Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Grand Classic Cheat 05/08 - AutoKill - Item Drop - Rank SS - Monster e Item Vac


DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

'' Error While Scanning for AOB'S : INJECT Error: Not all results found '' 

Até ontem a versão 04/08 estava funcionando, ai acordei hj tirei do portal, reiniciei e já não funcionou, então voltei aqui e baixei o 05/08, porém continuou o mesmo problema. 
Está em manutenção ou o problema é aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Assaul_Fire disse:

Só estou conseguindo marcar 3 opções,  Item Vac, Item Drop e Stage Hack. Alguém sabe como resolver? Eu estava usando One hit e Item vac.

 

Nem usa dog, o bypass está desatualizado. Só aguardar o mestre atualizar ai pra gente, acho que ficar tentando usar sem o bypass pode acabar dando BAN.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, otaviogmendes disse:

Nem usa dog, o bypass está desatualizado. Só aguardar o mestre atualizar ai pra gente, acho que ficar tentando usar sem o bypass pode acabar dando BAN.

 

Tava usando só one hit do cheat free do vitinhosHACK, não tinha bypass eu acho... Será que tenho chance de ser banido? Já parei de usar  e conta ta de boas kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, binhozitogc disse:

Tava usando só one hit do cheat free do vitinhosHACK, não tinha bypass eu acho... Será que tenho chance de ser banido? Já parei de usar  e conta ta de boas kkkk

 

Os trainers que vem "prontos" sem BYPASS pra ativar manualmente, já vem com o BYPASS embutido no hack.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Hacker parou de funcionar devido a recente atualização que, aparentemente, alterou o address do BYPASS.

 

Sem demora a FERA @DeusDemonio atualiza o hack.

 

Até lá, mantenham a calma.

Editado por itzxama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, itzxama disse:

 

Os trainers que vem "prontos" sem BYPASS pra ativar manualmente, já vem com o BYPASS embutido no hack.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Hacker parou de funcionar devido a recente atualização que, aparentemente, alterou o address do BYPASS.

 

Sem demora a FERA @DeusDemonio atualiza o hack.

 

Até lá, mantenham a calma.

AHHH, vlws ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia man primeiramente venho te parabenizar pelo tópico, só deu um probleminha depois de algumas vezes que eu usei, a caixa do Bypass nao ativa mais mesmo fazendo os procedimentos td certinho... ai de certa forma o hack nao ta funcionando! poder me dar uma dica ficarei muito agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.