jcfcjulio 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · Aqui tbm n que entra e fla q a senha ta errada atualiza isso logo pls ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liquidc 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · Eu consigo logar no openkore visual, mas depois de uns minutos o gameguard fecha sozinho. Ja testei com e sem o poseidon Enquanto alguem não arrumar uma versão nova do customro.exe, DUVIDO que seja possivel logar para upar algum char ou usa-lo como slave. Todas as formas que eu encontrei na net eu ja testei. Se tiver alguem que falou que consegui, deve esta mentindo apenas para chamar a atenção ou para poluir o forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weskerlee 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · É compativel ''Windows Vista Home Basic''?:confused: Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GPBoccato 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · to baxado aki achu q eh bomm hsauhsuahsuash:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppaattoo 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · :confused:O meu tbm acontece o mesmo mais n entrar para no :pensando:"pedindo permição para logar-se no servidor de contas":ufa: O Q EU FAÇO ?:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reidohack 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · Amigo me ensina a usar macros:fuma: blz ja agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorpcc 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruceburns 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · acho a solução do openkore com o windows 7 ??se acho me manda private aew plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-GameOver- 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · Afinal eu nao entendi muito bem, funciona no windows 7 ou não ?:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
£les§ar 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · Solução para erro 07/02/11 - "senha errada" Pessoal, segue solução para o erro da att de 07/02/11, quando o Kore fica dando "senha errada" - pesquisei e pegeui em outro fórum. No arquivo da pasta tables chamado servers.txt mudem o serverType para fRO e colocar secureLogin 0: [brazil - bRO: Odin] ip 200.229.49.10 port 6900 master_version 22 version 1 serverType fRO secureLogin 0 secureLogin_type 0 secureLogin_requestCode secureLogin_account 0 serverEncoding Western gameGuard 2 storageEncryptKey 0x050B6F79, 0x0202C179, 0x0E20120, 0x04FA43E3, 0x0179B6C8, 0x05973DF2, 0x07D8D6B, 0x08CB9ED9 addTableFolders bRO [brazil - bRO: Thor] ip 200.229.49.39 port 6900 master_version 22 version 1 serverType fRO secureLogin 0 secureLogin_type 0 secureLogin_requestCode secureLogin_account 0 serverEncoding Western gameGuard 2 storageEncryptKey 0x050B6F79, 0x0202C179, 0x0E20120, 0x04FA43E3, 0x0179B6C8, 0x05973DF2, 0x07D8D6B, 0x08CB9ED9 addTableFolders bRO Isso só funciona com openkores atualizados. O Kore atualizado vc pega aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se der problema de rodar o bot, por causa do Pearl, será necessário desinstalar qualquer versão do activeperl e rode o bot. Se ele pedir o arquivo perl512.dll, baixe e instale: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se ele pedir o arquivo perl58.dll, baixe e instale: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Diferentes versões do openkore usam diferente versões do activeperl. Bom, é isso. Ajudei? Deu certo? Agradece, dá um thnak´s formal. Créditos: marcelotsk8 do jogosoonline sugoi do jogosonline ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bobmarley321 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Aqui isso não funcionou, mas as vezes eu fiz algo errado, se alguém conseguir avisa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rjdiogo 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · O cara viajou, trocar o server type nao vai funcionar... O forum ta com muita informacao falsa o moderador deveria dar uma filtrada nesses posts... andei testando umas 2 solucoes e nao funcionaram... se for realmente problema de senha com criptografia, vamos ter que descobrir que tipo de criptografia é e implementar no openkore para poder usar. acredito que vai demorar um tempo pra aparecer a solucao. Andei olhando o server thor nessa madrudaga e ele está realmente muito vazio... rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcfcjulio 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Aff atualiza isso logo pow!?!!?!!?!?! Quando vai atualiza o bot? ja tem um monte de gente com bot no bro-thor '-':triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletross3 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Bot atualizado funcionando novamente! Refaça download do bot! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokiii2 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · O bot tava funcionando até que eu entrei no Ragnarok e o jogo foi atualizado. Agora ele fica pedindo permissão do servidor e nunca conecta.... