Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

underllag5

CABR Address (Endereços atualizado) 04/07/2018

Recommended Posts

Bom, eu gostaria de um bypass pra injetar um hack no CABR, eu nao consigo o meu unico bypass foi pro saco, ae eu consegui pegar todos address e alguns offsets!

 

Engine Entry Point : 0x460000
Engine .code Size : 0x26EA00
Engine .code Offset : 0x1000

CShell Entry Point : 0x37100000
CShell .code Size : 0x6B0C00
CShell .code Offset : 0x1000

d3d9.dll Entry Point : 0x6B740000
d3d9.dll .code Size : 0x1A7C00
d3d9.dll .code Offset : 0x1000

//================[ HookEngine ]================||

#define StartOptimized2D              0x539220
#define PresentEngine                 0x61C3A6
#define BeginEndScene                 0x575150
#define DipEngine                     0x61F44D
#define Start3D                       0x538E4F
#define EndScene                      0x5736F3

//================[ Engine.exe ]================||

#define DeviceGame                    0x7DB480
#define LTClientEXE                   0x48EAE0
#define SendToServer                  0x47D8E0
#define WorldToScreen                 0x49ABC0
#define CursorCenter                  0x75B574
#define DrawPrimitive                 0x754E30
#define IntersectSegment              0x47B1B0
#define GlassWall                     0x5741EA
#define WireFrame                     0x581A19
Failed to update RemoveTexture
Failed to update FullBright
Failed to update RemoveEffects
//================[ CShell.dll ]================||

#define UnlimitedAmmo                 0x374BFE27
#define WeaponSet                     0x37CACA40
#define LTClientDLL                   0x37C3C378
#define PlayerByIndex                 0x371B34F1
#define GCS                           0x37C7C9D0
#define PlayerManager                 0x37C7CAB4
#define PlayerStatus                  0x37C58610
#define CharacterFX                   0x37C58B38
#define LocalPlayer                   0x371B44E1
#define ClientInfoMgr                 0x5737C37A
#define WeaponMGR                     0x37CAD034
#define GetConsoleInt                 0x37435E60
.............................................................


Se desejar o resto das address e so vir PM, e negociamos, eu peguei todos os address e uns bonus, foram 76 address todos atualizados! 

 

Se desejar o resto das address e so vir PM, e negociamos, eu peguei todos os address e uns bonus, foram 76 address todos atualizados!

 

Créditos: Underllag

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só avisando que tem alguns endereços errados ae.


QUE TIRO FOI ESSE ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
bs0lut' date=' post: 9658415, member: 4675327"']Só avisando que tem alguns endereços errados ae.

Todos endereços estao 100% corretos. Endereços do CABR nao do Classic, se viu algo errado me avise os endereços errados e me envie os "certos" para certificar!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Todos endereços estao 100% corretos. Endereços do CABR nao do Classic, se viu algo errado me avise os endereços errados e me envie os "certos" para certificar!

#define ADDR_CLIENTINFOMGR 0x37C37AFC
#define ADDR_LOCALPLAYER   0x371B44E0
#define ADDR_WEAPONMGR     0x37CAD08C
#define ADDR_WEAPONSET     0x37CACA08
#define ADDR_PLAYERBYINDEX 0x371B34F0


