Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Source do Myth (wyd 2.0)


hatem1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá vim aqui tentar postar novamente a source do Cliente do Myth que o Heck vendeu para o Sanji por 30$ Para nao passar para ninguém e O SANJI nosso renomado e Honesto Moderador como pagou com meu dinheiro também me repassou a source.  @ heck  nada de ofensas gratuitas, somente fatos ocorridos @ Maverick certo  vou tentar postar meu conteéudo a final fui eu quem paguei rs.

Disfrutem para aprimorar seus projetos, lembrando que nao sou a origem do vazamento dessa source ^^ 

Source do Myth 2.0

 

 

Proximo conteudo : TMCLIENTE ATUALIZADA DO SEITBNAO(  USADA NO WYD MALECH)  & SITE DO WYD MALECH.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste pelo menos o conteúdo completo, incluindo as duas versões do código, os tools, a release, o código do servidor + código do client em .dll.
Posta coisas incompletas é tão chato, mas acho que isso você não tem, né? então deixa que eu posto xd.

Ps. Esse codigo utiliza a source do Over, não tem nada haver com seitbnão.

Editado por Heck-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, hatem1 disse:

Olá vim aqui tentar postar novamente a source do Cliente do Myth que o Heck vendeu para o Sanji por 30$ Para nao passar para ninguém e O SANJI nosso renomado e Honesto Moderador como pagou com meu dinheiro também me repassou a source.  @ heck  nada de ofensas gratuitas, somente fatos ocorridos @ Maverick certo  vou tentar postar meu conteéudo a final fui eu quem paguei rs.

Disfrutem para aprimorar seus projetos, lembrando que nao sou a origem do vazamento dessa source ^^ 

Source do Myth 2.0

 

 

Proximo conteudo : TMCLIENTE ATUALIZADA DO SEITBNAO(  USADA NO WYD MALECH)  & SITE DO WYD MALECH.

 

Release tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Heck- disse:

Poste pelo menos o conteúdo completo, incluindo as duas versões do código, os tools, a release, o código do servidor + código do client em .dll.
Posta coisas incompletas é tão chato, mas acho que isso você não tem, né? então deixa que eu posto xd.

Ps. Esse codigo utiliza a source do Over, não tem nada haver com seitbnão.

Vai postar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, hatem1 disse:

Olá vim aqui tentar postar novamente a source do Cliente do Myth que o Heck vendeu para o Sanji por 30$ Para nao passar para ninguém e O SANJI nosso renomado e Honesto Moderador como pagou com meu dinheiro também me repassou a source.  @ heck  nada de ofensas gratuitas, somente fatos ocorridos @ Maverick certo  vou tentar postar meu conteéudo a final fui eu quem paguei rs.

Disfrutem para aprimorar seus projetos, lembrando que nao sou a origem do vazamento dessa source ^^ 

Source do Myth 2.0

 

 

Proximo conteudo : TMCLIENTE ATUALIZADA DO SEITBNAO(  USADA NO WYD MALECH)  & SITE DO WYD MALECH.

 

gente, que babado !

13 horas atrás, hatem1 disse:

Olá vim aqui tentar postar novamente a source do Cliente do Myth que o Heck vendeu para o Sanji por 30$ Para nao passar para ninguém e O SANJI nosso renomado e Honesto Moderador como pagou com meu dinheiro também me repassou a source.  @ heck  nada de ofensas gratuitas, somente fatos ocorridos @ Maverick certo  vou tentar postar meu conteéudo a final fui eu quem paguei rs.

Disfrutem para aprimorar seus projetos, lembrando que nao sou a origem do vazamento dessa source ^^ 

Source do Myth 2.0

 

 

Proximo conteudo : TMCLIENTE ATUALIZADA DO SEITBNAO(  USADA NO WYD MALECH)  & SITE DO WYD MALECH.

 

tenho nada relacionado com aquela notável barra de MP estupidamente posicionada acima do hp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Heck- disse:

Poste pelo menos o conteúdo completo, incluindo as duas versões do código, os tools, a release, o código do servidor + código do client em .dll.
Posta coisas incompletas é tão chato, mas acho que isso você não tem, né? então deixa que eu posto xd.

Ps. Esse codigo utiliza a source do Over, não tem nada haver com seitbnão.

Te garanto que tenho tudo isso muito mais atualizado que você, mas e aí meu 200$ não irá devolver ? Estou esperando até hoje… paga o que deve meu filho !

7 horas atrás, kernellpanic disse:

Valeeu. Se incomoda em postar a Source/Release 

11 horas atrás, Heck- disse:

Poste pelo menos o conteúdo completo, incluindo as duas versões do código, os tools, a release, o código do servidor + código do client em .dll.
Posta coisas incompletas é tão chato, mas acho que isso você não tem, né? então deixa que eu posto xd.

Ps. Esse codigo utiliza a source do Over, não tem nada haver com seitbnão.

Além de tudo é burro e não sabe interpretar, eu disse que no próximo conteúdo irei postar a source do wyd malech com a base do seitbnao…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2023 em 23:19, hatem1 disse:

Te garanto que tenho tudo isso muito mais atualizado que você, mas e aí meu 200$ não irá devolver ? Estou esperando até hoje… paga o que deve meu filho !

Opa! Uma duvida: Isso ai ta tudo funcional ou tem algum bug chato? Se tiver tudo funcional eu pago os 200 reais do cara ai e voce posta aqui?

Quer apenas pra brincar com amigos.
Baixei dezenas de sources e todas com seus problemas que mais parecem causados de proposito. E todo mundo repete o "estuda pra resolver". Eu prefiro pagar pra ter resolvido. Se for possivel, da um grito ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, kernellpanic disse:

Opa! Uma duvida: Isso ai ta tudo funcional ou tem algum bug chato? Se tiver tudo funcional eu pago os 200 reais do cara ai e voce posta aqui?

Quer apenas pra brincar com amigos.
Baixei dezenas de sources e todas com seus problemas que mais parecem causados de proposito. E todo mundo repete o "estuda pra resolver". Eu prefiro pagar pra ter resolvido. Se for possivel, da um grito ai.

você quer pagar 200 reais para fazer esse conteudo funcionar? se for isso me chama no chat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compensa pagar, não tem nada tão considerável assim que já não tenha disponível na comunidade pelo @ seitbnao no projeto que ele postou.

 

Essa source é uma versão bem antiga do Myth, possivelmente início do projeto.

Editado por ϟ Sanji ϟ

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço por ter postado, triste a forma como aconteceu, porém...

 

@OFFTOPIC:

Participo dessa comunidade há anos e vocês não mudam nunca...


Achei que com a iniciativa da W2PP, vocês fossem conscientizar-se que se a comunidade não se ajudar, irá morrer, porém, a área WYD continua cheia de crianças que brigam e roubam as outras. Holy fucking shit.

Editado por BabyLoves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, BabyLoves disse:

Agradeço por ter postado, triste a forma como aconteceu, porém...

 

@OFFTOPIC:

Participo dessa comunidade há anos e vocês não mudam nunca...


Achei que com a iniciativa da W2PP, vocês fossem conscientizar-se que se a comunidade não se ajudar, irá morrer, porém, a área WYD continua cheia de crianças que brigam e roubam as outras. Holy fucking shit.

COMEÇOU ROUBANDO NÃO AGORA QUE VAI MUDAR UAI... DA ONDE VIERAM OS EXE QUE FORAM DESCOMPILADOS ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.