Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

dicas Animal Crossing - New Horizons: Dicas de início de jogo


Kraster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tome seu tempo e jogue no seu próprio ritmo

Animal Crossing é uma série de jogos que os fãs jogam há meses, se não anos. As estações e a mecânica do ciclo dia/noite incentivam essa abordagem. O fluxo de tempo no jogo é o mesmo da vida real. Por causa disso:

  1. algumas espécies de peixes ou insetos não podem ser capturados durante a primavera, e outros durante o inverno;
  2. o mesmo se aplica a certas plantas ou cogumelos;

O que isso significa na prática? Se você quiser preencher a coleção em seu museu local, você deve pegar todos os peixes e insetos (à medida que o jogo é desenvolvido, novas novas espécies atualizadas para coletar). Para pegar todos eles, você deve voltar ao jogo durante todo o ano. Por causa disso, não há necessidade de se apressar jogando o jogo.

This is how a building under construction looks like. Come back tomorrow or the day after tomorrow. - Animal Crossing: Starting tips - Basics - Animal Crossing New Horizons Guide
É assim que um prédio em construção se parece. Volte amanhã ou depois de amanhã.

Em Animal Crossing, às vezes você deve esperar um dia ou dois (sim, dias reais) para que um edifício ou atualização seja concluído.

Então, como você pode ver, AC não é uma série focada em completar seu modo de história (mais sobre o tempo necessário para "bater" o jogo pode ser encontrado aqui),mas simplesmente em se divertir. Às vezes não há mais nada para fazer no dia. Nesse caso, é melhor deixar ir - qual é o ponto de apressar um jogo que está especificamente dizendo-lhe especificamente para não fazê-lo?

Você pode obter a maior satisfação jogando o jogo em seus próprios termos e focando no que você mais gosta. Se você quiser, você pode passar a semana inteira pegando borboletas. Ou enchendo sua casa com os móveis mais bonitos. Estabeleça seus próprios objetivos e faça o que quiser!

 

Construa sua casa perto dos Serviços de Residente

Em Animal Crossing você muitas vezes vai correr em torno de sua casa, Serviços de Residente ou uma loja, por isso vale a pena reduzir este tempo simplesmente construindo sua casa perto da praça central da ilha. Depois de algum tempo, você também terá que escolher um lugar para uma loja - apenas não construa muito longe.

Mais tarde no jogo, você será capaz de mover sua casa para outro lugar (por uma carga extra), então não se preocupe se o lugar atual não é perfeito.

 

Esgueirar-se para pegar insetos

Snails and other cute animals! Oh dear! - Animal Crossing: Starting tips - Basics - Animal Crossing New Horizons Guide
Caracóis e outros animais bonitos! Ah, meu Deus!

Muitos insetos podem ser facilmente assustados. Alguns fugirão depois que você chegar perto deles, mas outros podem fugir mesmo se você se aproximar deles silenciosamente. Então, se você quer pegar um espécime tão cuidadoso você tem que se esgueirar dentro

Para se esgueirar, você tem que equipar a rede da borboleta e pressionar o botão A. Então seu personagem se move silenciosamente e pode chegar perto do inseto que você quer pegar. Quando o inseto estiver ao alcance da rede da borboleta solte o botão A. Depois de alguns segundos, você terá um bug em seu inventário.

 

Corra, mas seja esperto!

Ao pressionar o botão B enquanto se move, você fará seu personagem correr mais rápido. Embora o personagem nunca se canse, não é a melhor maneira possível de explorar.

Lembre-se que Animal Crossing é um jogo no qual você não deve se apressar. Sua casa será expandida amanhã de qualquer maneira. O número de fósseis que você pode coletar durante um único dia é limitado, então você não encontrará mais até amanhã. Em outras palavras, correr em todos os lugares não é necessário.

Being in hurry? Why - in this game you dont have to rush yourself anywhere. - Animal Crossing: Starting tips - Basics - Animal Crossing New Horizons Guide
Estar com pressa? Por que - neste jogo você não tem que se apressar em qualquer lugar.

