Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched FOREVERCODEC GC CLASSIC V1.1 21/08 [SPEED HACK,AUTO KILL CORRIGIDO, ONEHIT, HP HACK, MP HACK, COOLDOWN HACK, ITEM VAC, COMBO HACK,SS RANK, TIME FREEZE, SUPER PULO, FLY HACK]


ForeverMarshall
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • ForeverMarshall mudou o título para FOREVERCODEC GC CLASSIC V1.1 21/08 [SPEED HACK,AUTO KILL CORRIGIDO, ONEHIT, HP HACK, MP HACK, COOLDOWN HACK, ITEM VAC, COMBO HACK,SS RANK, TIME FREEZE, SUPER PULO, FLY HACK]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, jhonebc2 disse:

Mano, o meu sempre que eu abro o injetor, o jogo da falha de renderização e o jogo fecha. Sim, estou abrindo com adm

 

Injete na tela de servidores, se o fizer antes o jogo irá crashar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, enthusiastofdeath disse:

Oi, o jogo esta fechando sozinho depois que mato o primeiro chefe do circo, estou usando auto kill e fly (pq os obstaculos são chatos)

 

Não sei se o autokill funciona normalmente no circo, só garanto que funciona nas missões NORMAIS e PORTAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor hacker feito em todos os tempos! A 10 anos atrás as pessoas faziam hackers de fãs para fãs, hoje em dia cobram, parecem estar famintos. Este é completo, de fã para fã e feito com total dedicação!!! Eu te daria dinheiro se eu pudesse!!!! MEUS PARABÉNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Anoninemo disse:

Melhor hacker feito em todos os tempos! A 10 anos atrás as pessoas faziam hackers de fãs para fãs, hoje em dia cobram, parecem estar famintos. Este é completo, de fã para fã e feito com total dedicação!!! Eu te daria dinheiro se eu pudesse!!!! MEUS PARABÉNS

Muito obrigado pelo reconhecimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, nama10 disse:

Muito funcional, mas percebi que quando dou alt tab o jogo acaba fechando por algum motivo. Se eu faço o mapa sem dar alt tab com o jogo em janela, ele funciona normalmente :c

Não pode dar alt+tab com o autokill ligado, foi mencionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, xSound1 disse:

Aqui nao funciona, abro em modo adm na tela do servidor e nao abre nada

Instale o VCREdistributable C++ 2019 x64 e x86

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei usar em evento e tive um erro em que no final aparece os baús com o rosto do Azin e daí não avança. Estava com o hp (que não funcionou mas talvez tenha errado alguma coisa porque o MP funcionou), mp, cooldown e uma hora ativei e desativei o one hit. Quero tentar reproduzir pra ver se foi algum problema envolvendo o erro no hp hack mas queria tirar uma dúvida: qual a chance de ser pego fazendo rápido demais? Tem notícias sobre se os bans estão sendo 100% por notificação ou ta rolando risco real por avaliação de logs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bondadil disse:

Eu tentei usar em evento e tive um erro em que no final aparece os baús com o rosto do Azin e daí não avança. Estava com o hp (que não funcionou mas talvez tenha errado alguma coisa porque o MP funcionou), mp, cooldown e uma hora ativei e desativei o one hit. Quero tentar reproduzir pra ver se foi algum problema envolvendo o erro no hp hack mas queria tirar uma dúvida: qual a chance de ser pego fazendo rápido demais? Tem notícias sobre se os bans estão sendo 100% por notificação ou ta rolando risco real por avaliação de logs?

O problema o HP foi minha falta de inteligência mesmo, a barra de mana não tava completamente cheia quando ativei no PVP, testei novamente e o HP funcionou normal. Também vi que o problema de não finalizar missões era do MP, deixando só o HP a missão rola normal, porém esqueci de testar se funciona caso desative o MP antes de finalizar mas só pensei nisso agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.