Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutoriais [TUTO] Criando Um Servidor de Gunz Privado


'Leozin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, primeiramente estou aqui para lhes ensinar a criar um servido privado de Gunz, espero que lhes ajudem, qualquer dúvida ou problema é só falar comigo ou de preferência postar nesse tópico! Chega de papo de vamos logo ao tutorial

Me dei ao trabalho de colocar alguns links ON

 

Para criar um server private você irá precisar disto:

 

•Server files (Password = xeongames) -

down_w10.png

 

•SQL Database

down_w10.png

 

•Client

down_w10.png

 

•Legacy Gamers Patch (For IP Input)

down_w10.png

 

•Microsoft SQL Server Management Studio Express

down_w10.png

 

•Microsoft SQL Server 2005

down_w10.png

 

•MRS Unpacker

down_w10.png

 

Antes que você faça qualquer coisa, você necessita instalar o Microsoft SQL Server Management Studio Express and Microsoft SQL Server 2005.

 

 

1ª Etapa - Configurando Database e o ODBC:

 

Criando/conectando Database

 

Abra o Microsoft Server Management Studio Express. No painel a direita vá na pasta 'Database', de um clique direito nela, e vá em 'New Database...'.

 

Uma nova Janela abrira, em 'Database name' bote o nome 'GunzDB' e clique em OK a databse sera criada..

 

Agora você tera que restaurar a 'Database'. Clique em File> Open> File... e encontre sseu arquivo GunzDB.sql e abra-a.

Ira abrir a janela de conecção com o SQL, veja se esta com a mesma conecção que você conectou antes e clique em 'Connect'.

Agora de um clique com o botão direito em 'File' e clique em 'SQL Editor' para ativar as ferramentas do SQL.

 

No toolbar há um menu drop-down com o Database 'master' selecionada, de um clique sobre a seta e seleciona a Database 'GunzDB' e de um clique na tecla ao lado do menu drop-down, 'Execute'.

Uma mensagem de exibição devera aparecer escrito: 'Command(s) completed successfully.',

se aparecer erros você fez algo errado.

 

 

Criando o ODBC

 

 

Clique em Iniciar> Executar e digite 'odbcad32'.Vá na Paleta 'Fonte de Dados de usuários' e clique em 'Adicionar'.

Abrirá uma nova Janela. Desça a barra de rolagem e selecione 'SQL Server' e clique em 'Concluir'.

 

 

Uma outra janela abrira. Para o nome, datilografe 'GunzDB', para a descrição você pode datilografar o que você quiser,

em 'Servidor' datilografe o nome do servidor que o sql 2005 está localizado e clique em Proximo.

 

Feito isso, Selecione a database 'GunzDB' no menu drop down, e clique em Concluir.

Abrirá uma janela, clique em 'Testar fonte de dados', irá testa, quando terminar clique em 'OK'.

 

Feito, seu ODBC ja esta configurado, agora vamos arrumar o cliente.

 

2ª Etapa - Remendando Gunz:

 

 

Intale o cliente no diretorio que você quiser, apos isso extraia o patch do legacy no mesmo diretorio do cliente, feito isto esta estapa esta completa.

 

 

Citação:

3ª Etapa: Configurando o servidor.

Extraia os 'Arquivos do GunzServer' no diretório C:\ e bote o nome de 'GunzServer'.

Após fazer isso vá na pasta Locator, e abra o Locator.ini e edite o seguinte codigo:

 

 

 

Citação:

[NETWORK]

IP="217.0.0.1"

PORT="8900"

 

Mude o '217.0.0.0' para o seu IP ou localhost real que é '127.0.0.1'.

 

Vá para a pasta MatchServer e execute o MatchServer.exe, espere carregar e minimize-o.

 

4ª Etapa: Criando uma conta (manualmente)

 

Em Microsoft SQL Server Management Studio Express, va para 'Database' e a expanda, vá na Database

'GunzDB' e em 'Tables" de um clique com o botão direito em 'dbo.Accounts' e va em 'Open Table".

 

Você não necessita preocupar-se sobre o campo do AID (DISPOSITIVO AUTOMÁTICO DE ENTRADA) como aquela é uma geração automática do número de cliente.

No campo do UserID, datilografe seu login ID, no campo Password, coloque sua senha e no UGradeID, datilografam dentro sua classe da conta, abixo as classes e os numeros

 

 

Citação:

Numero das Contas

Administrador - 255

Developer - 254

Banido - 253

Usuário normal - *Deixe em Branco*

Quando Acabar de Criar a conta clique em 'Execute' ( o simbulo de exclamação ).

 

5ª Etapa - Configuração'De config.xml'; para os usuarios conectar no seu servidor:

 

Vá ao diretorio que você instalou o cliente e o patch 'Legacy". Encontre o arquivo 'config.xml'

e abra-o com o bloco de notas, feito isso procure o seguinte codigo:

 

Citação:

 

legacygamers.com

6000

 

Em 'legacygamers.com" coloque o seu IP ou localhost real que é '127.0.0.1', não precisa ser igual ao

que você colocou no 'Locator.ini'.se você escrever o IP do localhost a mudança ficara assim:

 

 

Citação:

 

127.0.0.1

6000

 

 

Salve as modificações e pode fechar.

 

 

6ª Etapa - Configurar 'system.mrs':

 

 

Extraia 'mrs.rar' em seu diretório de GunZ. Críe uma nova pasta chamado 'MRS' dentro de seu diretório de GunZ e coloque os arquivos 'mrs.exe, zlib.dll e system.mrs'

nessa pasta.

 

Agora, você necessitará abrir WinRAR, va para a pasta 'MRS'. Procures 'system.mrs'

e clique em 'Adicionar para o arquivo'. ira abrir uma janela selecione '.rar' e clique 'OK'.

