gangster22 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Desisto! =S era uma vez quando tentei passar a perna no X-TRAP, ele sempre se levanta e te pega na boca da butija! . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 nao adianta o x-trap dedecta fiz tudo certinho como tava no video aula desconectei e conectei a internet minha net e a cabo 800 kb's provedor Rede On ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3R-xD 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 alguem pode mi mandar um hack antigo bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ananiarj 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Valeu funcionou certinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonoimemo 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 aki essa dll que veio junto ai o xtrap localizou mais a dll do hack santana aki funfou vlw mais 100% meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 porfavor me ajudem manda um tutorial por escrito porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonoimemo 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 nao adianta o x-trap dedecta fiz tudo certinho como tava no video aula desconectei e conectei a internet minha net e a cabo 800 kb's provedor Rede On tenta a dll do hack santana aki deu certo funfou legal Vou testar, já já edito. *u*' -- Edit -- Como eu esperava, nem funfo. :/ [/color] pq não funfou aki funfou mais só com a dll do hack santana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukislfc1234 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 é o quadradinho branco que aparece junto com o x-trap, no meio da tela... xD ajudei; agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugmaligno 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 cara o meu é windows 7 e naum tow conseguindo ! akela telinha vermelha fika disendo que esta processano e não sai dakilo Pow me ajuda aii ! aqui não funciono Tirei o cabo colokei denovo Tentei com o perx injector tem algum problema? Aqui e Win 7 alguem pode me dar uma força ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackziinn 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Game watcher? Que isso?o.O .. desculpa, sou noob, isso ai é o que?u.u[/color][/b] Game watcher é uma pasta que vai estar no seu crossfire com o nome de HGWC e um icone com um H no crossfire... Só acione o programa depois que ele carregar... ok? Agradeça não custa nada.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[BC]-Derik! 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 FUNFANDO! LEVOU MEU THANK's! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugmaligno 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 tentei de tudo Mudei até a propiedade do programa pra executar como windows 2000 e não consegui! aquela telinha vermelha teria que faser algo neh? apôs aqui ela não sai do processando fika processando e nada ! Se alguem possui o windows 7 ai e conseguiu me dar uma força aii porfavor ! fiz tudo exatamente como no video e não consegui! Estow usando o perx injector mas acho que não tem nada haver pq a telinha vermelha teria que aparecer algo , e aqui ela processa processa e não sai disso ! nem Akele neocin de conexão local eu consegui achar ! eu despluguei o cabo e pluguei dinovo ! Sera ki ja ta pacthed esse negocio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinamyt 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 hack so pega em alguns pcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlemDoNb 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 aff tem q baxar 20 mb n sei pra q por o video junto baixando... depox edito @edit: aki n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugmaligno 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 alguem pode me ajudar porfavor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dacerto 4 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 tipo primeiro tentei com a dll do hacksantana mais com o injetor perx nao funfo dps tentei com o hack q ele posto no tutorial entro no jogo injeto e td mais o hack nao funcionava --' ai tentei usar a dll do hack santana com o injetor do hack q ele posto e nao dedectava mais antes de coloka o login e a senha dava um error estranho td hr dava esse error ! PS : ALGUEM PODE AJUDA PLZ PS: ALGUEM TEM HACK ANTIGO AIBOT E TALS Q FOI PATCHER TENTE USAR SE FUNFAR POSTE PLZ PS:SE ALGUEM SOLBER QUAL FOI O PROBLEMA Q EU FIS PRA NAO FUNFAR ME FALE PLZ SE FUNFA LEVA MEU THX !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bydimi01 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 testado e aprova. thx ! 1 Mente flw kra po funfo legal brigadao por ta compartilhando conosco Funfo sim pessoal fassam tudo q pega as vezes ki da um disconect por calsa do xtrap mais funciona as vezes q da muito bom Abraço Gostou do que eu disce ? Agradeça ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hädøuken 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 eu nao to conseguindo add meu msn ai plx [email protected] me da mais assistencia. Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gordalhao 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Eu faço tudo igual ao Video, mas quando entro no jogo, as duas janelas vermelhas continuam dizendo :"Processando" ... e depois detecta passado 10 seg.. ajudem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LELEcoco 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 não repita as mensagem plis cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvio20101 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Ja que so legal vo da agradecimento para todos em e para o master do tpc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 aki nao da certo me add no msn [email protected] valeu se ajudar e eu conseguir ganha meu thx aki no topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devest_ks 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Voces que nao estao conseguindo abri o video baixen o programa FormactFacctory e transforme o arquivo en arquivo AVI ai conseguira visualizar o video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvinklain 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 game wather é akile negocio que carrega do xtrap tipo aparece la depois q vc aperta start game que carrega uns negocio 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10, dai carrega do 0% ate 87% dai entra no jogo (no caso aki e assim) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianojuba 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Gamer wacher e aquela telinha branca q abre no cf aquele etapa 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 e dps 10% 20% 75% 87% 100% dps nos q samo noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados