Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Desenvolvedores de CoD: Warzone Explicam a Péssima Condição do Jogo


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

autor: Jacob Blazewicz

 

"Fizemos merda", disseram representantes da Activision, Infinity Ward e Raven Software ao resumir os problemas de Call of Duty Warzone após a atualização de dezembro. Eles também prometeram que o jogo será consertado.

 

382361608.jpg

 

Os estúdios responsáveis pelo desenvolvimento do Call of Duty admitiram o que os jogadores já sabiam há muito tempo - CoD: Warzone ficou, para dizer de forma branda, estragado após a última atualização. O chefe da Infinity Ward Pat Kelly, o diretor de jogos da Activision Josh Bridge e o diretor criativo sênior da Raven Software Eric Biesmann falaram sobre os problemas do shooter free-to-play durante uma conferência de imprensa especial (via Charlie INTEL).

 

Os desenvolvedores não se calaram e falaram abertamente sobre como o Warzone ficou ruim após a recente atualização do Pacífico. O jogo acabou quase se afundando em vários bugs, principalmente falhas visuais nos consoles, mas também havia defeitos mais graves estragando a diversão para os jogadores.

 

  • Josh Bridge admitiu que os desenvolvedores não estão satisfeitos com a condição atual do projeto, que se deve a "mudanças de desenvolvimento".
  • Warzone deveria ser apenas uma expansão para o Modern Warfare de 2019, mas com o sucesso do battle royale, foi decidido desenvolvê-lo junto com subsequentes episódios (leia-se: conteúdo relacionado ao cram em Warzone);
  • Como resultado, o jogo cresceu para algo que não se assemelhava "nem ao Modern Warfare nem ao Black Ops". Este "inchaço" também tornou mais difícil detectar e corrigir bugs, e destacou as "limitações tecnológicas" que têm atrapalhado os desenvolvedores na adição de novos conteúdos.

 

Estes problemas impediram os desenvolvedores de otimizar a atualização no "tempo limitado" que tinham, o que era evidente demais no mapa do pacífico Caldera.


Warzone em reparos, sequência à caminho

 

Bridge e os outros dois não tentaram minimizar a extensão dos problemas, mas também deixaram claro que o Warzone será corrigido.

 

  • A segunda temporada do update do Pacífico para Warzone foi adiada e os desenvolvedores abandonaram o trabalho de novos conteúdos por enquanto para se concentrarem nas correções de QoL.
  • Além disso, os desenvolvedores pretendem informar melhor a comunidade sobre as correções planejadas.

 

Além disso, uma sequência do Warzone já está sendo desenvolvida em uma nova engine, "criada do zero". Talvez isso facilite a implementação de novos conteúdos com o lançamento da próxima edição do Call of Duty, evitando os problemas que os jogadores experimentaram após a estreia do Caldera no primeiro jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não fez uma merda que atire a primeira pedra.
Exemplo a gente vê na Amazon , empresa com estrutura cagando lançamentos , 2 games já que é cagado.
No dia do lançamento oficial do Lost Ark o servidor me entra em manutenção por conta de uma má atualização.

Spoiler



Use sem moderação:
cC9W5IR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.