Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pokémon Snap de N64 Chegando ao Nintendo Switch Online


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por Luke Plunkett - Kotaku

 

O jogo está chegando ao serviço online da Nintendo no final deste mês.

 

b695a4da6930483ee9191fc7b5cfa159.jpg

Imagem: Nintendo

 

Enquanto há um novo Pokémon Snap para os fãs apreciarem no Switch - que só foi lançado no ano passado - a Nintendo decidiu agora disponibilizar também o jogo originalmente de N64.

 

O Pokémon Snap está chegando para os membros do Nintendo Switch Online Expansion Pack no final deste mês, e o jogo deverá chegar em 24 de junho. Aqui está um trailer muito nostálgico:

 

Pokémon Snap™ - Nintendo 64 - Nintendo Switch Online

 

Se você nunca jogou, aqui está um trecho de um post de apreciação que a Kotaku publicou em 2018:

Citar

 

Voltei ao Pokémon Snap em algumas raras ocasiões ao longo dos últimos vinte anos. Cada vez que o faço, encontro algo novo para amar.

 

É um romance bastante tímido, mas foi obviamente concebido como tal. O jogo quer que os jogadores tenham tempo para verificar o que os rodeia e assimilar tudo. O barulho de um Miau deslizando pela folhagem ou o respingo de um Poliwag mergulhando em um rio próximo. Percebi que o Pokémon Snap estava proporcionando um aspecto deste mundo fantástico que os jogos originais nunca tiveram - testemunhar o Pokémon em seus ambientes naturais. A visão de cima para baixo do vermelho e do azul nunca retratou verdadeiramente os Pokémon na natureza. Ele os escondia dentro da grama alta da Floresta Viridiana ou nos cantos escuros do Monte Moon. O Pokémon Snap era tudo para dar aos jogadores um olhar menos estressante sobre o mundo dos Pokémon. Uma espécie de viagem de campo interativa.

 

 

E aqui está um pouco da análise do Fahey sobre o jogo mais recente:

 

Citar

Em 1999, no Nintendo 64, se quiséssemos compartilhar fotos do Pokémon Snap, tínhamos que convidar as pessoas ou ter nossos cartuchos roubados por ex-namoradas (história verdadeira). Agora temos a internet, que podemos encher até a nuvem ficar sem espaço, o que nunca vai acontecer porque as nuvens são mágicas.

 

O novo Pokémon Snap também é bastante mágico. Ele pega a fórmula única do original de 1999 e a expande o suficiente para se sentir como uma aventura completamente nova, sem diluir a simples alegria de andar e tirar fotos de criaturas incríveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.