Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ainda vale a pena jogar o New World? Fãs analisam a condição do jogo


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

autor: Miriam Moszczynska

 

Você pode criticar o New World, mas apesar das aparências a forma do jogo não é tão ruim quanto poderia parecer. Os jogadores decidiram responder a algumas perguntas sobre sua condição atual.

 

388161297.jpg

 

Não é um fato conhecido que criticar os videogames é uma coisa fácil de se fazer, especialmente se toda a comunidade o faz. Embora no caso das críticas negativas do New World sejam muito justificadas, isso não significa que o jogo deva ser enterrado e esquecido. Os jogadores indicam que o jogo da Amazon Games afinal não é tão ruim assim.

 

A narrativa negativa desempenha seu papel

 

Sim, o New World está se tornando desolado. Sim, ao jogo não faltam bots. Sim, a Amazon poderia ter escutado a comunidade quando se trata do desenvolvimento do jogo. Os usuários que permanecem leais ao New World decidiram responder a algumas perguntas que os jogadores novos e regressados estão fazendo.

 

Começando com conselhos para o primeiro grupo, a comunidade do New World aponta para isso:

 

  • O jogo está atualmente à venda e não obriga você a gastar mais dinheiro em conteúdo dentro do jogo;

 

  • Há mais atividades de nível baixo e eventos aleatórios, e o número de pontos de experiência necessários para atingir o nível 60, limite atual, foi reduzido, embora as missões secundárias ainda estejam longe de ser diversificadas;

 

  • Querendo jogar New World pela primeira vez, uma boa opção seria se juntar a um dos servidores populares, onde há mais iniciantes (algumas tarefas requerem a cooperação de duas pessoas).


O que mudou no jogo durante estes poucos meses?


Se você está preocupado se o New World continua a queimar GPUs - não, isto não está acontecendo. O jogo também não está mais sofrendo atrasos e problemas de sincronização, pelo menos não na medida em que foi há algum tempo.

 

O mesmo acontece com o end game. Como sabemos, os jogadores estão bastante desapontados com a maneira como a Amazon Games lidou com o conteúdo para os veteranos do jogo. Na FAQ criada pelo jogador, esta questão foi abordada da seguinte forma:

 

Citar

"Mais ou menos. Há toda uma nova expedição que é destinada a classificações mais altas, e é a mais longa e mais difícil no jogo As mutações tornaram as expedições existentes um pouco a muito mais difíceis, mas no final do dia elas ainda são a mesma expedição. Outra nova expedição chegará neste verão, e este outono nos trará todo um novo território junto com outra expedição. Mais conteúdo de PVP está chegando também nesta primavera".

 

As arenas de 3v3 e os rankings de PvP também estão prontos para vir ao jogo. Embora a questão do novo conteúdo seja a mais importante para analisar se vale ou não a pena voltar ao jogo, também vale a pena relembrar as mudanças ligeiramente menores. Os jogadores também destacam outros aspectos positivos do New World.

 

  • A capacidade de armazenamento foi duplicada e você pode retirar itens dele em qualquer assentamento de graça, independentemente da facção à qual pertença.
  • Os custos de viagem foram reduzidos a um máximo de 20 Azoth para cada viagem rápida.
  • As munições não pesam nada e os jogadores têm uma quantidade infinita delas para armas básicas. Também durante o OPR [Outpost Rush] você pode usar munições sem limite.


Devemos voltar ou não?


Infelizmente, não há uma resposta simples a esta pergunta. Como os jogadores apontam, os problemas com os bots ainda existem e é impossível acabar com eles de uma vez por todas - afinal, os bots não são um problema exclusivo do MMO da Amazon Games.

 

No entanto, se você já tem o New World em sua biblioteca, não há absolutamente nada que o impeça de dar uma segunda chance ao jogo. Afinal de contas, o jogo recebeu várias melhorias e não apenas na parte técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.