Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O desempenho de Elden Ring no PC ainda está insatisfatório, mas está melhorando


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

autor: Bebop

 

Elden Ring tem sido afetado por problemas de desempenho desde seu lançamento, experimentados principalmente por usuários de PC. Entretanto, os fãs notaram uma melhoria após a instalação do patch 1.04.

 

388503384.jpg

 

UM RESUMO:

  • Elden Ring tem tido problemas de desempenho no PC desde seu lançamento, já a FromSoftware está focada principalmente em fazer mudanças na jogabilidade do jogo;
  • No entanto, alguns jogadores notaram melhorias de desempenho após a instalação do patch 1.04.

 

Lançado há dois meses, o Elden Ring ainda enfrenta problemas técnicos semelhantes aos do dia de seu lançamento. Mesmo aqueles com hardware mais potente não podem evitá-los - ou pelo menos era assim até agora. No início da semana, foi lançado um novo patch para o programa da FromSoftware - o patch 1.04 introduziu grandes mudanças no balanceamento e muitos apontaram que os desenvolvedores se concentraram principalmente neles. No entanto, alguns jogadores também notaram uma melhoria no desempenho do jogo.

 

Dois meses após o lançamento Elden Ring ainda sofre com clipping

 

Até agora, a FromSoftware não comentou as razões por trás do mau desempenho ou formas de resolver o problema. Muitos usuários de PC reclamam de frequentes quedas de fps e constantes clippings de animações. Há também "tropeços" repentinos para a área de trabalho ou desconexões, através dos quais os jogadores invocados desaparecem do jogo.

 

Como observado por Wes Fenlon do PC Gamer, Dark Souls: Prepare to Die Edition teve um desempenho semelhante no PC - ao contrário do penúltimo título da FromSoftware, Sekiro: Shadows Die Twice, que consegue evitar tais problemas. Segundo o jornalista, o responsável pelos problemas técnicos no Elden Ring pode ser a mudança para DirectX 12. Fenlon admitiu, no entanto, que ainda não teve a oportunidade de rever completamente o funcionamento do jogo após a introdução do patch 1.04.

 

"Outras melhorias de desempenho e correção de bugs" - os fãs vêem melhorias


É possível, entretanto, que a informação enigmática colocada no final da descrição do patch (citado na manchete acima) não seja apenas uma platitude. Sob o post no Reddit dedicado ao patch não faltam vozes que testemunhem a melhoria. Alguns jogadores afirmam que graças às mudanças o Elden Ring começou a funcionar muito bem em seus PCs, e os crashes foram completamente removidos mesmo em locais onde eles sempre apareceram. Em alguns casos, os problemas ainda ocorrem, mas os desenvolvedores conseguiram reduzir sua intensidade.

 

Ocasionalmente, também há declarações de usuários insatisfeitos que não viram nenhuma melhoria. A melhor maneira de verificar estas opiniões seria conhecer o hardware utilizado pelos participantes na discussão - infelizmente, não temos tais informações.

 

Alguns dos comentários podem ser lidos abaixo, para mais informações refiro-me ao tópico sobre no Reddit.

 

fWK54om.jpg

Fonte: Reddit

 

Elden Ring - lançado em 25 de fevereiro deste ano nos consoles PC e PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S/X - conquistou instantaneamente os corações dos jogadores que estavam dispostos a perdoar seus problemas técnicos. Entretanto, parece que a FromSoftware está ouvindo seus fãs e trabalhando lentamente para consertar as falhas, embora não se vanglorie disso em voz alta.

 

Como é para você? Você notou alguma melhoria no desempenho do Elden Ring no PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.