria função de alterar a janela(Acredito que foi essa função que ele disse de anti cheat que é claro que é muito falha). Mas interessante a função, obrigado por compartilhar.

Mas essa função que você mencionou apenas troca o título da janela, com base no handler passado como argumento.

Eu queria saber como se troca o nome de um processo em tempo de execução, com a função que ele postou aí.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.