Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Caracteres inválidos ao abrir o "itemlist.bin" do Global


2Cool4U
 Compartilhar

Pergunta

Fala galera, blz?


Estou com uma dúvida e gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

Estou tentando ler o arquivo itemlist.bin do Global e a única informação que fica legível é o nome dos itens. O resto das informações ficam com caracteres estranhos conforme imagem.

 

Hf0TYCu.png


O algoritmo q estou usando para ler o arquivo é esse:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pegue a struct da itemlist e salve as info do binario nela, depois faz o xor na array inteira, mas assim, voce vai precisar fazer muito tratamento pra passar isso pra um .txt legivel

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

usei isso aqui uma vez, não posso afirmar que esteja totalmente funcional, mas me serviu para o momento, é em c++, ultilize as ultimas versões e inclua os header necessarios.

 

a função BASE_InitializeEffectName() foi usada da propria w2pp para obeter os nomes dos affects, junto do arquivo que se encontra disponivel tbm nas releases da mesma base

Editado por Psicoodelic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, Psicoodelic disse:

pegue a struct da itemlist e salve as info do binario nela, depois faz o xor na array inteira, mas assim, voce vai precisar fazer muito tratamento pra passar isso pra um .txt legivel

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

usei isso aqui uma vez, não posso afirmar que esteja totalmente funcional, mas me serviu para o momento, é em c++, ultilize as ultimas versões e inclua os header necessarios.

 

a função BASE_InitializeEffectName() foi usada da propria w2pp para obeter os nomes dos affects, junto do arquivo que se encontra disponivel tbm nas releases da mesma base

 

Vlw amigo,

Como eu tinha visto que o XOR já mostrava os nomes, pensei q já era convertido em TXT como outros arquivos .bin do cliente.
Seguindo essa lógica aí consegui obter os valores corretamente porém percebi que a struct de cada item possui 24 bytes a mais que eu não sei o que é.

Se alguém souber, deixa um comentário aí...

Vou deixar meu código usado nos testes para quem tiver interesse.

Até+

Teste:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Structs:
 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Editado por 2Cool4U
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Psicoodelic disse:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

struct da itemlist do global é essa, creditos: seitbnao - @yukita


Opa, vlw!

Funcionou aqui porém ainda ficaram 8 bytes no final de cada item do itemlist.bin atual do Global, marquei como "unknown" e vida q segue... Rs

Obs.: Aquele UNK_2 nessa última struct é "FameRequest".

Muito obrigado amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 04/11/2023 em 10:48, keyrita disse:

Can you share the tools

Hi, I don't make a tool. I've just made some unit tests. The only tool I used was Visual Studio 2022.

BR: Olá, eu não fiz uma ferramenta. Eu só fiz uns testes unitários. A única ferramenta que utilizei foi o Visual Studio 2022.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.