Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Source 762 Base W2pp(Modificada)


Crazy Player-1
 Compartilhar

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Crazy Player-1 disse:

Boa noite, segue repositório github, com uma src 762 com algumas modificações (base w2pp)

Obs: recomendo apenas para retirar conteúdo/ideias que achem interessante.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O brabo tem nome, é ele. Conteúdo foda em pae, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, NUNCA façam isso dessa forma. NUNCA.
 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Threads são extremamente complexas. Cenários multtithreading como vocês estão criando sem nenhum tipo de mecanismo de sincronização vai dar MERDA quando você menos esperar. Nenhuma das operações dessas threads são lock-free. Nada aqui é thread-safe.

Elas não são para você simplesmente criá-las e deixar a Deus dará. O servidor vai cair em algum momento e vocês não vão entender o porquê.

 

Se querem trabalhar com alguma thread, devia ser estudado, para começar:

- std::mutex

- std::lock_guard/std::unique_lock

- std::conditional_variable

- std::thread

 

Se você quer saber mais específico do Windows, como a galera já tá um pouco acostumada (apesar de ser mais bacana usar a stl):

- CreateEvent

- WaitForSingleObject

 -CreateThread

 

 

Além disso, o jeito que o WYD foi desenvolvido, não vai funcionar bem. 
Na verdade, melhor ainda: não usem recursos que vocês não conhecem. Estudem eles antes.


Esse foi o problema que mais me assustou desse código (sim, tem um monte dele), apesar de eu saber que isso é feito há tempos. Sigam essa dica, que o servidor da galera provavelmente vai ganhar alguma estabilidade.

 

Acho legal que o código não veio num .rar e foi disponibilizado pro pessoal mas me senti na obrigação de passar essa informação. Parabéns pela iniciativa.

 

Fica minha singela e humilde opinião.

Editado por Shepher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Crazy Player-1 disse:

Boa noite, segue repositório github, com uma src 762 com algumas modificações (base w2pp)

Obs: recomendo apenas para retirar conteúdo/ideias que achem interessante.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

teria a release para compartilhar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Em 20/04/2021 em 19:47, Crazy Player-1 disse:

Boa noite, segue repositório github, com uma src 762 com algumas modificações (base w2pp)

Obs: recomendo apenas para retirar conteúdo/ideias que achem interessante.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Boa noite amigo comprei essa source ontem o cara falou que estava com as libs tudo ok ja que voce falou que estava faltando né , ai fui abrir mais o mesmo erro ainda aparece pode ser bug mesmo na source ou no visual studio ele cobrou ate meio caro 400 reais porem se funcionasse tava valendo ja .

Whats-App-Image-2021-05-22-at-22-46-10.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, andrelina01 disse:

Boa noite amigo comprei essa source ontem o cara falou que estava com as libs tudo ok ja que voce falou que estava faltando né , ai fui abrir mais o mesmo erro ainda aparece pode ser bug mesmo na source ou no visual studio ele cobrou ate meio caro 400 reais porem se funcionasse tava valendo ja .

Whats-App-Image-2021-05-22-at-22-46-10.j

pow brother vcs são estranho d+, esta tudo no repositório, todas as libs usadas, você só precisaria setar as libs no config, porem como foi dito o conteúdo foi postado para que talvez vocês pudessem aproveitar alguma ideia da src, se tu quer tanto assim comprar um conteúdo que foi postado de graça, pq não me falou que eu te vendia meu tempo te explicando como por pra funcionar e como montar a  release(rs).

 

obs: olha a resposta que mandei no seu pm a algum tempo:
"recomendo vs 2019, pode usar o community que é free, e tem que se atentar as libs que a src usa, tem que configurar todas as libs externas, não recomendo usar a src como base de projeto, recomendo apenas pegar coisas que ache interessante."

Editado por Crazy Player-1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, Crazy Player-1 disse:

pow brother vcs são estranho d+, esta tudo no repositório, todas as libs usadas, você só precisaria setar as libs no config, porem como foi dito o conteúdo foi postado para que talvez vocês pudessem aproveitar alguma ideia da src, se tu quer tanto assim comprar um conteúdo que foi postado de graça, pq não me falou que eu te vendia meu tempo te explicando como por pra funcionar e como montar a  release(rs).

 

obs: olha a resposta que mandei no seu pm a algum tempo:
"recomendo vs 2019, pode usar o community que é free, e tem que se atentar as libs que a src usa, tem que configurar todas as libs externas, não recomendo usar a src como base de projeto, recomendo apenas pegar coisas que ache interessante."

então amigo só paguei para estudar mesmo , porem ele me deu uma ajuda aki tinha uns 1900 erro ficou só 36 erros agora pelomenos ta andando nao quero usar ela pq ela parece ser a source do WYD TOA to querendo copilar para retirar dela o que funciona apenas e implementar em outra source mais ja veio mais dois cobrando 40 conto pra arrumar isso vou ver o que faço ate la :/ uma hora copilo ai posto ela corrigida ai pra download para facilitar a vida de todos .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, Crazy Player-1 disse:

pow brother vcs são estranho d+, esta tudo no repositório, todas as libs usadas, você só precisaria setar as libs no config, porem como foi dito o conteúdo foi postado para que talvez vocês pudessem aproveitar alguma ideia da src, se tu quer tanto assim comprar um conteúdo que foi postado de graça, pq não me falou que eu te vendia meu tempo te explicando como por pra funcionar e como montar a  release(rs).

