Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pista de Runas


Ch3f40
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos meu primeiro tópico no fórum, porém venho com uma dúvida sobre a pista de runas, queria saber como é feito o comportamento do Lich Infernal da pista +0, estou tendo dificuldades nesta parte, consegui fazer o MOB aparecer, porem não consigo fazer resetar todo spawn assim que um deles é morto e por não conseguir isto, também não consigo adicionar o refinamento da pista +0 para +1, se alguém puder me ajudar ficaria muito grato :)

Editado por Ch3f40
correção de ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~Ronier Obrigado mnw, descobri o que eu errei, acabei registrando npcs no meio do npcgen e acabou bugando a ordem do id dos npc's e bugou todas minhas quest's, mas muito obrigado por se prontificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 21/04/2020 em 07:18, Ch3f40 disse:

Obrigado mnw, descobri o que eu errei, acabei registrando npcs no meio do npcgen e acabou bugando a ordem do id dos npc's e bugou todas minhas quest's, mas muito obrigado por se prontificar.


@Ch3f40 Mano, estou tendo a mesma dificuldade com isso mas não mexi em nada... teria a possibilidade de compartilhar o arquivo npggen para que eu possa testar aqui?
Ficarei eternamente grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.