Erika10 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · o meu esta dando esse erro oque fasso ja baixei akela coisa que vc falou :x Consulte o final desta mensagem para obter detalhes sobre como chamar a depuração just-in-time (JIT) em vez desta caixa de diálogo. ************** Texto de Exceção ************** System.IO.IOException: Não é possível criar um arquivo já existente. em System.IO.__Error.WinIOError(Int32 errorCode, String maybeFullPath) em System.IO.__Error.WinIOError() em System.IO.File.Move(String sourceFileName, String destFileName) em GCHaxSD.Form1.RunTimer2_Tick(Object sender, EventArgs e) em System.Windows.Forms.Timer.OnTick(EventArgs e) em System.Windows.Forms.Timer.TimerNativeWindow.WndProc(Message& m) em System.Windows.Forms.NativeWindow.Callback(IntPtr hWnd, Int32 msg, IntPtr wparam, IntPtr lparam) ************** Conjuntos de Módulos (Assemblies) Carregados ************** mscorlib Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0 Versão do Win32: 2.0.50727.1433 (REDBITS.050727-1400) Base de Código: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.NET/Framework/v2.0.50727/mscorlib.dll ---------------------------------------- GCHaxSD Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 1.0.3806.26811 Versão do Win32: Base de Código: file:///C:/Level%20Up!%20Games/Grand%20Chase%20Season%203/GCHaxSD.exe ---------------------------------------- msvcm90 Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 9.0.21022.8 Versão do Win32: 9.00.21022.8 Base de Código: file:///C:/WINDOWS/WinSxS/x86_Microsoft.VC90.CRT_1fc8b3b9a1e18e3b_9.0.21022.8_x-ww_d08d0375/msvcm90.dll ---------------------------------------- System.Windows.Forms Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0 Versão do Win32: 2.0.50727.1433 (REDBITS.050727-1400) Base de Código: file:///C:/WINDOWS/assembly/GAC_MSIL/System.Windows.Forms/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Windows.Forms.dll ---------------------------------------- System Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0 Versão do Win32: 2.0.50727.1433 (REDBITS.050727-1400) Base de Código: file:///C:/WINDOWS/assembly/GAC_MSIL/System/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.dll ---------------------------------------- System.Drawing Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0 Versão do Win32: 2.0.50727.1433 (REDBITS.050727-1400) Base de Código: file:///C:/WINDOWS/assembly/GAC_MSIL/System.Drawing/2.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/System.Drawing.dll ---------------------------------------- mscorlib.resources Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0 Versão do Win32: 2.0.50727.1433 (REDBITS.050727-1400) Base de Código: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.NET/Framework/v2.0.50727/mscorlib.dll ---------------------------------------- System.Windows.Forms.resources Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0 Versão do Win32: 2.0.50727.1433 (REDBITS.050727-1400) Base de Código: file:///C:/WINDOWS/assembly/GAC_MSIL/System.Windows.Forms.resources/2.0.0.0_pt-BR_b77a5c561934e089/System.Windows.Forms.resources.dll ---------------------------------------- ************** Depuração JIT ************** Para habilitar a depuração just-in-time (JIT), o arquivo .config deste aplicativo ou computador (machine.config) deve ter o valor jitDebugging definido na seção system.windows.forms. O aplicativo também deve ser compilado com a depuração habilitada. Por exemplo: <configuration> <system.windows.forms jitDebugging="true" /> </configuration> Quando a depuração JIT está habilitada, qualquer exceção não tratada será enviada ao depurador JIT registrado no computador, em vez de ser tratada nesta caixa de diálogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DAVIDSALES 3 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · bom eu baixei o hack, e funfou que foi uma maravinha... mais agora quando fui usar novamente apareceu um erro, e não funfa mais. tem alguem ai que pode me ajudar com esse erro? não sei o que fazer... o topico ficou otimo...tem meus agradecimentos, mais infelizmente ocorreu esse pequeno erro. só lembrando na mensagem aparece continuar, mais mesmo assim não funciona. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigosniper 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · O de todo mundo da esse erro alguem precisa descobrir como parar ele e fazer funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supermike 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Mesmooow coom o Neet 3.5 da erro no Neet Framee o.O' Tava usandoo Dii boua ! Dai o Hacker saiu (SóZinhOw) e nao kiiz entrar maiis ja baixei outroow e talz ! Mais nadaa --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Depois da atualização breve que teve essa tarde, não funciona mais, da Hack detectado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radetoon 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · vlw aki ta funcionando mto bem de vez em qdo da dc mas da pra jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stem22 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Erro Descobri umas coisas que podem ajudar ao pessoal que so estar conseguindo usar o hack uma vez. 1º Quando for usar a primeira vez o hack faça um backup da sua pasta do grand chase, pois se parar de funfar o hack na sua pasta principal a que vc deu backup estara funfando. 