Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

dicas Call of Duty - Warzone: Mecânicas Não Presentes em outros jogos do gênero


Kraster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Call of Duty Warzone traz algumas inovações para o modo Battle Royale. Entre as opções disponíveis, os jogadores têm a chance de retornar a uma partida após sua primeira morte (lutas no Gulag). Outra novidade é a capacidade de assinar contratos que permitem realizar uma tarefa específica e, assim, ganhar muita experiência e dinheiro muito necessário. A última novidade em Call of Duty Warzone é a capacidade de comprar equipamentos táticos adicionais e cargas especialmente preparadas, que aumentam significativamente as chances de ganhar.

 

Parte inicial da jogabilidade - Gulag

After the first elimination, you will get imprisoned in a Gulag cell - Warzone Guide

Após a primeira eliminação, você será preso em uma cela de Gulag. A partir daqui você vai assistir a luta de outros jogadores e esperar sua vez de voltar para Warzone. Quando for a sua vez, você terá que enfrentar um jogador aleatório em um duelo 1vs1. O vencedor do duelo ganha o prêmio mais valioso - ele será transferido diretamente para o mapa. O jogador derrotado só pode esperar que sua equipe vai coletar dinheiro suficiente para trazê-lo de volta ao jogo.

 

Contratos

Players can perform special side quests in Call of Duty Warzone, known as contracts - Warzone Guide

Os jogadores podem realizar missões secundárias especiais em Call of Duty Warzone, conhecidos como contratos. A equipe só pode ativar um contrato por vez, e a conclusão da tarefa é recompensada com uma quantidade decente de dinheiro e itens adicionais. Os seguintes tipos de contratos estão disponíveis em Call of Duty Warzone: Murder (eliminar alvo), Recon (alvo seguro) e Scavenger (atingir um baú específico e saqueá-lo).

 

Comprando itens

Interestingly, Call of Duty Warzone allows players to purchase items in specially designated places (buy stations) - Warzone Guide

Curiosamente, Call of Duty Warzone permite que os jogadores comprem itens em locais especialmente designados (estações de compra). Em tal loja, você pode gastar o dinheiro arrecadado anteriormente e comprar itens poderosos - um conjunto de auto-regeneração, placas de armadura adicionais, ou até mesmo comprar uma opção especial para reviver um aliado caído.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.