QUE TIRO FOI ESSE ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

//==================[Wan-Oliveira]==================||

//===================[ Logger ]===================||

//===================[ CABR ]===================||

//===================[03/07/2018]===================||

//===================[ 01:22:08 ]===================||

//================[ Logger Iniciada]================||

#define d3d9EntryPoint 0x6F520000

#define d3d9CodeSize 0x1B2600

#define d3d9CodeOffset 0x1000

#define EngineEntryPoint 0x460000

#define EngineCodeSize 0x26EA00

#define EngineCodeOffset 0x1000

#define CShellEntryPoint 0x37100000

#define CShellCodeSize 0x6B0C00

#define CShellCodeOffset 0x1000

#define ClientFXEntryPoint 0xC570000

#define ClientFXCodeSize 0x59200

#define ClientFXCodeOffset 0x1000

//===================[HOOK D3D9]====================||

//===================[Windows-7]====================||

#define D3D9_PRESENTENGINE 0x0

#define D3D9_DIP2 0x6F55A350

#define D3D9_ANOTHERHOOK 0x0

#define D3D9_ENDSCENE 0x0

#define D3D9_BEGINSCENE 0x0

#define D3D9_RESET 0x0

//==================[HOOK ENGINE]===================||

#define ADDR_STARTOPTIMIZED2D 0x00539220

#define ADDR_PRESENTENGINE 0x0061C3A6

#define ADDR_BEGINENDSCENE 0x00575150

#define ADDR_DIPENGINE 0x0061F44D

#define ADDR_START3D 0x00538E4F

#define ADDR_ENDSCENE 0x005736A7

//=====================[ENGINE]=====================||

#define ADDR_TEXTUREGAME 0x0061F456

#define ADDR_INTERSECT 0x0047B1B0

#define ADDR_DRAWPRIM 0x00754E30

#define ADDR_LTCLIENTEXE 0x0048EAE0

#define ADDR_DEVICEGAME 0x007DB480

#define ADDR_SENDTOSERVER 0x0047D8E0

#define ADDR_WORLDTOSCREEN 0x0049ABC0

#define ADDR_GLASSWALL 0x005741EA

#define ADDR_WIREFRAME 0x00581A19

#define ADDR_CURSORCENTER 0x0075B574

#define ADDR_REMOVETEXTURE 0x005741FD

#define ADDR_FULLBRIGHT 0x00574383

//=====================[CSHELL]=====================||

#define ADDR_ARMAINFO 0x37C58628

#define ADDR_BONERMGR 0x3710DF8B

#define ADDR_BYPASSCHAT 0x376645A0

#define ADDR_BYPASSMENU 0x37664530

#define ADDR_BUILDFONT 0x376535D0

#define ADDR_CLIENTINFOMGR 0x37C37AFC

#define ADDR_CHECKSERVER 0x37CACA14

#define ADDR_CHARACTERFX 0x37C58B68

#define ADDR_ESPNAME1 0x371223D2

#define ADDR_ESPNAME2 0x3712245D

#define ADDR_FOLEGOINFINITO 0x37C58A74

#define ADDR_FILLFONT 0x37654280

#define ADDR_FONTECX 0x37CA633C

#define ADDR_GAMESTATUS 0x37C534C4

#define ADDR_GCS 0x37C7C9D0

#define ADDR_GETFONTHANDLE 0x373D61B0

#define ADDR_GETCONSOLEINT 0x37435E60

#define ADDR_LOCALPLAYER 0x371B44E0

#define ADDR_LTCLIENTDLL 0x37C3C378

#define ADDR_LTCSBASE 0x37C3C360

#define ADDR_LTCOMMON 0x37CB0668

#define ADDR_LOCALPTR 0x37CAE728

#define ADDR_MTBWCRET 0x373B5549

#define ADDR_NORELOAD 0x374C8ED2

#define ADDR_NORECOIL 0x373BCAE8

#define ADDR_PLAYERMANAGER 0x37C7CAB4

#define ADDR_PLAYERBYINDEX 0x371B34F0

#define ADDR_PLAYERSTATUS 0x37C58610

#define ADDR_RAPIDFIRE 0x374C994E

#define ADDR_REMOTEKILL1 0x374CA223

#define ADDR_REMOTEKILL2 0x374CA224

#define ADDR_REMOTEKILL3 0x374CA623

#define ADDR_REMOTEKILL4 0x374CA624

#define ADDR_SUPER_BULLET 0x374C3D96

#define ADDR_UNLIMITEDAMMO 0x374BFE27

#define ADDR_WEAPONMGR 0x37CAD08C

#define ADDR_WEAPONSET 0x37CACA08

#define ADDR_WEAPONRANGE1 0x374CA0DC

#define ADDR_WEAPONRANGE2 0x374CA4DC

//====================[&CONSOLE]====================||

#define ADDR_ACTIVATIONDISTANCE 0x37C2B7CC

#define ADDR_BASEMOVEACCEL 0x37C23798

#define ADDR_STARTACCEL 0x37C237BC

#define ADDR_MAXACCEL 0x37C237E0

#define ADDR_ACCELINC 0x37C23804

#define ADDR_WALKVEL 0x37C23828

#define ADDR_FRUNVEL 0x37C2384C

#define ADDR_BRUNVEL 0x37C23870

#define ADDR_SRUNVEL 0x37C23894

#define ADDR_DUCKVEL 0x37C238DC

#define ADDR_SHOWFPS 0x373B53D0

#define ADDR_JUMPVEL 0x37C238B8

#define ADDR_STATITICS 0x37C1DEF4

#define ADDR_CONSOLES 0x37C1DEC8

//====================[CLIENTFX]====================||

#define ADDR_CLIENTFX 0x0006CF34

//====================[OFFSET'S]====================||

//=======================[GCS]======================||

#define OFST_GetClientInfoMgr 0x00D4

#define OFST_GetPlayerManager 0x00E0

#define OFST_CSFXMGR 0x00FC

//================[Logger Encerrada]================||


[spoiler=Cheater Oficial CABR]

PHfceMg.gif

 

Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente

Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira

E17ukxJ.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hey wan me passa sua logger? Tem gamestatus, na minha nao tem, e pode tbm se possivel me enviar uma source basica funcionando ou um bypass pra injetar no CABR com o EAC??? vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites
//==================[Wan-Oliveira]==================||

