Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

source Correção Soul HP/MP W2PP


lord320
 Compartilhar

Posts Recomendados

corrigi tem 2 meses andei pensando posso morrer a qualquer momento e não tenho feito nada de produtivo pra área então decidi postar essa e a o da Barra de donate alguém pode está precisando disso... 

o bug consiste em aumentar os pontos sem aumentar o mp e o hp não se sei é bug ou uma configuração que fizeram antes de postar bom com isso a w2pp fica com mais cara de wyd ainda. Vale a pena ressaltar que podem configurar do jeito que quiserem

Na soucer na Basedef.cpp procure por "Soul" depois é só substituir:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos: Lord320(eu)

Editado por Dcan
erro no int Type = Affect[i].Type;//esse é o correto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

não entendi bem essa correção, onde você usa MOB.CurrentScore.Con  ou MOB.CurrentScore.Int acho que na maioria é a variavel bInt ou bCon. isso altera o que mesmo fazer da forma q você fez ai, porque acho que continua a mesma coisa. não estou lhe criticando não viu amigo, só queria entender mesmo a diferença. Obrigado por contribuir também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, wmendessilva disse:

 

não entendi bem essa correção, onde você usa MOB.CurrentScore.Con  ou MOB.CurrentScore.Int acho que na maioria é a variavel bInt ou bCon. isso altera o que mesmo fazer da forma q você fez ai, porque acho que continua a mesma coisa. não estou lhe criticando não viu amigo, só queria entender mesmo a diferença. Obrigado por contribuir também!

rlx wendinho, por nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ϟ Sanji ϟ mudou o título para [CÓDIGO] - Correção Soul HP/MP W2PP

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.