Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Fazendo qualquer hack funcionar.[Inédito]


Posts Recomendados

então galera é o seguinte como eu fui um dos , que testou o racker.. Levei a conclusão que em win 7 não funciona!

 

A pq não funciona ? Eu explico aquela tela vermelha que se vcs puderem notar que aperece na video aula ,ela teria que falar que excluio o arquivo do xtrap 'fatasso " so que ela não faz nada! Maiish outro 'fatasso'

 

minha segunda conlcusão ...se o xtrap ele é atualizado sempre que há um hacker mo foda no jogo como por exemplo o hotro pq um burlador de xtrap iria conseguir excluir os arquivos da pasta xtrap? Não seria maiish facil nos irmos e deletar? Se sempre ele e atualizado como esse bulador vai conseguir fikar excluindo esses arquivos ? Ai fika maiish uma duvida!

 

pelo que eu pude ver muitos tentarão poucos conseguirão!

 

Na minha opinião eu acho que a galera deveria trabalhar maiish em cima da "rez."

 

pq rez? Rez simplismente e uma pasta dentro do cf que vc modificando ela com os detalhes exatos ela podera ser um wall bastante poderoso cendo que a xtrap não iria poder faser porcaria nenhuma ! Pq e apenas uma modificação!

 

Ai está minha opinião a respeito! Não quero que me chiguem coisa e tal maiish e o que eu acho ,levou me thx phonex pela força de vontade de ajudar o pessoal!

vooc é aniimaal ??!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo funciona sim com o injetor violet, somente hj ja entrei 3 vezes no cf e deu certo, tipo eh soh assistir o video que da certo, primeiro ontem eu tava com o perx ai ele ficava desconectando, mais com o violet ele naum desconecta e joga normal uauhauhahauha valeu vou burlar sempre agora a x-trap meu windows é win xp sp2, e o violet precisa do .net framework 3.5 pra funcionar.

galera não sei se windows interessa mais no meu rodo e coloco print screen se quizerem, video eh foda pq meu pc eh lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee esse hack ée o hack que tem la no primeiro post !

 

voc so mudou o nome !

 

não funfou aquiie !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente game wacther e quando ta caregando pra entrar no cross

o meu entro td certim mas quando eu to jogano o xtrap detecta me ajuda ae cara meu msn é baguida [email protected] manda noticias c nao fosse esse problema caraeste seria o melhor topico q eu ja vi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

phoenix me manda o nome do programa vo tenta da uma modificada pra ve se ajuda

 

pessoal entrem nesse video e me diz se fiz algo errado plz

 

 

ma ajuda | Videolog: bakunakusaku

 

era pra ser me ajuda digitei errado :P

 

porfavor respondam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente fecha o site do mpgh se não da detect ok :D,

game watcher e a telinha branca que fica carregando.

 

Gente malz ae eu vi o video que o cara fez, não posso ajudar pois meu sistema operacional não é windows 7, malz ae :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.