Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Recommended Posts

[COLOR=#404040]DZ, o mito da Info Zone está de volta. Fui moderador da área no passado, mas tive que me ausentar e ficar longe durante 3 anos por conta trabalho/estudo. Estarei perambulando a Info (com foco na área de programação que é onde atuo no mercado de trabalho), Design e Entretenimento. Para o que precisarem, estarei passando por aqui frequentemente, e raramente no Discord. Sdds @' Business , @Death , @Jess , @'DeadMan ![/COLOR] [SIZE=1][COLOR=rgb(191, 191, 191)]Desculpa se esqueci alguém pelamordedeus.[/COLOR][/SIZE]
  • Like 3

mowbTn0.png0jL5HAR.png

E ai moço! Acho que não nos conhecemos, mas que ótimo que voltou, vê se fica por ai <3

Bem vindo de volta.

• Like 1

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

DOUBLE MEU LINDO, SAUDADES <3

• Like 1

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Eu lembro de você, apesar de infelizmente não termos desenvolvido amizade, pois na época eu era bem ghost... uehehuehu

Bem vindo de volta...

• Like 1

oEOqlnn.gif

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador

Em meio ao caos, surgirá á luz,  um sorriso.

Fala double, tudo certo? Seja bem-vindo novamente, sinta-se em casa.

Abraços.

• Like 2

Bem vindo de volta!

• Like 1

VEMQ9Os.jpg

"Nem mesmo as chamas ou as profundezas puderam clamar por mim."

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ⚠ STUDENT and ALUNO

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ

iai doble bem vindo novamente

espero que fique por aqui conosco

• Like 1

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Guest
This topic is now closed to further replies.