rickcp 3 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Otarios isso vai gravar na analise de log's e puf Adeus conta no dia seguinte :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trakinas1552 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Aki em csa o mesmo poblema algum me ajuda pela AMOR DE DEUS:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akirou 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · que droga o meu deu erro ... ja tentei monte de vez ! olha que da mais ta muito bom,muita gente consegiu vlw pelo topico :) se logue, antes de entrar no server clique em "Press this after logging in",se clikr no press thiafter... antes de se loga vai dar sempre esse msm erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor14x 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · parabens normalmente nao falo muito sobre topicos mas o seu ta bom. pq a maioria e uma merda e eu nao to muito afim de chingar 1 pessoas q num faz 1 topico q preste so aperta ctrl c + ctrl v parabens testei e aprovado muito bom pena que nao vo usar so testei pq seu topico tava perfeito queria ve se funfava =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janderson123 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · o hacker aki em casa nem quer abrir pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas5446 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Soluçao Net Framework . 1º :Faça o Download do GCHaxSD.exe ( uma versão antiga ) 2º : Clique em browse, selecione a pasta do seu gc, marque a caixinha 'Set Timer' escolha o tempo, de acordo com a velocidade ( ou neim precisa o meu demora uma cotinha e coloko qualquer tempo e vai normal '-' ) do seu PC e clique em Active Hack + Run. OBS : Não Logue na sua Conta , ao chegar na tela de login ( ou as vezes não chegava fecha o GC sozinho , akiÊ foi assim mas lembresse só feche o hack e GC quando estiver no 0 ) feche o hack clicando em Exit e feche também o GC . 3º : Abra o patch do Grand Chase normalmente( Vai ter uma pequena atualizaçao ), ao ficar 100% feche o patch. 4º : Abra o GCHaxSD ( Desta vez O GCHAXSD Recente ) e faça o procedimento do tutoral normal . Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Virustotal. MD5: 5f91331f46019f76311cc3178bb9e3c0 Problema ''Favor Realizar Novamente Instalaçao de Arquivo de Atualizaçao'' Aki em casa a primeira vez que deu esse erro eu apenas : Entrei no jogo normalmente sem obstáculos . não sei ainda como resolver esse Problema para quem não teve o msm resultado ao entrar no jogo normalmente. Grato' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janderson123 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · o hacker aki em casa nem quer abrir pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas5446 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Caro amigo , c for o problema você precisa ter o Net Framework e Windows patch 3 como no poste do tutorial . c Esse naum for o problema , escreva esse problema aki para min . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvxvi 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · CARA TA DE PARABENS :D HACK EXCELENTE :eek: :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:eek::D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubles 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Aqui nao funciona....na hora de logar pede pra atualizar...acho que esse hack foi patched....mas Muito obrigado.:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akirou 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Aqui nao funciona....na hora de logar pede pra atualizar...acho que esse hack foi patched....mas Muito obrigado.:o suba um pouco e tu vai v a solução q eu disse,l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonziinhoww 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · testei e ta funfando muito bem vlw faz de one hit agora:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raivox 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Depois dessa atualização de hoje ele paro de funcionaar =X Fodz, se alguem ainda conseguir usa-lo depois das 3Hrs da manhã diz aee *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tropical2 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · affs q merlin vc bota a bosta do link bonitinho + coloca 1 arquivo corrompido ¬¬ noob alem de perde tempo com hack ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iKabal 29 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Porque esse erro? olha a imagem. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Haseo Belo topico porém ja existe uma versão mais nova de hack, esse não está pegando devido a varios erros, eu sei porque aconteceu comigo também, ja existe topico de solução pra atualização do cheat, Haseo Favor atualize seu post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvincc2 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · gchaxsd cara eu aperto la no hack + run "depois de ter feito tudo que vc falou" ai o nprotect game guard aparesce e depois desaparesce, ai depois aparesce o loading do jogo mas fica tudo em branco, e depois o jogo alto desliga:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 2 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · otima variedade, muito bem explicada, e eh a unica funcional no momento.. obg por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJMenooR 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · iKabal er mesmo erro comigo aqui :rolleyes: bom galera foi bom o quanto duro , agora vamos começar a fuzilar a letra Z :eek: ou vamos esperar lançar a v1.06 e amigo CheetosxD poderia desponibilizar o link para a correção do erro ou a versão mais nova desse hack ? agradeço :D PS:nem notei que o GC atualizou , só sei que era 2 da manhã eu la em cima do telhado virando a antena poor qe naum dava p. loga no GC , provavelmente alterarão algo no servidor ou alguma atualizao mega rapida para ferrar esse hack ... esperando a atualização do hack :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anonimo.anonimo.anonimo 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · eU TENHO ESSE HACK MAIS SÓ QUE QUANDO VOU INSTALAR O NETFRAMEWORK DA ERRO:confused: Ei , vcs conseguiram instalar o netframework?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJMenooR 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · anonimo.anonimo.anonimo esse erro começou essa madrugada depois dessa atualização rapido ou alteração no servidor . so lembro qe era entre 2~3 naum conseguia mais logar no GC depois la pras 4 consegui loga , meu GC fexo la pras 5 dai começo o erro do NETFRAMEWORK , o qe nos resta e esperar a nova atualização :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Ai está DJMenooR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Opaa! ele ja atualizou o topic creio que não será mais necessario :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorgreco 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Cara otimo tópico, hack funfando! :p os caras nao entendem, que tem que espera o timer zera pra fazer login, dps clica no bang ali pra pode entra no server e funfa! pqp ¬¬' mano me tira uma duvida? estive olhando, na tabela de punições, e tem varios mas varios casos de ban,e reset de contas por analise de log's é por causa dessas hacks? voce teria uma solução pra isso? desde já agradeço mto, to cagado de medo, isso que eu peguei um nivel so fui pro 61 com a lire, preguiça fato '-' se puder me ajudar. bgos gente. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kellowhc 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · oxeee baixai mais quando abro o hack aparece email produto key que devo faser me ajuda aew galera!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beauclair1 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · haseo pq vc fez o hacker em ingles:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados