Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutoriais [TUTO] Criando Um Servidor de Gunz Privado


'Leozin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae leozinxt! Ow cara, vc poderia arrumar um tutorial de como criar um site pro The Duel? Obrigado pela atenção e muito bom o tutorial!

 

leozinxt pode colocar um tutorial pra criar o site do the duel? valeu!

Pow kra, nen sei como, eu já quis criar um site pra gunz tbm, tenta pelo web-node, um desses site ai, tembém tem aqueles que são pagos, se quiser uns sites ai só postar ai que eu te respondo ok!

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu tem como me ajudar na 1º Etapa eu abro o Microsoft SQL Serve Management Studio Express, ai tenque colocar o nome do serve eu nao consigo passar dai...

Voce poderia me ajudar??

 

 

Aguardo a Resposta

Faça isto:

1ª Etapa - Configurando Database e o ODBC:

 

Criando/conectando Database

 

Abra o Microsoft Server Management Studio Express. No painel a direita vá na pasta 'Database', de um clique direito nela, e vá em 'New Database...'.

 

Uma nova Janela abrira, em 'Database name' bote o nome 'GunzDB' e clique em OK a databse sera criada..

 

Agora você tera que restaurar a 'Database'. Clique em File> Open> File... e encontre sseu arquivo GunzDB.sql e abra-a.

Ira abrir a janela de conecção com o SQL, veja se esta com a mesma conecção que você conectou antes e clique em 'Connect'.

Agora de um clique com o botão direito em 'File' e clique em 'SQL Editor' para ativar as ferramentas do SQL.

 

No toolbar há um menu drop-down com o Database 'master' selecionada, de um clique sobre a seta e seleciona a Database 'GunzDB' e de um clique na tecla ao lado do menu drop-down, 'Execute'.

Uma mensagem de exibição devera aparecer escrito: 'Command(s) completed successfully.',

se aparecer erros você fez algo errado.

 

 

Criando o ODBC

 

 

Clique em Iniciar> Executar e digite 'odbcad32'.Vá na Paleta 'Fonte de Dados de usuários' e clique em 'Adicionar'.

Abrirá uma nova Janela. Desça a barra de rolagem e selecione 'SQL Server' e clique em 'Concluir'.

 

 

Uma outra janela abrira. Para o nome, datilografe 'GunzDB', para a descrição você pode datilografar o que você quiser,

em 'Servidor' datilografe o nome do servidor que o sql 2005 está localizado e clique em Proximo.

 

Feito isso, Selecione a database 'GunzDB' no menu drop down, e clique em Concluir.

Abrirá uma janela, clique em 'Testar fonte de dados', irá testa, quando terminar clique em 'OK'.

 

Feito, seu ODBC ja esta configurado, agora vamos arrumar o cliente.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL,Vo tenta cria,Mas se eu conseguir vou dechar que os player's Usem hack, Pq eu adoroh Hack *-*

 

Passo o mouse aqui ?,Perdeu seu TEMPO!

 

@Edit Eu não começei ainda mas se é Privado so eu posso entra ou outras pessoas podem entrar também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • Velha Guarda
vo tenta fazer

 

@edit meu amigo vai tenta fazer

 

Avisado por flood .Primeiramente teste e depois post o resultado para o fórum não ficar conturbado. Sendo assim o tópico ficará mais organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.