Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutoriais [TUTO]Criação de Hacks para The Duel - Modo Leozinxt -


'Leozin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Gente, hoje eu estou aqui para trazer para vocês uma forma de como criar um hack para the duel, ou qualquer outro Gunz, bom, o mesmo serve para editar qualquer arquivo mrs, basta saber como, mas aqui só irei explicar como criar um hack, ou editar um update.mrs ou system.mrs. Chega de papinho e vamos logo ao que interessa.

-Arquivos que você irá precisar:

Mrs Gui - Compacta e descompacta arquivos MRS.

BruteCRC32 - Quebra a verificação do CRC32, que é feita para evitar hacks.

MRS File Viewer - Necessário para abrir arquivos MRS v2, que não podem ser abertos pelo Mrs Gui

 

•Download•

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

•Scan•

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

Não se preocupe com os vírus encontrados no arquivo, eles servem para o funcionamento do program, e não irá prejudicar seu computador.

 

•Tutorial•

 

-Editando system.mrs-

 

1º Passo- Depois de ter baixado o arquivo, e ter extraído, coloque ele em algum lugar de sua preferência.

 

2º Passo- Vá na pasta do Gunz que você queira criar seu hack, e copie um arquivo mrs chamado system.mrs.

 

3º Passo- Pegue o system.mrs, e jogue ele para a pasta que você extraiu o mrs decompiler.

 

4º Passo- Abra o MRS Decompiler e escreva lá onde fica Decompile/Unpack a palavra "system" sem aspas.

 

5º Passo- irá aparecer uma pasta aonde você extraiu o Mrs Decompile uma pasta chamada system, abra ela.

 

6º Passo- Irá aparecer vários arquivos xml, localize o arquivo zitem e edite ele.

 

7º Passo- Depois de ter abrido o zitem irá aparecer aparecer mais ou menos isso:

 

 

name="Pioneer"

mesh_name="Pioneer"

totalpoint="0"

type="range"

res_sex="a"

res_level="0"

slot="range"

weapon="shotgun"

weight="15"

bt_price="0"

delay="800"

damage="12"

ctr_ability="50"

magazine="6"

maxbullet="36"

reloadtime="3"

slug_output="true"

gadget_id="0"

hp="3"

ap="3"

maxwt="0"

sf="0"

fr="0"

cr="0"

pr="0"

lr="0"

color="#FFFFFFFF"

image_id="2"

bullet_image_id="0"

magazine_image_id="0"

snd_reload="we_shotgunpa_reload"

snd_fire="we_shotgunpa_fire"

snd_dryfire="762arifle_dryfire"

desc="The gun's inner structure is remarkably altered for faster continuous shooting and high bullet charge. Such attempt has named the weapon as 'Pioneer.'"

effect_id="7" />

 

 

Não se assuste, isso é normal.

 

8º Passo- Edite seus itens, ou sei lá o que.

 

9º Passo- Depois de ter editado seus itens, vá novamente na pasta system.

 

10º Passo- Edite sua tips para mandar suas menssagens no jogo, e depois worlditem para editar quanto seus meds irão recuperar.

 

11º Passo- Após ter feito tudo isso, crie uma pasta com o nome do seu hack, por exemplo: Update-Leozinxt, isso é só um exemplo, mas lá vc põe o que vc quiser.

 

12º Passo- Após ter criado a pasta com o nome do seu hack, abra ela, e crie uma nova pasta com o nome "system", mas sem aspas.

 

13º Passo- Abra a a pasta system que vc criou, e jogue os itens que você editou para lá.

 

14º Passo- Vá na pasta em que você extraiu o MRS Decompiler e abra o MRS Decompiler.

 

15º Passo- Após ter aberto o MRS Decompile, aonde fica Compile/Pack, você escreve o nome do seu hack, ou seja, o nome da pasta que vc colocou seus itens editados, atenção, o nome do arquivo que vc irá compilar, deve ser o msm nome da pasta que você colocou o zitem, não adianta mudar o nome que não irá funcionar. Após ter escrito o nome do seu hack, clique em compile, e irá aparecer um arquivo mrs com o nome do seu hack, por exemplo: meu-hack.mrs.

 

16º Passo- Após isso, para que seu hack funcione, por exemplo, no dark gunz, a gente renomeia o hack para Update1.mrs, para que ele funcione com êxito, em outros gunz eu não sei, mas recomendo que renomeie ele para Update1.mrs ou system.mrs, após isso, seu hack estará pronto, agora é só testar e se divertir.

 

Bom Gente, Espero estar ajudando Vocês, qualquer dúvidas poste aqui. Grato Leozinxt!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow qual vai se o hack q eu vo cria fazendo isso?

Kra, eu não o hack que vc vai fazer com esse tuto, vc que deve saber, vc que tem que criar o que ele vai ter, por exemplo, um hack meu que eu criei, eu coloquei itens de cash, e botei armas para missão, entre outras coisas, vc que deve fazer o seu hack pow, pensa o que vc quer fazer, uma coisa que vc goste!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL kra, Tu fala Muito, copiei merda nenhuma, e se vc viu esse TuTo em outro site/forum, é pq eu postei lá! Da raiva kra, eu msm escrevi esse tuto, escrevi passo a passo, do jeito que eu faço meus hacks, se vc insiste que é copiado quero provas, ou então fica quetin!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, sei que foi você pois o zitem ainda ta como xml né, e você não tem idéia de como é criar um hack isso né dá época de 2 ou 3 anos atrás para aqueles que ainda não jogavam. Observação lixin o zitem ta como mef e para isso é outro modo para editalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, eu não tenhu ideia de como criar hack? LoL, então esses hacks meus ai que eu postei foi eu que fiz não neh? kra, esse negócio de zitem e xml, esse programa ai, é o que eu faço, eu postei para ajudar os demais a criar hacks, e do meu jeito, do jeito que sempre criei, e do jeito que o dargains me ensinou, posso ter não ajudado ninguém, mas tbm posso ter ajudado a muitos, e para de ficar razurando meu tópico, se acha que está ruim, não comente, só comente os que acharam bom, eu quando vejo um tópico que não entendi nada, e que não me ajudou, eu simplesmente fico queto, ou peço ajuda, kra, vo nem mais da confiança pra vc, só quero ajudar, to fazendo minha parte, não era nem praq mim tah postando, pq não vo ganhar nada de bom em troca, mas vou estar ajudando, isso é que importa, então fica queto e adeus!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O eg, se você não sabe especificar para que gunz serve eu sei, EM ALGUENS serves privates é assim mais a maioria não é então tópico lixin.

Kra, eu disse que era pra todos os tipos de gunz, eu só disse como q faiz pra dark gunz, e pra outros gunz eu não sei, mas tem muitos que são assim, se vc acha o tópico lixo, vc é uma merda que está dentro desse lixo então, pq da dando muita atenção pra esse tópico, fica esculachando os tópicos dos outros, faz um tópico q preste então, um ensinando, já que vc é bonzão, sabe tudo, faz alguma coisa que presta seu lixo, e dps pode falar... ou então simplesmente para de me pertubar, fica discutindo, kra, vou nen mais respondar nada que vc fale, a não ser que vc me ofenda, pq não dou atenção para.... vou acabar sendo punido se ficar falando besteira.

 

boa leozin ;]

é um bom tópico e da pra entender fácil.

apesar de eu ter tentado fazer assim e não ter dado certo pelo menos no gunz qe eu tentei usa.

tem msn ? se tiver manda por mp.

Ok, vou mandar por mp, ai só me aceitar lá no msn, vlw! Fuis.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não consigo editar o system do DRGunZ ??

 

Vlw otimo tuto.

Como assim você não está conseguindo editar! Me Fale Qual é o seu Proplema! Explique Melhor! Você não está conseguindo abrir o system é?

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, quando eu tento abrir o system aparece um negocio arquivos em lote, mas não aparece a pasta[/color]

Kra, você tem que pegar o system do gunz que vc quer editar, ai pega esse system e joga pra pasta do mrs decompiler, ai vc abre o mrs decompiler, e escreve lá Deconpile "system" mas sem aspas, por exemplo, o arquivo que vc quer editar é "arquivo.mrs" ai lá no mrs decompiler vc tem que por só arquivo, e sem o mrs, pq se não não vai, tenta ai, se nun for me responde aqui!

 

Como assim você não está conseguindo editar! Me Fale Qual é o seu Proplema! Explique Melhor! Você não está conseguindo abrir o system é?

Tem como me adc msn e me insina?

Tah meu msn é esse: [email protected]

 

aii do mal esse leozin xD

 

Velho Tipo o Zitem ta com 0 kb ajuda ae !

 

Ah eu sei oq é isso, tipo, vc na hora de compilar vc deve tah escrevendo lá em compile, tipo, por exemplo, o nome da pasta que vc jogou os arquivos editar é meu-hack, ai lá em compile vc tem que por meu-hack, ou seja, o msm nome da pasta que tah os arquivos editados, se ainda estiver com 0kb o seu hack, fala cmg pelo msn: [email protected]

 

Vlw!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei editar o system, mas como vc e mais esperiente eu queria saber porque o do DRGunZ eu não consigo editar.

 

Meus passos:

1ºCola o arquivo

 

Eu sei editar o system mas o unico que eu não consigo e o do DRGunZ você sabe o porque ?

 

Vlw leozin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, como assim vc não está conseguindo editar o system? ele não está abrindo, pow, aqui eu edito normalmente ^^! De mais detalhes o seu problemas PLIS!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.