Vá agora para a pasta 'MRS' e crie um novo arquivo de texto e nomeie-o como você quiser e escreva a seguinte coisa nele:

 

Citação:

mrs.exe d system.mrs

 

Agora vá em 'Salvar como...' e em seguida mude o 'Arquivo de Texto' para 'Todos os arquivos' e salve-o assim:

'nomequevocêcolocou.bat'. Agora execute esse aquivo. Será criada uma pasta chamada 'system'. Vá nessa pasta e copie o arquivo 'zitem.xml'.

 

Agora va para a pasta 'Matchserver'e cole o 'zitem.xml' em cima do que ja existe. Você precisa executar outra vez o Matchserver.exe

para que as mudanças terem efeito.

 

7ª Etapa - Entrar.

 

Execute o Matchserver.exe, entre no jogo e quando for logar, coloque os dados da conta que foi criado no quarto passo...

 

--Créditos--

Pois bem, antes que alguém fale que esse post aki é copiado, quero dizer, que peguei esse tuto aki de outro site, e não aki da web cheats, não vou falar o site porue é contra as regras, e não é completamente copiado, teve algumas alterações!

 

Origado Pela Atenção, Espero ter Ajudado! Abraços!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL, meu amigo, admito que copiei, mas não copiei desse tópico ae, nem sabia que isso ai existia, copiei de outro fórum, de outro site, que não vou dizer porque é contra as regras aki da web cheats. Pois então, antes de criticar, saiba primeiro oque vc irá falar, só coloquei aki para facilitar a encontrar esse tipo de tutorial, e esse tópico ae que vc me amostou está em área errada! Agradeço pela Compreenção!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL, meu amigo, admito que copiei, mas não copiei desse tópico ae, nem sabia que isso ai existia, copiei de outro fórum, de outro site, que não vou dizer porque é contra as regras aki da web cheats. Pois então, antes de criticar, saiba primeiro oque vc irá falar, só coloquei aki para facilitar a encontrar esse tipo de tutorial, e esse tópico ae que vc me amostou está em área errada! Agradeço pela Compreenção!

 

naum precisa copiar d outro forum aki no WC tem muitos desses tortoriais pra q vc vai faze outra pra quer isso tem im tudo q é forum aquele e eu te mostrei é mais facil d cria tem videos ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum precisa copiar d outro forum aki no WC tem muitos desses tortoriais pra q vc vai faze outra pra quer isso tem im tudo q é forum aquele e eu te mostrei é mais facil d cria tem videos ;D

Kra, esse ai que vc me amostro, tipo, os link de download não estão... como vou te dizer, não está igual ao daki, o daki é soh clica que já vai para o download, o de lá tem que copiar e colar o url, e o post daki está em área certa, e não em áreas de cheats que nem esse ai que vc me amostro, e eu postei aki, pq eu vi que aki na área de tutorias está díficil de achar um tutorial que ensina a fazer sevidor privado, tem que ficar procurando, coloquei para facilitar de achar esse tipo de tuto, eu coloquei, sem ver se tinha outros iguais a esse aki, pq não estava achando aki na web cheats e resolvi criar esse tópico! Desculpa qualquer coisa ae amigo, mas só quis ajudar, vlw! Abraços!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Nossa! Muito Obrigado Pessoal. Me desculpem por estar meio ausente, mas agora to voltando aos poucos.

Hm , pois aqui tive 1 parede para empedir , tenta conseguir & posta o Sever name , tipo sou novo to tendo dúvidas se poder responder ganha thanks , abraços .

Tipo, vc tah com problema ao criar certo? Se tiver, poderia me explicar por gentileza com o que vc está tendo problemas. Vlw.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara poderia me ajudar, o programa Microsoft SQL Server 2005 eh so pra service pack 2 o meu eh o service pack 3 ai na hora de isntalar fala ki o pack nao eh compativel pra instala o programa, queria sabe se tem um otro jeito de instala ele pra dar certo ou poderia postar ai um ki seja compativel com o service pack 3 vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow kra! vou ver isso aew! Mas creio que seja difícil! Se eu conseguir eu coloco aqui oks!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda criei tudo certo e pa mais na hora de logar nao da e no matchserver aparece :

InvalidZitemcheck sun(13317901).userid (thedeco2) alguem me ajuda sera que foi quando coloquei pra criar a conta ? mais fis tudo certo la coloquei thedeco2 / ****** / 255

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda criei tudo certo e pa mais na hora de logar nao da e no matchserver aparece :

InvalidZitemcheck sun(13317901).userid (thedeco2) alguem me ajuda sera que foi quando coloquei pra criar a conta ? mais fis tudo certo la coloquei thedeco2 / ****** / 255

Bom! Tente refazer tudo novamente, você deve ter editado alguma coisa errada antes de fazer isto ae!

 

Abraços!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Nossa vlw Galera jaja guz novinho quem quiser vagas de GM ou outro cargo mande por pm.

 

@topic Ficou muito bom esses que ficam falando q vc copiou nem sabe oque estao falando quero ver fazerem um topico melhor q o seu antes de ficarem criticanto xD

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa vlw Galera jaja guz novinho quem quiser vagas de GM ou outro cargo mande por pm.

 

@topic Ficou muito bom esses que ficam falando q vc copiou nem sabe oque estao falando quero ver fazerem um topico melhor q o seu antes de ficarem criticanto xD

Sim! Pois é! Eu que fiz esse tuto ae, tudo eu, escrevi palavra por palavra, obrigado por me apoiar, espero que tenham aprendido a criarem hacks com este meu tutorial.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.