Além disso, ao correr você assusta alguns peixes e insetos próximos (isso não se aplica às borboletas). Por que isso é um problema? Bem, você pode perder a chance de pegar um espécime valioso, vendendo o que lhe dará muitos sinos (embora lembre-se de não vender os primeiros espécimes, mas de entregá-los ao museu). Também é fácil perder uma tarântula escondida em arbustos - e pegar tal espécime é muito lucrativo. Correndo, também destruímos flores - elas se regenerarão no dia seguinte, mas por que devastar as plantas?

Corra, então, mas faça-o inteligente. Se você conhece um local em que insetos ou peixes valiosos aparecem com freqüência, desacelere lá - talvez você pegue um espécime valioso enquanto cuida de algum outro negócio?

 

Agitar as árvores

Isso é especialmente importante no início do jogo - mais tarde você não precisará fazê-lo, pois os lucros se tornarão menos importantes. Caminhe em direção a uma árvore e pressione A. Seu personagem vai sacudir a árvore e algo pode cair dela.

Na maioria das vezes você ganhará ramos que são úteis na criação. Lembre-se que você pode agitar uma única árvore muitas vezes e ganhar mais recursos. Você deve facilmente obter pelo menos cinco deles desta forma.

Trees are a source of valuable resources: fruits, wood, sticks. - Animal Crossing: Starting tips - Basics - Animal Crossing New Horizons Guide
As árvores são uma fonte de recursos valiosos: frutas, madeira, paus.

Às vezes, móveis também caem de árvores (eles têm um ícone de maçã verde quando eles estão deitados no chão ou no inventário - é uma tradição para a série Animal Crossing). Você ganhará Nook Miles para encontrá-los, então há lucros adicionais nele.

No entanto, às vezes um ninho de vespas pode cair sobre sua cabeça também. Eles podem morder você, mas se você correr rapidamente para um prédio, você deve evitá-los. Mais sobre ele pode ser encontrado em uma página separada de nossa FAQ.

 

Compre imediatamente upgrades disponíveis no Nook Stop

Visit Nook Stop and buy upgrades. - Animal Crossing: Starting tips - Basics - Animal Crossing New Horizons Guide
Visite Nook Stop e compre upgrades.

O Resident Services tem um nook stop atm onde você pode gastar Nook Miles,comprar novos itens ou receitas DIY. Lembre-se de comprar todos os upgrades de mochila que você pode encontrar lá, porque é muito mais divertido de jogar.

Você também encontrará algumas receitas de ferramentas melhoradas, porque essas básicas (itens frágeis) quebram terrivelmente rápido e você pode perder muito tempo em seu artesanato contínuo. Você também terá mais receitas de outros personagens à medida que avança na história principal. Além disso, você pode comprá-los na loja de Nook Brothers (inicialmente eles estarão em Serviços de Residente e, em seguida, em seu próprio edifício).

 

Colete tudo o que você vê

No início do jogo você vai faltar quase tudo. Você não terá espaço para mochilas, recursos, móveis - você não terá nem uma casa, mas uma tenda. O que é pior, por um tempo você terá que usar ferramentas piores (frágeis) que quebram muito rapidamente. E para criar melhores, você precisará de recursos.

A star from heaven! - Animal Crossing: Starting tips - Basics - Animal Crossing New Horizons Guide
Uma estrela do céu!

Então colete tudo o que encontrar. Assim que você construir uma casa com um grande armazenamento, você será capaz de estocar todos os recursos lá.

Depois de algum tempo, você vai coletar uma grande fonte de galhos - e então você pode parar de recolhê-los. O mesmo vai acontecer com outras matérias-primas, mas lembre-se que alguns itens decorativos podem exigir, por exemplo, 90 peças de pedra,por isso vale a pena armazenar muitos desses.

É uma boa idéia estocar até 10 ou 20 pedaços de frutas como você pode precisar deles para artesanato - e pode acontecer eles vão crescer no dia seguinte ou depois de dois dias (depois de coletar, as frutas crescem depois de três dias, então se você vender todas elas , você terá que viajar para uma ilha diferente com nook Miles Ticket ou esperar por um longo tempo).