//===================[ Logger ]===================||

//===================[ CABR ]===================||

//===================[03/07/2018]===================||

//===================[ 01:22:08 ]===================||

//================[ Logger Iniciada]================||

#define d3d9EntryPoint 0x6F520000

#define d3d9CodeSize 0x1B2600

#define d3d9CodeOffset 0x1000

#define EngineEntryPoint 0x460000

#define EngineCodeSize 0x26EA00

#define EngineCodeOffset 0x1000

#define CShellEntryPoint 0x37100000

#define CShellCodeSize 0x6B0C00

#define CShellCodeOffset 0x1000

#define ClientFXEntryPoint 0xC570000

#define ClientFXCodeSize 0x59200

#define ClientFXCodeOffset 0x1000

//===================[HOOK D3D9]====================||

//===================[Windows-7]====================||

#define D3D9_PRESENTENGINE 0x0

#define D3D9_DIP2 0x6F55A350

#define D3D9_ANOTHERHOOK 0x0

#define D3D9_ENDSCENE 0x0

#define D3D9_BEGINSCENE 0x0

#define D3D9_RESET 0x0

//==================[HOOK ENGINE]===================||

#define ADDR_STARTOPTIMIZED2D 0x00539220

#define ADDR_PRESENTENGINE 0x0061C3A6

#define ADDR_BEGINENDSCENE 0x00575150

#define ADDR_DIPENGINE 0x0061F44D

#define ADDR_START3D 0x00538E4F

#define ADDR_ENDSCENE 0x005736A7

//=====================[ENGINE]=====================||

#define ADDR_TEXTUREGAME 0x0061F456

#define ADDR_INTERSECT 0x0047B1B0

#define ADDR_DRAWPRIM 0x00754E30

#define ADDR_LTCLIENTEXE 0x0048EAE0

#define ADDR_DEVICEGAME 0x007DB480

#define ADDR_SENDTOSERVER 0x0047D8E0

#define ADDR_WORLDTOSCREEN 0x0049ABC0

#define ADDR_GLASSWALL 0x005741EA

#define ADDR_WIREFRAME 0x00581A19

#define ADDR_CURSORCENTER 0x0075B574

#define ADDR_REMOVETEXTURE 0x005741FD

#define ADDR_FULLBRIGHT 0x00574383

//=====================[CSHELL]=====================||

#define ADDR_ARMAINFO 0x37C58628

#define ADDR_BONERMGR 0x3710DF8B

#define ADDR_BYPASSCHAT 0x376645A0

#define ADDR_BYPASSMENU 0x37664530

#define ADDR_BUILDFONT 0x376535D0

#define ADDR_CLIENTINFOMGR 0x37C37AFC

#define ADDR_CHECKSERVER 0x37CACA14

#define ADDR_CHARACTERFX 0x37C58B68

#define ADDR_ESPNAME1 0x371223D2

#define ADDR_ESPNAME2 0x3712245D

#define ADDR_FOLEGOINFINITO 0x37C58A74

#define ADDR_FILLFONT 0x37654280

#define ADDR_FONTECX 0x37CA633C

#define ADDR_GAMESTATUS 0x37C534C4

#define ADDR_GCS 0x37C7C9D0

#define ADDR_GETFONTHANDLE 0x373D61B0

#define ADDR_GETCONSOLEINT 0x37435E60

#define ADDR_LOCALPLAYER 0x371B44E0

#define ADDR_LTCLIENTDLL 0x37C3C378

#define ADDR_LTCSBASE 0x37C3C360

#define ADDR_LTCOMMON 0x37CB0668

#define ADDR_LOCALPTR 0x37CAE728

#define ADDR_MTBWCRET 0x373B5549

#define ADDR_NORELOAD 0x374C8ED2

#define ADDR_NORECOIL 0x373BCAE8

#define ADDR_PLAYERMANAGER 0x37C7CAB4

#define ADDR_PLAYERBYINDEX 0x371B34F0

#define ADDR_PLAYERSTATUS 0x37C58610

#define ADDR_RAPIDFIRE 0x374C994E

#define ADDR_REMOTEKILL1 0x374CA223

#define ADDR_REMOTEKILL2 0x374CA224

#define ADDR_REMOTEKILL3 0x374CA623

#define ADDR_REMOTEKILL4 0x374CA624

#define ADDR_SUPER_BULLET 0x374C3D96

#define ADDR_UNLIMITEDAMMO 0x374BFE27

#define ADDR_WEAPONMGR 0x37CAD08C

#define ADDR_WEAPONSET 0x37CACA08

#define ADDR_WEAPONRANGE1 0x374CA0DC

#define ADDR_WEAPONRANGE2 0x374CA4DC

//====================[&CONSOLE]====================||

#define ADDR_ACTIVATIONDISTANCE 0x37C2B7CC

#define ADDR_BASEMOVEACCEL 0x37C23798

#define ADDR_STARTACCEL 0x37C237BC

#define ADDR_MAXACCEL 0x37C237E0

#define ADDR_ACCELINC 0x37C23804

#define ADDR_WALKVEL 0x37C23828

#define ADDR_FRUNVEL 0x37C2384C

#define ADDR_BRUNVEL 0x37C23870

#define ADDR_SRUNVEL 0x37C23894

#define ADDR_DUCKVEL 0x37C238DC

#define ADDR_SHOWFPS 0x373B53D0

#define ADDR_JUMPVEL 0x37C238B8

#define ADDR_STATITICS 0x37C1DEF4

#define ADDR_CONSOLES 0x37C1DEC8

//====================[CLIENTFX]====================||

#define ADDR_CLIENTFX 0x0006CF34

//====================[OFFSET'S]====================||

//=======================[GCS]======================||

#define OFST_GetClientInfoMgr 0x00D4

#define OFST_GetPlayerManager 0x00E0

#define OFST_CSFXMGR 0x00FC

//================[Logger Encerrada]================||

EndScene está errada, o certo é: #define ADDR_ENDSCENE 0x005736F3

PlayerStatus tá errado, o certo é: #define ADDR_PLAYERSTATUS 0x37C58618

  • Like 1

QUE TIRO FOI ESSE ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Manda as class atualizada?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Oque eu ganho em troca?

