Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutoriais [TUTO]Criação de Hacks para The Duel - Modo Leozinxt -


'Leozin
 Compartilhar

Posts Recomendados

n consigo quando decomplio o Sysem n aparece nada

quando eu fasso o 5 passo naum aparece nada

Kra! Você não deve estar fazendo certo! Vou Explicar de novo, kra! tu tem q pegar o "system.mrs" do the duel que tu quer criar o hack, e jogar pra pasta onde está o mrs decompiler, ai abre o decompeler e lá no primeiro bagulho para escrever você tem que escrever system, ou o nome do arquivo que você quer editar/decompilar, Atenção! nunca coloque o nome errado do arquivo que você jou para a pasta do mrs decompiler, por exemplo, o nome do arquivo que você quer editar é "system.mrs", lá vc vai por só "system" sem o mrs e sem as aspas, se não entendeu me add no msn: [email protected]

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendeu oq? Explica o seu problema fazendo favor! ou eu não poderei lhe ajudar!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra! Nunca vi zitem.xml.mef, só zitem.xml, clica nele com o botão direito do mouse, e vai em editar, e ve se vai aparecer alguns textos! se não aparecer talvez seja o system do gunz que você quer editar!

 

Kra! Nunca vi "zitem.xml.mef", mas só zitem.xml, kra, tu abre esse zitem ai aparece um bloco de notas escrito nada?

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele ta vazio

como eu resolvo?

Kra! Tipo, talvez seja o system do Gunz que você quer editar! poderia upar para download o zitem que você quer editar fazendo favor? Para mim tentar editar!

 

Te do moral

Nao sei se foi U ce que crio

mas e ShoW de Bola

 

Olha o Flood kra! Para com isso, antes que você seja punido! E meu tópico fechado ¬¬!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Mano, só n achei a utilidade, do BruteCRC32, lá vc n explicou como usálo, se é q vai usa ele, mais se precisa mesmo, fala ai pra q q precisa

Bom! é que eu não sei muito a utilidade do BruteCRC32, mas eplo o que eu saiba, ele serve para que quando vc antes de entrar no ogo, ele não atualize, soh que eu não sei fazer isto, mas vou tentar ver isso aew flw!

 

Abraços!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Nun vo baixar de jeito nenhum, está sem scan, coloque o scan^^! Mas nem vai da para mim testar, pois deletei o Dark Gunz do Meu PC =D!

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew que programa eu abro o zitem ???? "bloco de notas ??

Bom! Geralmente sim! Pelo menos aqui é o Bloco de Notas! Só abre ele que vc edita kra!

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

bom tuto manow,parabens,tem como fazer hack de itens de cash com esses programas do tuto?

 

ja ia eskecendo,o zitem ta em zitem.xml.mef,eh do the duel br,e eu mudo o nome so pra zitem.xml,abro a xml no internet explorer e diz q nao pode ser exibido,mas ja tentei no bloco de notas e nao apareceu nada,eu ateh te mandei convite no msn,se vc puder me ajudar acc la.vlw:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts esse Hennry ae só atrapalha a WC ! o cara só vem pra fazer reclamação , Hennry min mostra seus tópicos ''legais'' ae porque você ta com 84 post de pura reclamação , alem de ter 84 post tem 6 agradecimentos parabens em campeão :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, os arquivos mudaram, portando este tutorial não irá mais ajudar, aguardem que em breve eu irei fazer outro tuto para vocês.

 

Abraços.

 

Algum Moderador feche este tópico aqui fazendo favor.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.