2º Ao sair do jogo de REMOVE HACK se naum o hack naum vai pegar novamente. 3º Se vc jah usou o hack uma vez e dps parou de pegar e vc naum fez backup da pasta principal reinstale o jogo e siga os passo de cima. Espero ter ajudado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iWellington 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Eu segui o tutorial certinho e funcionou perfeitamente Eu achei que pelos comentarios atrás não iria pegar aqui tambem mais ainda em que eu estava enganado Muito bom levou meu ''tks'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NatsuN 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Não funciona, pelomenos não aqui... Ocorreu uma excessao nao tratada no aplicativo. Se voce clicar em continuar, o aplicativo ignorara esse erro e tentara continuar. Se voce clicar em encerrar, o aplicativo encerrara imediatamente. Nao é possivel criar um arquivo já existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelxeretas2 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · :(afff haseo ajuda nois pow fala ai oque e esse erro se tem como resolve respond minha pergunta:eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gonzenhu 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Quem ta usando o hack com o Windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelxeretas2 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · eu to usando em vista utimate !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto hal 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Sera que se eu reinsta-la o gc o hack volta a funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DAVIDSALES 3 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · fiz aqui e nada, continua com o erro. o hack deixa algum arquivo na pasta o grand chase? não consegui ver nenhuma modificação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stem22 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Eu reinstalei e voltou a pegar mais lembre-se antes de sair de remove hack se naum , naum vai adiantar nada . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
042318caa 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · AKI NAO CONSSIGO ABRIR O ARKIVO DA UM ERRO NA INICIALIZAÇAO ... PORQUE ? me fala todo mundo acha isso tao bom ? ELES ACHAN BOM UM HACKER QUE NAO ENTRA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelxeretas2 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Tipo manin video aula certin mas quando acaba o time trava em 1 e da o erro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoHungria 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Eu uso Windowns 7 ... e uso esse hack Trankiloo (:cool::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Hack está funcional, vejam no vídeo que está abrindo o GC e logando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roodrig0 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · akii ele peeego mais depois de um tempo ele feexo D: MAIS PARABENS FUNFA MEESMO:* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelxeretas2 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · v:mad::eek: ta xato vo desistir n to conseguindo arruma issu so pega em xp eu achu no meu n estar pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gonzenhu 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · eu tava fazendo igual a videoaula mostra mas da erro no Framework. Tem que deletar/modificar algum arquivo que registra que você entrou com o hack e não deixa executar denovo dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto hal 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Eu reinstalei e voltou a pegar mais lembre-se antes de sair de remove hack se naum , naum vai adiantar nada . :D[/size] Mnao da primeira vez que eu joguei com o hack eu fiz isso eu clquei em remove hack antes de sair por quê sera que não pega mais se eu fiz isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · O pessoal quer bagunçar o tópico floodando. Lamento aos que precisam de ajuda, mas o que podem fazer agora é criar um tópico em: Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats Fechado para evitar flood. Atualizado para a versão 1.05! Versão funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados