Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AJUDA]O que eu preciso fazer para meu PC rodar jogos no maximo

Posts Recomendados

Olá pessoal eu estou querendo da uma melhorada no meu pc para ele rodar todos os jogos atuais no máximo (GTA IV,Call of Duty MF2 e etc), o meu PC esta com essa configuração:

CPU: Intel® Pentium® Dual CPU E2200 @ 2.20GHz

CPU Speed : 2.20 GHz Performance Rated at: 3.3 GHz

OS : Microsoft Windows XP Professional Service Pack 3 (build 2600)

Video : ATI Radeon Graphics Processor (0x715F)

Video RAM : 512.0 MB , 3D ,Hardware T&L, Pixel Shader version 3.0 , Vertex Shader version 3.0

HD: 500GB

Eu peguei essas configurações no site "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gostaria de saber se e possivel mudar umas pessas ou eu vou ter que compra um PC novo.

E tambem quanto eu vou gastar nele +/- para deixar ele assim.

Se eu tiver que compra um novo quanto vai custar +/-

Obrgado.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/295485-ajudao-que-eu-preciso-fazer-para-meu-pc-rodar-jogos-no-maximo/
Compartilhar em outros sites

os jogos no maximo não vão rodar não.

para rodar de boa, no minimo um intel core 2 duo ou superior, com pelo menos uma ati hd 4850 ou uma Geforce 9600 GT com uns 4 gb de ram.

abraços.

Vou ter que compra outro pc mesmo, vocês me recomendam algum lugar para mim compra?

Olá,

Depende da Sua Cidade né, mais é boom voocê compra pelo MercadoPAGO.

Abraços,

CheaterMX

bom, eu ia faser um topico para pergunta se meu pc iria fikar bom para games, mais como ja tem este irei aproveitar ;D...

Topic:

Tenhu um PC com: 4GB de ram / Processador: Core 2 Duo E7500 / Placa de Video ainda estou em duvida qual comprar, si alguem tiver alguma sugestão, Tenhu 800 reais em mãos para a placa e a fonte / HD de 1 TERA / Sistema Operacional: No momento XP (procurando alguma alma com DVD do Vista) x64 (64Bits) de preferencia ultimate.

As placas que estou em duvida são:

(devido a dicas de varias pessoas) &
(Pela performance)

Olá,

Depende da Sua Cidade né, mais é boom voocê compra pelo MercadoPAGO.

Abraços,

CheaterMX

Eu sou do Rio.Eu tenho medo de compra pela net =X

Se mora no RJ, vá no edifício central, na Uruguaiana, você tem muitos lugares para comprar.

Dê um up para um quadcore, 4GB de ram e uma 9600gt, vai dar para jogar legal.

• 3 semanas atrás...

Entra nesse Site Aqui:

Sou do RJ também só compro ai. Escolha os produtos da AV. RIo Branco pq é tudo do mesmo shopping.

;) vlw

• 3 semanas atrás...

Procura o seu técnico do computador,ele entende disso e irá lhe dar boas dicas para seu novo pc ;)

Compre um Athlon II X4 620 + Asus M4A785TD-M EVO + Radeon hd 5750 + 3 ou 4 GB ram + Fonte de 400W reais

Aproveite o resto q ta no seu pc fora o q ta acima, vai rodar todos os jogos q existe com suporte completo a directx 11, fora que a placa-mãe suporta os Phenom II X6 que qdo vc tiver + grana vc pode comprar . Placas de video da nvidia ESQUENTÃO MUITO, gastam muita energia e sao mais caras.

Placas de video da AMD/ATI com procesadores da Intel e pior ainda.

Recomendo 100% a AMD.

AMD The Future is Fusion.

Dragon_OrbFinal_Kopie.jpg

Your computer and too weak for games!

Look at my configuration:

Intel core 2 duo 7500

8gb ram

Geforce gts260 800MB 448-bit

And not always do I run all games at most

• 2 semanas atrás...

olha tenta baixar game booster da uma melhorada , mas se vc quiser jogar bem é na RAM MESMO

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.