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danillo160 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Até agora tudo perfeito. Se der tudo certo eu faço um tutorial para VMware workstation para vocês. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcfcjulio 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · aff link crebrado arruma aew fast pf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haduken221 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Ou eu gostaria de saber porque meu bot slave nao da aumentar agi ? obrigado =D PS: Ja esta configurado para dar aumentar agi e nao configurei errado =x me ajuda pliz xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcfcjulio 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · sei que aki n ê duvidas mas pf me respondam cmo eu fasso pra meu bot usar pot quando estiver com 70% de hp pfff flaew poção branca pf.:triste: ja procurei por td quano ê parte mas n consigo por.... ja criei topico mas ngm responde,responde ai pf:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caicaraba 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Obrigado pelo boot atualizado, consegui por pra rodar no modo normal, mas no modo visual quando logo no CustomRO e entro com login e senha, não dá mensagem nenhuma...nem senha errada nem nada, fica tempão assim... Até puxei o CustomRO de novo, teve alguma modificação ou o antigo serve? Mas com o novo também continuou igual... Modo visual ta funfando? Devo ta fazendo alguma nubisse então... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkiruIchiru 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Ei alguém pode me ajudar, eu baixei consegui logar e tals mais ai meu bot ele ataca um bixo, outro e do nada para fica parado no mesmo lugar sem faze nada e fica la o tempo todo, dai se eu reinicio ele ataca um bixo ou outro e depois para denovo me ajudem plz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao15Henrique 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Funfandooooooo!!!!:rock::aplauso: Vlw Eletross3:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiferneda 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Eu fiz tudo certinho, instalei o Pearl, botei a pasta na pasta do Rag e quando fui abrir o start poseidon deu um erro falando que não pode ser aberto porque não foi encontrado o aplicativo perl.58.dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkiruIchiru 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · É porque depois que você instalo o perl voce não reiniciou o pc, comigo aconteceu isso eu reiniciei e deu. Alguém pode responder minha dúvida? Eu tenho o arquivo items_control e eu queria arrumar os itens que vende e que guarda e tals em todo os tutoriai que eu vejo as listas está um embaixo do outro o meu está tudo junto, como arrumo isso? Olhem ai: # In this file you can control which items to put in storage, # to sell, or to leave in the inventory. # # Syntax: # (item name) (minimum) (auto-store) (auto-sell) [put in cart] [get from cart] # item name : Name of the item. # miminum : The minimum amount of this item that you want to keep in inventory. # autostore : Set to 1 to walk back to a Kapra NPC to put in storage. # autosell : Set to 1 to sell item at a buy/sell NPC. # put in cart : Set to 1 to automatically put this item in cart. # get from cart : Set to 1 to automatically get this item from cart. # # The example below will sell all jellopies, store all knifes and puts # all flowers in cart: # Jellopy 0 0 1 # Knife 0 1 0 # Flower 0 0 0 1 # # This example will get Red Potions from cart if you have less than 25 # of them in your inventory: # Red Potion 25 0 0 0 1 # # The item name isn't case sensitive. Only items found in this file will # be stored or sold. # # If auto-store and auto-sell are 1, Kore will do storage first (unless # storage is full) then sell. # # Kore will not sell or store equipped items. For example, if you're using # a knife and you have a line to auto-sell all knives, kore will sell any # extras it picks up, not the knife it's using. # # Don't forget to set the storageAuto, sellAuto and related configuration # options in config.txt, or this file won't have any effect. # # An auto-sell list and auto-storage list is provided by default, modify it # as you see fit. # All items not mentioned in this file will be automatically stored in storage. all 0 1 0 ##### HEAL/SUPPORT ITEMS ##### # Adjust these to your needs Butterfly Wing 10 1 0 Fly Wing 100 1 0 Blue Potion 0 1 0 Condensed Red Potion 50 1 0 Condensed White Potion 50 1 0 Condensed Yellow Potion 50 1 0 Green ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dt-games 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · 1ºO se liga ae o CustomRO nao ta pegano nao so o modo sem ser visual 2ºComo abro 2 BOTS quero saber iso faz tempo d++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados