Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

visual basic Random/String


GRCheats VIP™
 Compartilhar

Posts Recomendados

você deve ta se perguntando, pra que diabos serve "Random/String", ele gera Strings(nome,letras,números,etc) aleatórios no nome do processo, isso serve pra anti-cheats que verificam os processo e nome de aplicativo no windows.

 

E bem fácil de usar, segue o passo a passo a seguir e tudo dará certo.

 

Dentro do seu projeto adicione um timer no evento do timer adicione esse código

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/HIDE]

 

agora em baixo do evento do Public Class adicione esse código

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Facas me tacaram, ninguém pra entrar na frente ter amigo “tá carão” Se no chão não me olharam, agora que eu tô no topo vocês não me tocarão (não, não)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei um método parecido, mas era para um cheat para bloquear contas de jogos gerando senhas aleatorias com o nome da conta, aí com 5 tentativas com falhas no login o dono da conta não conseguia mais entrar por um certo tempo kk e eu perdi meu projeto e acabei esquecendo o método que usei, seu método me auxiliou bastante, amanhã vou fazer algumas alterações

HEXTCH CHEAT DEVELOPER
CSGO
rmKVom3.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, e o que isso ai tem a ver com nome do processo? Edita o tópico ai e ensina a trocar o nome do processo em tempo de execução com essa tua função, pareceu bem simples do jeito que você disse.

 

Realmente ficou meio confuso o que ele disse... Com SetWindowText já criaria função de alterar a janela(Acredito que foi essa função que ele disse de anti cheat que é claro que é muito falha). Mas interessante a função, obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ficou meio confuso o que ele disse... Com SetWindowText já criaria função de alterar a janela(Acredito que foi essa função que ele disse de anti cheat que é claro que é muito falha). Mas interessante a função, obrigado por compartilhar.

Mas essa função que você mencionou apenas troca o título da janela, com base no handler passado como argumento.

Eu queria saber como se troca o nome de um processo em tempo de execução, com a função que ele postou aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.