Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Quem é o melhor ninja do Naruto?


'Dardos
 Compartilhar

Quem é o melhor ninja do Naruto?  

  1. 1. Quem é o melhor ninja do Naruto?

    • Tobi.
      0
    • Pain.
      0
    • Zetsu.
      0
    • Sasuke.
      0
    • Naruto.
      0
    • Kakashi.
      0
    • Kabuto.
      0
    • Kisame.
      0
    • Konan.
      0
    • Outros.
      0


Posts Recomendados

Facil responder. Madara, Nagato e Yondaime. Por que ?

 

Yondaime : Primeiro pelo o Justu Mortal, mata qualquer um o Fūin Jutsu - Shiki Fūjin.

Depois o Jikūkan Ninjutsu é o Ninjutsu mais poderoso do naruto. Imagine o Rock Lee fazer lothos de 50 portais, ele seria invencivel não é ? pois o Yondaime faz rs.

 

Madara : Por criar a Kyubi, o biju mas potente do Naruto, depois por ter Sharigan mais elevado. Tem msm que o Yondaime( Jikūkan Ninjutsu)

 

Nagato : Rinnegan, explica ? maior genjustu ^^. Quase mata o Naruto 8 caldas, graças ao Jyraia, que tinha matado 2 corpos ou 3 não me lembro,

 

Para mim, os melhores ninjas são Kakashi e Sasuke,ambos são inteligentes.Mas o melhor de todos,é o Sarutobi.O terceiro Hokage.Sandaime sem dúvidas.Ele enfrentou 2 hokages ao mesmo tempo,o cara é brilhante.

 

Morrer pro Orrochimaru é mta burrise. o Sasori fresca com ele !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

'trom.

 

Man, o ninjutsu mais poderoso é o Amaterasu ok? Kishimoto afirma isso.

 

2djc4le.jpg

 

Yondaime : Primeiro pelo o Justu Mortal, mata qualquer um o Fūin Jutsu - Shiki Fūjin.
Ele não mata qualquer um, ok? Sasuke e Itachi são ímunes por causa do Susano'o, que defende ataques espirituais.

 

2lnwphs.jpg

 

Depois o Jikūkan Ninjutsu é o Ninjutsu mais poderoso do naruto. Imagine o Rock Lee fazer lothos de 50 portais, ele seria invencivel não é ? pois o Yondaime faz rs.
Dá onde tu tirou isso? WTF? Está dizendo daquele jutsu fulero de transporte que o Yondaime faz? Tá me zuando né? Ele precisa por um selo no oponente pra utilizar este jutsu, o jutsu de "transporte" do Madara segundo Kakashi é muito mais avançado que o do Yondaime. E como eu disse antes, Amaterasu é o ninjutsu mais poderoso.

 

2retmdf.jpg

 

Madara : Por criar a Kyubi, o biju mas potente do Naruto, depois por ter Sharigan mais elevado. Tem msm que o Yondaime( Jikūkan Ninjutsu)
Da onde tu tirou que Madara criou a Kyuubi? Ele foi o primeiro a invoca-la, não confunda invocar com criar... A Kyuubi, nunca foi e nunca vai ser o Bijuu mais poderoso, o biju mais poderoso é o Juubi que é o demônio de 10 caudas.

 

Nagato : Rinnegan, explica ? maior genjustu ^^. Quase mata o Naruto 8 caldas, graças ao Jyraia, que tinha matado 2 corpos ou 3 não me lembro,
Fail total, o ponto fraco de Nagato, é justamente o Genjutsu, é só olhar a luta dele contra o Jiraya. Ele quase matou Naruto oito caudas? Em nenhum momento da luta Nagato pensou em matar Naruto, até por que, ele deveria capturar Naruto vivo para a extração do Biju.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinoob, no Rinegam da nu msm man. Enquanto ao Yondaime é sim, o Genjustu dele owna, man, era uma ordem sai de perto do Yondaime se ele tivesse por perto, então não era tão fulero rs. Bom, enquanto ao Fūin Jutsu - Shiki Fūjin. eu eskici. O do madara era bem avançado sim, so que o mais madara não demostrava isso. O Yondaime matava os cara assim, o Madara, nunca vi ele usando isso em luta. Invocar, criar tudo a mesma merda, e o Juubi nem aparece direito man, se foi que apareceu. Na historia, quem é mais forte, algum ninja ou Kyubi ? -rs. Portanto o Amaterasu é tão potente assim ? e o Itachi morre tão facilmente ? niet. O yondaime é sim o mais forte, ele so morreu por causa do Chacra negativo da Kyubi. Pau a pau, Yondaime e Itachi, quem more ? o Amaterasu é o mais potente, so que o Itachi não sabe usalo. O madara também não mostra saber. Outra coisa, coloca qualquer um menos o madara contra Kyubi, eles num dão nem conta, o Yondaime da ^^

 

e relembrando, quem foi 4* hokage ?

 

So pra relembrar oque o Rinegam faz

 

Ele tem uma relação estreita com a alma, daí o seu nome.

Ele vai dividir sua alma em corpos diferentes e atua como câmeras de vigilância: cada ângulo definido por um corpo é também visível a outros organismos, permitindo uma defesa quase impecável (você pode ocultar a exibição de um corpo privá-lo de um ângulo).

O Rinnegan também pode usar os seis transformações elementares de chakra e facilmente dominar as técnicas ninjas

 

Jikūkan Ninjutsu

Na origem de seu apelido de "flash amarelo de Konoha, é uma técnica de espaço-temporal é de se teletransportar para onde você deseja mover após a aposição de um tipo de selo. Minato também pode usá-lo depois de colocar o selo em uma kunai especial usado por alguém ou que ele próprio iniciou.

É o ninja conhecido apenas batendo essa técnica ... A única técnica de tempo-espaço que é superado por Tobi

 

Era fulera ? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Primeiro, os ninjas que tinham ordem de sair de perto do Yondaime, eram randoms ok?

Random significa ninja qualquer, aqueles ninjas que não servem pra nada.

 

Yondaime no máximo empatou com o Kyuubi, por causa do Yondaime que selou a Kyuubi em um membro de Konoha (Naruto), Konoha quase foi destruida por Pain.

 

Tem certeza que Madara nunca venceu ninguém usando seu jutsu de tempo e espaço? Madara venceu pelo menos 2 ninjas com esse jutsu, e esses ninjas não eram randam, eram os guardas costas de Danzou, um do clã Aburame e outro do clã Yamanaka.

 

Espera.

 

Yondaime nos mostrou alguns jutsus, foram estes

 

Tempo/ Espaço FULERO!

Rasengan INCOMPLETO

Shiki Fuujin JUTSU SUICIDA

 

Agora vejamos

 

Madara superou o jutsu de tempo/espaço dele

Naruto superou seu Rasengan.

Sandaime Hokage, aos 70 anos de idade, conseguiu fazer o Shiki Fuujin.

 

Se queres falar de ninjas fodas, tens que por esses três ae antes do Yondaime.

 

Yondaime morreu por que ele usou seu jutsu Suicida, que é o Shiki Fuujin, que sela tanto a alma do usuario como a alma do oponente na barriga do Deus da morte. Se ele fosse foda ele teria botado a Kyuubi e Madara para correr, assim como fez o Shodaime Hokage. Ou tu esqueceu que o Shodaime venceu a Kyuubi mais o Madara.

 

Itachi não sabia usar tão bem o Amaterasu? Correto.

Mais Sasuke sabe cara ^.^

 

Resumindo, Yondaime não mostrou NADA que o faça o melhor dos ninjas. E outra, Sandaime só escolheu o Yondaime para Hokage, pois o Orochimaru estava indo pro lado das trevas, ok? XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, os ninjas que tinham ordem de sair de perto do Yondaime, eram randoms ok?

Random significa ninja qualquer, aqueles ninjas que não servem pra nada.

 

Yondaime no máximo empatou com o Kyuubi, por causa do Yondaime que selou a Kyuubi em um membro de Konoha (Naruto), Konoha quase foi destruida por Pain.

 

Tem certeza que Madara nunca venceu ninguém usando seu jutsu de tempo e espaço? Madara venceu pelo menos 2 ninjas com esse jutsu, e esses ninjas não eram randam, eram os guardas costas de Danzou, um do clã Aburame e outro do clã Yamanaka.

 

Espera.

 

Yondaime nos mostrou alguns jutsus, foram estes

 

Tempo/ Espaço FULERO!

Rasengan INCOMPLETO

Shiki Fuujin JUTSU SUICIDA

 

Agora vejamos

 

Madara superou o jutsu de tempo/espaço dele

Naruto superou seu Rasengan.

Sandaime Hokage, aos 70 anos de idade, conseguiu fazer o Shiki Fuujin.

 

Se queres falar de ninjas fodas, tens que por esses três ae antes do Yondaime.

 

Yondaime morreu por que ele usou seu jutsu Suicida, que é o Shiki Fuujin, que sela tanto a alma do usuario como a alma do oponente na barriga do Deus da morte. Se ele fosse foda ele teria botado a Kyuubi e Madara para correr, assim como fez o Shodaime Hokage. Ou tu esqueceu que o Shodaime venceu a Kyuubi mais o Madara.

 

Itachi não sabia usar tão bem o Amaterasu? Correto.

Mais Sasuke sabe cara ^.^

 

Resumindo, Yondaime não mostrou NADA que o faça o melhor dos ninjas. E outra, Sandaime só escolheu o Yondaime para Hokage, pois o Orochimaru estava indo pro lado das trevas, ok? XD

 

Afs man, nu umilha não rs

 

 

Man, agora vamos ao que interresa. O pain quase destruiu Konoha, sim, eu sempre falei que ele era muito forte. O Madara e o Yondaime são bastantes parecidos. Ambos são rapidos, ambos tem tecnicas mortais, so que Madara é mais forte. O Yondaime, conseguiu 'matar' a Kyubi. Selou ela, e que eu saiba, poucos Ninjas conseguiriam isso. Até Pain, morreu para a Kyubi 8 caudas. Pain queria fazer oque Yondaime fez praticamente, capturar ela. Madara criou a Kyubi para distruir Konoha, e que eu li lá em um canto, quem tava tentando Hokage era Madara e Minato não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não Não, era Madara e o primeiro Hokage que disputaram o poder de Hokage, mais por votação, a vila decidiu que o Hashirama, fosse o primeiro Hokage, o que gerou raiva de Madara, foi ai que ele invocou a Kyuubi e atacou Konoha, mais Hashirama junto da vila pararam Madara.

 

Na época do Minato, era ele e Orochimaru "brigando" pelo cargo de Hokage, só que Sandaime viu que Orochimaru não tinha a vontade do fogo, assim também que ele estava indo pras trevas, foi ai que ele viu Minato, Minato tinha a vontade do fogo, era um excelente ninja, discipulo de Jiraya, então Sandaime deu a ele o título de Yondaime Hokage.

 

Sobre Pain, sim, ele é um dos mais poderoso, mais ele não morreu pra Kyuubi 8 caudas. É claro que ela forçou ele a gastar chakra demais. Mais a morte dele mesmo, se deu quando ele usou o Gedo Rine para reviver as pessoas que ele tinha matado em Konoha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Não, era Madara e o primeiro Hokage que disputaram o poder de Hokage, mais por votação, a vila decidiu que o Hashirama, fosse o primeiro Hokage, o que gerou raiva de Madara, foi ai que ele invocou a Kyuubi e atacou Konoha, mais Hashirama junto da vila pararam Madara.

 

Na época do Minato, era ele e Orochimaru "brigando" pelo cargo de Hokage, só que Sandaime viu que Orochimaru não tinha a vontade do fogo, assim também que ele estava indo pras trevas, foi ai que ele viu Minato, Minato tinha a vontade do fogo, era um excelente ninja, discipulo de Jiraya, então Sandaime deu a ele o título de Yondaime Hokage.

 

Sobre Pain, sim, ele é um dos mais poderoso, mais ele não morreu pra Kyuubi 8 caudas. É claro que ela forçou ele a gastar chakra demais. Mais a morte dele mesmo, se deu quando ele usou o Gedo Rine para reviver as pessoas que ele tinha matado em Konoha.