 

obs: olha a resposta que mandei no seu pm a algum tempo:
"recomendo vs 2019, pode usar o community que é free, e tem que se atentar as libs que a src usa, tem que configurar todas as libs externas, não recomendo usar a src como base de projeto, recomendo apenas pegar coisas que ache interessante."

então amigo só paguei para estudar mesmo , porem ele me deu uma ajuda aki tinha uns 1900 erro ficou só 36 erros agora pelomenos ta andando nao quero usar ela pq ela parece ser a source do WYD TOA to querendo copilar para retirar dela o que funciona apenas e implementar em outra source mais ja veio mais dois cobrando 40 conto pra arrumar isso vou ver o que faço ate la :/ uma hora copilo ai posto ela corrigida ai pra download para facilitar a vida de todos .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

boa tarde, como alguns brothers entraram  em contato comigo e pediram a release para ver a estrutura que foi criado a src, e eu passei para eles, então estou adicionando aqui no post também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Crazy Player-1 disse:

boa tarde, como alguns brothers entraram  em contato comigo e pediram a release para ver a estrutura que foi criado a src, e eu passei para eles, então estou adicionando aqui no post também.

qual visual studio você utilizou para compilar o projeto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, CerolFinin disse:

qual visual studio você utilizou para compilar o projeto?

VisualStudioVersion = 16.0.29609.76 (mais conhecido como 2019).
qualquer dúvida só olhar no cabeçalho do arquivo .sln do projeto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@Crazy Player-1hey bro.. may i know which client to use for this files to test it, all the client i try and all give me some "versao do jogo incompativel com os servidores" thing and some client not open any "wyd.exe"... do i need to edit ClientPatch.dll??

 

Editado por Lyvna2011
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 13/05/2022 em 05:57, Lyvna2011 disse:

@Crazy Player-1hey bro.. may i know which client to use for this files to test it, all the client i try and all give me some "versao do jogo incompativel com os servidores" thing and some client not open any "wyd.exe"... do i need to edit ClientPatch.dll??

 

na src da ClientPatch no arquivo client_sended.cpp, vc manipula o clive(ClientVersion), basta colocar ambos do servidor e do client na mesma versão.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
4 minutos atrás, uchih4amdara disse:

Boa noite pessoal!
Alguém teve esse problema ao compilar o clientpatch?
E poderia me ajudar a resolver;
Desde já agradeço.

VLqBKDX.jpg

A mensagem de erro tá bem clara. As duas opções não são compatíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Shepher disse:

A mensagem de erro tá bem clara. As duas opções não são compatíveis.

Sim, mas as soluções que encontrei esta quadruplicando os erros, por isso estou pedindo ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, uchih4amdara disse:

Sim, mas as soluções que encontrei esta quadruplicando os erros, por isso estou pedindo ajuda!

Quais soluções você encontrou? Definitivamente tirar uma das opões incompatíveis resolveria o problema

Se removendo uma delas você obtêm outros erros, talvez o seu pedido de ajuda deveria ser voltado a estes erros.

 

Aliás, você tentou remover individualmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Shepher disse:

Quais soluções você encontrou? Definitivamente tirar uma das opões incompatíveis resolveria o problema

Se removendo uma delas você obtêm outros erros, talvez o seu pedido de ajuda deveria ser voltado a estes erros.

 

Aliás, você tentou remover individualmente?

Modifiquei as propriedades de Formato de Informação de depuração e Vinculação a nível de função, e só aumentou os erros.
e não estou localizando onde esta esse arquivo cl.

Poderia ser isso que esta causando esse erro?
https://imgur.com/a/s0KNkh5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano atrás...
Em 2021/4/21 em AM6点47分, Crazy Player-1 disse:

晚上好,这里是 github 存储库,其中 src 762 进行了一些修改(w2pp 基础)

注意:我只建议它删除您感兴趣的内容/想法。

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

发行基础:
永恒服务器

Can you share it again

link err

As pessoas de bom coração partilham-no novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2021 em 06:47, Crazy Player-1 disse:

Boa noite, segue repositório github, com uma src 762 com algumas modificações (base w2pp)

Obs: recomendo apenas para retirar conteúdo/ideias que achem interessante.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Release Base:
Server-Eternal

Os irmãos podem partilhar ficheiros do servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.