Nada, Walison não tem nada do seu interesse , creio eu kkkkkkk


Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida. -

Sandra Carey

Share this post


Link to post
Share on other sites
Nada, Walison não tem nada do seu interesse , creio eu kkkkkkk

Uai eu aceitaria uma source simples ou um método para injeçao no Combat Arms passando pelo EAC!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Uai eu aceitaria uma source simples ou um método para injeçao no Combat Arms passando pelo EAC!

A source que ele usa MagnusBR.


Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida. -

Sandra Carey

Share this post


Link to post
Share on other sites
Uai eu aceitaria uma source simples ou um método para injeçao no Combat Arms passando pelo EAC!

O metódo de injeção é por Kernel Mode.


QUE TIRO FOI ESSE ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
A source que ele usa MagnusBR.

by magnus

Share this post


Link to post
Share on other sites
by magnus

Na verdade real mesmo, a base é XingLing ele so mudou de cor e modificou as tab e checkbox............


Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida. -

Sandra Carey

Share this post


Link to post
Share on other sites

uashusahu, so passar um metodo de injeção passando pelo EAC que arrumo classes e oq precisarem...!

Share this post


Link to post
Share on other sites
uashusahu, so passar um metodo de injeção passando pelo EAC que arrumo classes e oq precisarem...!

 

Já tentou injetar via kernel mode?

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
uashusahu, so passar um metodo de injeção passando pelo EAC que arrumo classes e oq precisarem...!

Mas as classes já tem postada :(


Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida. -

Sandra Carey

Share this post


Link to post
Share on other sites
Na verdade real mesmo, a base é XingLing ele so mudou de cor e modificou as tab e checkbox............
a que eu postei é a XingLing, já do meu vip não

 

 

Endereços CABR

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.

 

Class cLTBase

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.

 

Class cGameClientShell

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.

 

Class cPlayerInfo

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.

 

Class cCharacterFX

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.

 

Class cPlayerMgr

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.

  • Like 5

[CENTER][IMG]https://78.media.tumblr.com/d12ff272c658563b9e2726e071d9e807/tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif[/IMG] [/CENTER]

Share this post


Link to post
Share on other sites
a que eu postei sim é a XingLing, já do meu vip não

 

 

Endereços CABR

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Class cLTBase

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Class cGameClientShell

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Class cPlayerInfo

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Class cCharacterFX

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Class cPlayerMgr

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Class cWeaponInfo??


QUE TIRO FOI ESSE ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
a que eu postei sim é a XingLing, já do meu vip não

 

 

Endereços CABR

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Class cLTBase

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Class cGameClientShell

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Class cPlayerInfo

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Class cCharacterFX

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Class cPlayerMgr

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

 

E eu to falando da base FREE mesmo,VIP acho que é do phantom


Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida. -

Sandra Carey

Share this post


Link to post
Share on other sites
a que eu postei sim é a XingLing, já do meu vip não

 

 

Endereços CABR

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Class cLTBase

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Class cGameClientShell

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Class cPlayerInfo

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Class cCharacterFX

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Class cPlayerMgr

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Ei, Magnus, você tem a nova maneira de fazer SendToServer por favor? (Character spoofer)

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ei, Magnus, você tem a nova maneira de fazer SendToServer por favor? (Character spoofer)

como assim nova maneira ?


[CENTER][IMG]https://78.media.tumblr.com/d12ff272c658563b9e2726e071d9e807/tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif[/IMG] [/CENTER]

Share this post


Link to post
Share on other sites

essa atualização acabou com a injectação que tenho :cry:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.