Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched RollerCoin Bot | Dicas | Tutorial e mais


Zary
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em 03/03/2022 em 19:29, Zary disse:

Olá Mundo

Moeda de rolo

 

O Rollercoin foi feito para você jogar e construir um data center, enquanto ganha suas primeiras criptomoedas de verdade! Mas, por favor, não confie na mineração na RollerCoin como sua principal fonte de renda. RollerCoin é um jogo de mineração, feito para se divertir jogando e ser recompensado com moedas criptográficas reais.

 

O início

Avatares

Tudo começa com você personalizando seu personagem. Você pode ir para uma cópia completa de sua aparência ou fazer exatamente o oposto, ser criativo e improvisar com um avatar, você pode alterá-lo mais tarde de qualquer maneira.

Etapas do avatar

Assim que você terminar de criar seu avatar, você estará pronto para algumas noções básicas de mineração no RollerCoin.

 

Noções básicas de mineração

Mineração

 Nosso jogo é um simulador de mineração, então é uma versão simplificada de como é feito no mundo real.

 

Rede de computadoresNetwork Power - é o poder de mineração de todos os jogadores combinados, embora cada jogador tenha seu próprio poder de mineração.

 

ComputadorMy Power - Seu poder de mineração pessoal. Ele pode ser construído jogando e comprando máquinas de mineração. Quanto mais poder você tiver, maior será o pedaço de um bloco de mineração que você receberá.

 

EscolhaBloco de Mineração - Cada bloco tem uma recompensa fixa em BTC, DOGE e ETH de uma só vez, que é separada entre todos os jogadores de RollerCoin de acordo com seu poder de mineração.

 

Pacote de moedasRecompensa - Todos os jogadores recebem criptomoedas reais em suas carteiras virtuais quando o bloco de mineração é 'calculado', o que acontece aproximadamente a cada 5 minutos.

 

Construção de energia

Construção de energia

Você pode aumentar seu poder comprando mineradores para o data center e jogando . Ambos adicionam o poder e o colocam mais alto na classificação, mas são totalmente diferentes.

Mineiro

- Quando você compra um novo minerador, ele adiciona algum poder e o minerador funciona o tempo todo, mesmo quando você não está online. Este poder é permanente . Para comprar seu primeiro minerador, você precisa primeiro obter um rack , então você pode colocar um minerador nele.

Relógio

- O poder de mineração também pode ser adicionado gratuitamente, jogando. Quando você ganha um jogo, o poder cresce também, mas apenas por 24 horas . Isso significa que o poder do jogo será adicionado ao seu poder de mineração e desaparecerá em 24h. Para manter seu poder de mineração estável, você deve jogar todos os dias para compensar a diminuição de poder dos dias anteriores.

Quando você ganha 10, 30, 60 jogos, você recebe um PC melhor , o que faz com que o poder do seu jogo dure por mais tempo - 3, 5 e 7 dias!

 

 

RollerCoin BOT

Mineração múltipla

Este é um bot desenvolvido e criado especificamente para o site rollercoin. Seu uso é simples e intuitivo.

Para parar o bot use a tecla END.

Não se preocupe se ao tentar executar o .exe ele informar que pode ser um vírus. Isso ocorre por se tratar de um programa desenvolvido para utilizar o computador, neste caso a rollercoin, de forma automática, sem a necessidade da presença do usuário. Você só precisa executar o executável (rollercoin_game) e seguir as instruções.

 

 

Comece com 1000 Satoshis: https://rollercoin.com/?r=kz6gmsx7

Download:

  Ocultar conteúdo

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.

 

Scan:

 

Créditos: M-I-D-A-S

 

 

Testando meu nobre ❤️

  • Curtir 9
  • Amei 2
  • Dislike 1

Bak2q0k.jpg

Chama discord :

.pashaa.#8676

:catcry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.