__________________

 

Simplismente sem coments. Voce deu uma aula e um owned em min, mas na sua opnião, quem é o mais forte então ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu acompanho Naruto semanalmente, não quer dizer que eu sei tudo rsrs

Na minha opinião, é como eu disse no começo do tópico, se for pra escolher um ninja de trabalho em equipe, e variabilidade de jutsus, concerteza seria o Pain, só ver pelos corpos e suas técnicas

 

God Realm: Shinra Tensei e Chibaku Tensei, god realm como centro esses dois jutsus simulam as leis do magnetismo de atração e repulsão. (Bom para missão de distração e de combate)

 

Animal Realm: Pode invocar qualquer tipo de animal. (Bom para missões de distração)

 

Hell Realm: Tem o poder de ver se a pessoa está ou não falando a verdade (Bom para missões de buscas)

 

Ghost Realm: Pode sugar qualquer tipo de jutsu elemental (Bom para combate)

 

Human Realm: Pode ler a mente das pessoas, e tirar fora a alma delas.(Bom para busca e combate)

 

Asura Realm: Possui diversas armas, e pode lançar missil em seus oponentes (Bom para combate)

 

É claro que Pein tem mais habilidades como a visão compartilhada etc..

 

Agora se for pra escolher um ninja "solo", eu escolheria o Sasuke, por sua inteligencia, possui o melhor ninjutsu e o melhor genjutsu, além de possuir o jutsu que detem o melhor ataque e defesa (Susano'o). Enfim, eu acho esse dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...se deu quando ele usou o Gedo Rine para reviver as pessoas que ele tinha matado em Konoha.

 

Eeeeu acho que Gedo Rine é a invocação oculta das Esferas do Dragão xD!!! o/

 

*saio correndo do Shinob*

 

_________________________________________________________

 

To triste, do jeito que as coisas vão indo vai levar meio século pra aparecer Kisame-san de novo D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@Ethi

 

oheiohieohieohieohioheiohehoie

 

Por isso que eu odeio esses "treinos" do Naruto, só enrola o enredo POWRA.

Uma coisa é certa, KillerBee vai ser capturado pelo seu Kisame xD

 

Sobre o Gedo Rine, ele é o shenlong rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma pergunta tensa...

 

Se o nome da série é NARUTO, logo o melhor ninja é o NARUTO... se o melhor fosse o ITACHI, o seriado se chamaria ITACHI.. =D

 

Nada haver man. Existe ninja mais forte que o Naruto, agora as batalhas mintirosas contra o naruto laska neh rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho isso e injustica

 

unscomentao do itachi o itachi morria de medo do Jiraya que era um puta ninja o pain quase se lascou pra seu proprio mestre, que ao meu ver morreu muito facil, o naruto por outro lado superou o seu mestre ou seja nao e um ninja qualquer tambem, entao se for comparar as lutas que ja se viu os poderes e bla bla bla em cada ocaziao existe um ninja fodastico exemplo do shikamaru matando o ridan nem o asuma conseguiu e o pupilo foi la e lascou o ridan mas o melhor de todos e ver o konohamaru dar um rasengan e fuder 1 corpo do pain ou seja pra quem matou varios ninjas fodasticos se lascar pra um novato mostra q nao e o chuck norris auhauahu ou seja velho e questao de ponto de vista, o 3 hokage era um velho bombado e por ai vai cara

 

mas acho que o naruto vem se superando e se destacando perdeu a graca das palhacadas que ele fazia e tal mas por outro lado ta irado ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@[DEV]-Inspector

 

Por favor me mostre a página onde Itachi tem medo do Jiraya?

Ou me mostre Itachi dizendo que tem medo do Jiraya?

 

Não tem, sabe por que? Porque Itachi nunca demonstrou ter medo de Jiraya. Ambos estavam do mesmo lado ^^

 

Na verdade Hidan morreu pois não fez mais seus sacrificios rsrsrs.

 

@'trom.

 

A luta entre Naruto e Pain é um exemplo das lutas mentirosas do Naruto.

 

Sobre o fato do anime se chamar Naruto, isso não interfere em nada que o Naruto será o mais forte, o papel do Naruto no anime, segundo a profecia é ser um revolucionador. Se seguir a lógica do nome do anime, então ele seria o queridinho do Kishimoto, mais todos sabem que o queridinho do Kishimoto é o Sasuke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke OwnZ !

Ele fez coisas em pouco tempo,

E ainda fara mais e concerteza será mais foda ;]

 

Sasukee?! Oo

Esse mundo tá perdido mesmoo

Para começar , Sasuke não é nada sem o Sharingan...

