Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Torcedor argentino arranca bandeira do Brasil de mastro em Buenos Aires; veja vídeo


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grupo comemora a conquista da Copa do Mundo do Qatar

Torcedores comemoram em Buenos Aires a conquista da Copa do Mundo

Torcedores comemoram em Buenos Aires a conquista da Copa do Mundo - Tomas Cuesta/AFP

 

São Paulo

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um torcedor argentino arrancando a bandeira do Brasil do mastro de um hotel em Buenos Aires e jogando fora, nesta terça-feira (20). Ele estava com um grupo que torcedores que saíram às ruas para recepcionar os campeões da Copa do Mundo do Qatar.

 

No vídeo, um grupo de torcedores está em frente ao hotel e um deles sobe na marquise do hotel, arranca a bandeira do Brasil e joga no meio da multidão, que grita com euforia com a ação do homem. Nas redes sociais, internautas criticaram os brasileiros que torceram pelos vizinhos na Copa.

 

"Acho incrível o malabarismo que vocês fazem para defender os caras e olha que eu nem patriota eu sou", disse o usuário Ally Manion. "Vai lá brasileiro, torce para esse país novamente", tuitou internauta que se identifica como Isa.

"Na festa dos argentinos, pela conquista do tri, imbecil arranca bandeira do Brasil e atira na multidão. Nunca irei torcer para esses caras. Se acham superiores e buscam jogadores melhores do que Pelé e não encontram. Hermanos?", tuitou o jornalista Chico Lang, que compartilhou o vídeo dos argentinos arrancando a bandeira do Brasil.

 

"Essa rivalidade Brasil x Argentina é forçadíssima. Não tem um brasileiro sequer que ficou abalado por que a Argentina ganhou. É muito diferente por exemplo quando o time rival do teu clube ganha. Se o Internacional ganhar um título, acaba o meu dia. Essa é a diferença", comentou o internauta Nat Klose.

 

Em contrapartida, outros usuários da rede social defenderam os argentinos. "Os caras são o maior rival do Brasil, queria que eles mandassem flores e chocolate para nós?", questionou a internauta Érica Amanda. "Momento dos caras! Totalmente compreensivo! Fora que até eu estou arrancando bandeira do Brasil!", tuitou Fernando Nisio.

 

"Não se deve generalizar. Óbvio que o que o rapaz fez está errado, mas são atitudes pontuais, de gente mal-educada, e acontecem em todo lugar. Não mancha a nossa honra, nem tira o brilho da conquista argentina", tuitou Claudio Moraes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.