Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom galera comprei um pente novo de memoria ram da kingston de 1gb 880 mhz e pedir para meu primo instalar dizendo ele que sabia,eu ja possuia um pente de memoria ram 1 gb 667 mhz que veio de fabrica,quando ele pois as duas juntas e ligou o pc que no caso é um Dell Inspiron 530 o pc ficou emitindo bips de erro na inicializaçao do sistema,com tudo isso acabei de ter que comprar outra placa mae pois seu slots de memoria ram tinham queimado.

 

Agora eu estou com o pente da kingston e nao sei de posso ou nao instala-lo em meu pc,pois a dono da loja que eu comprei afirmou que o pente estava funcionando perfeitamente.

 

Obs:Meu pc aguenta os dois tipos de memoria de 667 e de 800.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/322313-memoria-ram/
Compartilhar em outros sites

Não sei a resposta da sua dúvida, mas sei que essa não era a área certa para postar. Vou reportar, pois daí um moderador pode mover para a área certa.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/322313-memoria-ram/#findComment-1763038
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

se o cara da loja falo que ta bom , pede pra ele colocar se der pau culpa dele xD

mas eu acho que da pra usar pq quando tava queimado seu slot , nao deve ter infectado seu pente nao.;)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/322313-memoria-ram/#findComment-1837404
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.