 

Não venda tudo.

Para ganhar sinos, você deve vender o que você pega, coleta, ou o meu. Mas há coisas que você não deve vender, especialmente no início do jogo.

  1. recursos como pedra, paus ou madeira são úteis na criação e seu valor ao vender é pequeno;
  2. você deve levar os primeiros espécimes de peixes ou insetos para o museu. Porque? Porque apoiar a cultura é uma coisa boa!
  3. o mesmo vale para fósseis - é melhor levá-los ao museu e vender apenas os que você já entregou lá. Você também pode usar o excedente para decorar a casa ou seus arredores;
  4. você também deve manter vários móveis ou decorações de casa que você encontra em várias ocasiões. Você gradualmente ganhará mais quartos para preencher - em algum momento até mesmo uma gaveta estranha pode provar ser útil.

Leia mais sobre isso aqui.

 

Construa uma casa rapidamente

Tight, maybe, but its my own! - Animal Crossing: Starting tips - Basics - Animal Crossing New Horizons Guide
Apertado, talvez, mas é meu!

Você vai começar a jogar Animal Crossing em uma tenda. Tente construir rapidamente uma casa de verdade. Caso contrário, você terá problemas com o excedente de itens ou recursos. Na casa, você encontrará uma área de armazenamento na qual você pode estocar todos os itens que você não precisa agora - eles podem se tornar úteis no futuro.

Como construir uma casa? Fale com Tom Nook, ele vai ajudá-lo com isso. Uma vez que você reunir bastante Nook Miles (5000), você será capaz de se mudar para uma casa real durante o segundo dia de jogo.

 

Não sabe o que fazer? Fale com Nook

Tom Nook is your best friend. Talk to him a lot. - Animal Crossing: Starting tips - Basics - Animal Crossing New Horizons Guide
Tom Nook é seu melhor amigo. Fale muito com ele.

Se você não sabe como levar a história adiante - e você precisa dela, por exemplo, para ganhar uma ferramenta útil ou construir uma casa, peça ajuda a Tom Nook. Ele está sentado nos Serviços de Residentes. Faça-lhe esta pergunta filosófica:

  1. O que eu devo fazer?

Uma vez que você faz isso, Tom deve explicar a você, qual é o próximo passo em sua carreira islander.

 

Lembre-se de alterar as configurações da câmera

Você não pode manipular livremente a câmera em Animal Crossing New Horizons. Bem, na verdade, você pode, mas só dentro de prédios. O que você pode fazer, quando você não pode ver algo importante porque está escondido atrás de alguns objetos? Use o bastão analógico direito.

Com o bastão analógico certo, você pode alterar a configuração da câmera. Duas configurações de câmera podem ser usadas para jogar. O terceiro é usado para observação do céu (a fim de "pegar" as estrelas ou tirar capturas de tela) e permanece ativo até que você mova o personagem. Se você não pode ver algo porque ele está escondido atrás, por exemplo, uma árvore, então mude a configuração da câmera. Deve ajudar.

Às vezes, quando a câmera está mais próxima do chão, a terceira visão da câmera é especialmente útil. Nesse caso, muitos objetos na frente do protagonista podem desaparecer, permitindo que você veja, por exemplo, o que está escondido na sombra de um edifício maior.

Sometimes you can see more by looking from above. - Animal Crossing: Starting tips - Basics - Animal Crossing New Horizons Guide
Às vezes você pode ver mais olhando de cima.
 

Fale com todos

Talking is important. - Animal Crossing: Starting tips - Basics - Animal Crossing New Horizons Guide
Falar é importante.

Desde o início do jogo, você encontrará outras pessoas em sua ilha. À medida que a ilha se expande, ainda mais pessoas aparecerão nela (até 10 - excluindo os lojistas ou a administração). Você deve falar com seus vizinhos - isso lhe dará Nook Miles e às vezes um novo móvel, roupas, Recipies DIY, ou mesmo um desafio ou uma pequena competição.

Você também deve visitar seus vizinhos em suas casas. Às vezes eles vão trabalhar em suas bancadas. Se você falar com eles durante essa atividade, eles irão ansiosamente compartilhar uma receita com você.

  1. Ao falar com as pessoas, pressione o botão "B" no controlador, não no botão "A". Isso fará com que suas conversas apareçam na tela mais rapidamente. Você aprenderá a apreciar este conselho ;)
 

Explore toda a ilha todos os dias

Há coisas que você deve fazer todos os dias porque elas têm limitações diárias. É melhor começar o dia na ilha com eles.

O que exatamente eu quero dizer? Os frutos crescem três dias depois de colhê-los. Se não os reunirmos no mesmo dia em que crescerem de volta, os próximos (e os lucros que eles fornecem) aparecerão um dia depois.

A DIY recipe can be found in this bottle. - Animal Crossing: Starting tips - Basics - Animal Crossing New Horizons Guide
Uma receita DIY pode ser encontrada nesta garrafa.

Uma vez por dia você também ganhará recursos de cada rocha da ilha - você deve fazer uma rodada de rotina com uma pá e ganhar pedra, argila, ferro e ouro necessários na elaboração.

Todos os dias, você também pode encontrar quatro fósseis na ilha e uma garrafa com uma Receita DIY que lhe permitirá criar um móvel ou roupas novas. Se você não encontrar esses itens durante o dia, então eles estão perdidos para você. Se você quer reunir uma bela coleção de ossos de dinossauro no museu, procure fósseis todos os dias.

 

Construa um museu rapidamente

Em cada edição do Animal Crossing, uma das coisas mais legais é o museu. Você pode doar peixes e espécimes de insetos para ele, e fósseis também. Então, você pode assistir seus presentes enquanto caminha entre vitrines. Em Novos Horizontes, os desenvolvedores poliram a apresentação dos tesouros da ilha. Por causa disso, é uma coisa sábia construir rapidamente um museu e doar os primeiros espécimes para ele.

The museum looks great from inside, you should visit it from time to time. - Animal Crossing: Starting tips - Basics - Animal Crossing New Horizons Guide
O museu parece ótimo por dentro, você deve visitá-lo de vez em quando.

Como construir um museu? Você deve falar com Tom Nook dos Serviços De Residentes. Primeiro, ele pedirá que entregue alguns primeiros espécimes a ele. Uma vez que você entregá-los, ele vai convidar Blathers, curador do museu, para a ilha. No início, ele vai viver em uma tenda. Uma vez que você entregar 15 espécimes para ele, ele vai criar um belo edifício.

A expansão do museu também é importante porque Blathers lhe dará um poste de salto que pode ser usado para atravessar rios. Este item permitirá que você explore o resto da ilha.

 

Passe Nook Miles sabiamente

Nook Miles são pontos que você recebe para quase todas as atividades. Você até os ganha por... reunindo Nook Miles. Eles servem ao papel das conquistas, incentivam você a participar de várias atividades. Eles também servem como moeda de troca. Você pode ler mais sobre isso nesta página do guia.

Você deve gastar Nook Miles sabiamente, eles são mais úteis do que você pode pensar no início do jogo. Em primeiro lugar, você pode comprar mais espaço de equipamento para eles (5000 NM). Isso torna o jogo muito mais agradável.

You also receive Nook Miles for completing various simple challenges that can be done during the whole day. - Animal Crossing: Starting tips - Basics - Animal Crossing New Horizons Guide
Você também recebe Nook Miles para completar vários desafios simples que podem ser feitos durante todo o dia.

É uma boa idéia, especialmente no início do jogo, comprar Nook Miles Ticket. Eles permitem que você voe para ilhas geradas aleatórias. Lá, você vai obter recursos úteis e às vezes uma nova árvore frutífera (é muito importante). Você também pode encontrar animais e convencê-los a vir viver em sua ilha.

Salve nook Miles e não gaste todos de uma vez - às vezes você estará sem recursos e Nook Miles será muito necessário para voar para outra ilha ou para aumentar o tamanho da mochila.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você está postando como um convidado. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.