Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

deathloop Alguns passos fáceis para obter um melhor desempenho


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ajustes e configurações gráficas para o Deathloop
 

Painel de Controle da NVidia
Você pode tentar 2 opções diferentes aqui


1) Opção 1

a) Use as Configurações 3D Avançadas (Tanto as Configurações Globais como as Configurações por Programa funcionam bem)

b) Desativar GSync/FreeSync

c) Habilitar NVidia Reflex + Boost

 

2) Opção 2

a) Use as Configurações 3D Avançadas (Tanto as Configurações Globais como as Configurações por Programa funcionam bem)

b) Habilitar V-Sync A partir do painel

c) Habilitar NVidia Reflex + Boost

 

 

Configurações gráficas


VSync: OFF

 

Limite FPS: Tente este ajuste entre 60 e 120. Depende do seu pc.

 

Detalhes da textura: Isto tem um efeito surpreendentemente baixo no desempenho, portanto sinta-se à vontade para deixá-lo no lado alto.

 

Detalhes do modelo: Ao recusar isto, não concede tantos quadros extras como você poderia pensar, e há o potencial para compromissos de longo alcance no Deathloop, então eu o deixaria para cima.

 

Detalhes da Sombra: Recuse isto e beneficie-se do FPS amplamente melhorado em seu lugar. A configuração média/alta sugere.

 

Detalhes da Água: Afeta os reflexos superficiais, assim como a inclusão de pizzaz extra visual como o seafoam. Deixe isso para cima se puder; nem toda missão o leva às margens do Blackreef, então você nem sempre apreciará os detalhes extras, mas isso também significa que o recuso nem sempre produzirá armações extras.

 

Detalhes do terreno: Isto não faz muito para ajudar os mais famintos combates de tiro a curta distância, então novamente você pode apontar alto.

 

Detalhes do Decalque: Mudar isto de Ultra para Muito Baixo não fez absolutamente nada, então vá para o máximo de detalhes aqui.

 

Oclusão do ambiente: Você não pode desligar isto, então a maioria dos PCs estará melhor com a opção FidelityFX CACAO Performance. Sugiro o FidelityFX CACAO Equilibrado se seu pc puder lidar com isso.

 

Sombras do Sol: Este padrão é "Simples", o que realmente parece bom, embora se você tiver uma GPU suficientemente musculosa, vale a pena mudar para a configuração "Raytraced" para um visual mais realista.

 

Pós-Processo Anti-Aliasing: Suaviza as bordas recortadas. Há quatro níveis de qualidade, começando em Off e terminando em Temporal; configurações mais altas produzirão bordas mais suaves, embora a um custo de desempenho pesado. Sugiro o uso do Temporal.

 

TXAA Sharpness: Somente habilitado se você selecionar Temporal para Pós-processo Anti-Aliasing, você pode ajustar a intensidade do efeito de suavização de uma escala de 1 a 20. Sem surpresas, valores mais altos têm um efeito adverso mais acentuado na taxa de quadros.

 

Processo de Pós-Processo de Nitidez: Isto aplica um filtro de afiação para neutralizar parcialmente o efeito de embaçamento que pode vir da aplicação de anti-aliasing. Há duas configurações, Standard e FidelityFX CAS; não há muita diferença em termos de qualidade, mas eu recebi um 2fps extra deste último, então você pode escolher o mesmo.

 

Desfoque do movimento da câmera - Bloom - Profundidade do campo - Flare da lente: Eu não sou uma grande parte deste efeito. Coloquei tudo isso em OFF.

 

 

Conclusão


Este jogo é muito pouco otimizado, assim como foi com a Dishonored. Estas são apenas dicas para tentar obter um pouco mais, mas não resolverão problemas básicos do motor. Provavelmente Denuvo também tira mais desempenho, mas tudo isso é para ser confirmado.

Sinta-se à vontade para publicar suas experiências e qualquer conselho abaixo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.