Naruto acabará com ele brincando quando dominar a Kyubbi (coitado tenho ate pena)

Mas como Kishimoto é exagerado ele vai colocar como se fosse uma luta muito dificil para Naruto --'

O Sasuke não chega aos pés de Kabuto,Tobi e Kakashi T.T

Faail' sry x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Kakashi se peidou pra lutar com o Sasuke já quase cego .____.

Sasuke não é nada sem Sharingan? ....

Vejamos o que o Sasuke tem sem o Sharingan, Todos seus jutsus do elemento Katon, com exceção do Amaterasu, Sasuke criou o que até agora na minha opinião é o jutsu mais poderoso do elemento trovão, o Kirin, é inteligência, possui jutsu de teletransporte, enfim, Sasuke mesmo sem o Sharingan, tem mais variabilidade de jutsu do que o Naruto, mesmo ele tendo a Kyuubi.

 

Naruto ja estaria morto muito antes se não fosse a Kyuubi.

 

Grandes coisa controlar a Kyuubi, Killer Bee controla o Hachibi, mais isso não impediu do Sasuke faze um churrasquinho do Hachibi.

 

OBS: Sasuke fez churrasco usando uma técnica que ele nunca tinha usado antes :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kakashi se peidou pra lutar com o Sasuke já quase cego .____.

Sasuke não é nada sem Sharingan? ....

Vejamos o que o Sasuke tem sem o Sharingan, Todos seus jutsus do elemento Katon, com exceção do Amaterasu, Sasuke criou o que até agora na minha opinião é o jutsu mais poderoso do elemento trovão, o Kirin, é inteligência, possui jutsu de teletransporte, enfim, Sasuke mesmo sem o Sharingan, tem mais variabilidade de jutsu do que o Naruto, mesmo ele tendo a Kyuubi.

 

Naruto ja estaria morto muito antes se não fosse a Kyuubi.

 

Grandes coisa controlar a Kyuubi, Killer Bee controla o Hachibi, mais isso não impediu do Sasuke faze um churrasquinho do Hachibi.

 

OBS: Sasuke fez churrasco usando uma técnica que ele nunca tinha usado antes :x

 

bem...foi o próprio Tobi que disse para Sasuke,antes de ele ir para Konoha : "Se encontra Hatake Kakashi,não lute com ele,pois ele não mostrou 30% do seu poder."E quando Tobi apareceu na luta do Sasuke X Kakashi,ai Kakashi pensou " Eu ACHO que não posso aguentar o Tobi e Zetsu." ... BÁSICOOO! TOBI E ZETSUUU,e ele falou" ACHO",então ele deve ser bem fraquinho né?

Alguns jutsus do Sasuke são poderosos sim,que ele próprio desenvolveu,como o Kirin.

OBS: O Sasuke não criou o Kirin,ele desenvolveu este.

Se Naruto já estivesse morto sem a Kyubbi...você acha que Sasuke estaria ainda vivo sem o Sharingan???! Eu acho que não'.

De onde você tirou que o Sasuke fez churrasquinho do Hachibi Oo ?? Ele não mostrou seu poder total ali.Ele quase não mostrou nada,o Hachibi controla o Raiton,soltando tipo um RASENGAN de sua boca,isso faria o Sasuke virar pó se ele estivesse sem nanhuma defesa ... e também,Sasuke estaria morto se não fosse a Karin,o Juugo e o Suigetsu.Teve uma parte que o Hachibi atacou e fraturou o pescoço e o peito do Sasuke,ai ele ficou imóvel no chão,só que como é de se esperar Juugo acabou dando parte da sua carne e do seu CHAKRA para curar Sasuke.

-.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo..

Fico entre Naruto,Madara e Itachi.

Naruto:O principal né =/

Sempre vai se superar e adquirir novos poderes de acordo com a situação da batalha,muito forte e personagem mais determinado.

Itachi:Muitos idiotas falam que o Sasuke matou e por isso é mais forte..

NADA VER!! O Itachi deixou o Sasuke matar ele e ainda ele tava doente então nem valeo :@

Madara:Não mostrou os seus poderes direito,acho ele forte mais se ele fosse zica mermo não teria perdido pro primeiro então ele se fudeo.

 

Resumindo:

Fico meio confuso mais deixo o Naruto como o melhor pois ele é zica.

kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.